Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

NoNameGirl_Norte

Que ele pegue numa caneta e num papel, que faça contas ( se o sabe fazer ) e que junteis troços todos no €€ que gastou com airtons , djaforam entre outros e veja o dinheiro que ainda restava...

bnfc

Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2014, 19:57
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/luis-filipe-vieira-fecha-as-portas-a-reforcos-para-jesus

Muito bem senhor presidente.

Os senhores dos 50 votos parecem acreditar mesmo nisso. É também para eles que vai o nosso agradecimento por esta magnífica gestão!

PedroOliveira93

E o negócio do Djavan não acredito que o Braga nos tenha dado o que gastamos nele

DD

Espetacular, se conseguir adiar a venda do Enzo para a semana...Excelente trabalho sr presidente...

Já agora...

VA PASSEAR!!!!MAS NAO VOLTE

Sickness:SLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2014, 20:03
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/luis-filipe-vieira-fecha-as-portas-a-reforcos-para-jesus

:rir:

é bem, vamos ter uma epoca á sporte em que quase descem de divisao e vais corrido meu coiso :clap1:

Se for preciso acontecer algo do género para colocar o Benfica no caminho certo, que assim seja.

slutsky

As casas do Benfica são o braço armado do clube... As minis são as armas e as viagens à pala dos sócios que sustentam as casas as munições!

J074_RiP

Citação de: guzzo em 04 de Agosto de 2014, 15:24
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 15:22
Citação de: guzzo em 04 de Agosto de 2014, 15:19
Os anos que passei no Granada foram muito bons. Fui muito feliz no Benfica e ganhei muitos títulos lá, mas queria jogar em Espanha e estou no campeão espanhol, pelo que estou muito entusiasmado  SIQUEIRA

Ou seja ele diz que o Benfica nao podia pagar o salário o siqueira disse que não foi o salário

Dezenas de posts a insultar , mentiroso...etc

E agora estranhamente...ninguem comenta as declaraçoes do Siqueira

QUE AFINAL DEMONSTRAM QUE QUERIA MESMO IR PARA ESPANHA

Depois admiram se de ter credibilidade 0

Eu nao sou apoiante de LFV  e muito menos daquilo que sucede actualmente
mas há que ter espinha dorsal e não ser uma massa amorfa

CitaçãoMas não houve, como disse o presidente Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, um desacordo relativamente ao vencimento?
Não. Não discutimos vencimento nenhum. O Benfica tinha uma cláusula e não acionou, é simples. Se tivesse acionado eu faria um esforço, até por conhecer a realidade do clube. Nunca quis ficar por cima de ninguém, é mentira que quisesse ser o jogador mais caro. Eu faria um grande esforço para ficar. Não houve acordo entre clubes.

Mas não se chegou mesmo a falar do ordenado?
Não houve nada. Nem começámos a negociar. Havia um prazo e ele passou. O Benfica sabia que eu tinha ofertas melhores. Eu podia ter-me limitado a sair, mas fui sincero com o clube. Se o Benfica tivesse feito um esforço eu também faria.

Mas mesmo assim seria difícil ao Benfica igualar a oferta do Atlético, não?
Tinha três propostas e nas outras duas o vencimento era superior. Mas pela temporada que fizemos, pelo carinho dos adeptos, pela grandeza do clube, eu ficaria. Mas se não houve interesse em pagar a cláusula, tive de pensar no meu futuro. O problema foi a cláusula, que o Benfica disse sempre que era muito alta.

-Siqueira

é uma questão de veres se mentiu antes ou agora seja qual a perspectiva a conclusão é esta

Siqueira mentiu e quem mente uma vez...

Onde é que Siqueira mentiu? Onde ele refere que discutiu ordenados?
Mas ainda bem que sabes que quem mente uma vez mente sempre. Isso só não serve é para o Eusébio dos mentirosos e demagogos.

Fake Blood

Tudo sobre controlo.

Se for preciso vou buscar o save do ano passado.

Salinho

O incrível é que está mesmo tudo mal neste inicio de época do Benfica.

Normal é chegar em cada pré-época, um ou dois jogadores que logo se vê que não servem para o Clube. Mas este ano são todos, ou escapam um ou dois.

Normal é vender dois ou três jogadores importantes para realizar dinheiro, mas não é normal vender quase a equipa toda e alguns por valores ridículos... no caso Garay é doentio.

Todos têm culpa... eu que sou um admirador de JJ também condeno a fraca aposta em Bernardo Silva e Nelson Oliveira em detrimento de Talisca e Jara.

Até a marcação de jogos nesta pré-época é vergonhosa... 4 jogos em 5 dias.

Os culpados têm que ser responsabilizados, vamos ser penalizados por esta péssima preparação de época.

Mas nem tudo está perdido ainda... porra, ainda nem um ponto perdemos, temos é que reagir já!

E é esta falta de rumo, de atitudes, de explicações que mais me preocupa... para onde caminhamos? Se estamos na falência temos a obrigação de saber. Somos sócios, pagamos para o Clube e vivemos esta Paixão que não se explica.

O Benfica somos Nós!!!   :flagglorioso: :slb2:

TombaLadeiras

Citação de: bnfc em 04 de Agosto de 2014, 20:05

Os senhores dos 50 votos parecem acreditar mesmo nisso. É também para eles que vai o nosso agradecimento por esta magnífica gestão!
Os senhores dos 50 votos são sócios há muito mais anos que você tem de vida, e muitos anos a ajudar o Benfica. Se hoje há Benfica, também a eles o deve e fica-lhe bem o agradecimento despido do escárnio que mostra.

Orgulhosamente_SLB

Explicações? Mas quais explicações? Está tudo doido?

Tudo corre no Benfica...

Não entendo
Porque estão todos assim
A querer virar as costas ao Benfica

Não entendo
Todo esse veneno
Que por aí espalham
Quando escrevem
Sobre mim

Porquê
Vocês sentem tanto rancor
Por um homem que levantou o Benfica
Digam-me... falem...
Expliquem-me tudo por favor

Refrão:
Que mal fiz eu
Para me tratarem assim como um farrapo,
Um vagabundo, um pobre coitado
Não vos chega terem ganho o triplete
Que mal fiz eu
Para vocês depois me tirar a vida
Me queiram ver crucificado ainda
Não vos chega ganhar o triplete
Peço-vos por deus,
Digam-me que mal fiz eu

Não entendo
Porque me desprezam
E de mim se afastam
Como se eu fosse
Um pedinte

Sim, porquê
Vocês sentem tanto rancor
Por um homem que te reergueu o Benfica
E que sempre pôs o clube à frente dos seus interesses
Digam-me... falem...
Expliquem-me tudo por favor

Refrão:
Que mal fiz eu
Para me tratarem assim como um farrapo,
Um vagabundo, um pobre coitado
Não vos chega terem ganho o triplete
Que mal fiz eu
Para vocês depois me tirar a vida
Me queiram ver crucificado ainda
Não vos chega ganhar o triplete
Peço-vos por deus,
Digam-me que mal fiz eu

É óbvio que é troll meu..

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2014, 20:14

Os senhores dos 50 votos são sócios há muito mais anos que você tem de vida, e muitos anos a ajudar o Benfica. Se hoje há Benfica, também a eles o deve e fica-lhe bem o agradecimento despido do escárnio que mostra.
Não quer dizer que estejam certos e informados

Magnusson

Citação de: Velazquez em 04 de Agosto de 2014, 20:19
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2014, 20:14

Não quer dizer que estejam certos e informados

Mas merecem respeito, até porque são realmente sócios há muitos anos, que eu tenha conhecimento, só um sócio viu os seus anos de "casa" adulterados.

NoNameGirl_Norte

Não há dinheiro não é salamorda?!
Onde anda o tópico do índice de jogadores ?! Colem-no aqui, que se imprima e que se envie a este amorfo para ver onde ele pode fazer dinheiro para reforçar equipa e para ver onde ele gastou o dito cujo com os seus amigos!!!!

supersueca

Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 16:24
Citação de: supersueca em 04 de Agosto de 2014, 14:22
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 14:10
Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 14:09
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 14:06
Citação de: booggie em 04 de Agosto de 2014, 14:06
TheRedStar

as pessoas com que disparei ofenderam-me, chamaram-me porco, drogado, lunático...

Alguém vos ofende...

Dou-te a minha opinião que é contrária, recebo ofensas e ignores, tudo bem sejam felizes.

Em 2020, caalma.....

2020?

Depois não queres que insinuem que andas a consumir narcóticos.

Estás a ver!

2020, isto é, mais um re-eleição, realmente não fui suficientemente explícito.

Então queriam já ganhar daqui por 2 anos.

Triplete
Top 5
250K sócios
Benfica TV
120M receitas
200/250M com vendas
Casas Benfica
Adidas
Emirates
Formação

Are u for real...

Argumentos:

Emirates :2funny:

Are you for real?

Ainda gozam os lagartos qdo falam dos 2 museus. A lagartização e vieirismo andam de mão dada.

Lagarto tem 4 patas uma  é para segurar a Taça do campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga, levantar o dedo a quem perdeu a 2ª final europeia e ainda lhe resta a cauda para a supertaça.

Ter lagosta e querer tremoço.

Vês como é tal e qual.

Este é o ano para se ver se é para continuar ou se foi uma "gregalhada". Não me importava nada de ganhar três campeonatos seguidos e no 4º ver o crac fazer uma tripleta e depois ganhar os 3 campeonatos seguidos. Para mim isso já é história, foi excelente mas a parada já foi limpa de confettis e agora há mais p ganhar. Mas isso sou eu q nem nunca fui sócio da lagartada. Sofro mais com as derrotas do q me alegro com as vitórias pq para mim o 2º lugar é o primeiro a perder. E ao contrário de LFV nunca serei campeão da boa disposição.