Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toalhete

Citação de: tiago_alexx em 04 de Agosto de 2014, 23:45
" 'e um jogador que ajudou o Benfica a ganhar varios titulos" , disse o pedro guerra sobre o ...artur

http://youtu.be/-PXT2eBKaZY?t=1h3m39s

Este tipo de comentários põe-me perto de um esgotamento nervoso. É que o Artur mesmo no banco nos prejudica na conquista dos títulos! (ver jogo contra a Juventus em que consegue fazer com que o Markovic seja suspenso para a final)

Endless

É sintomático, quando a bronca é grande, apareça o Guerra a fazer uma perninha na Benfi...na BTV a desculpar o indesculpável e no fundo a apelidar de todos nós de estúpidos e ignorantes.

TioPatinhas

Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2014, 23:45
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Agosto de 2014, 23:39
Hoje ao ver no telejornal as declarações de alguns adeptos do Benfica a falar sobre a pré-temporada do clube , fiquei mais uma vez convencido que temos na generalidade bons adeptos, de bom coração, mas infelizmente com mediocre instrução e  baixo nível intelectual e cultural. Como maior clube nacional que somos, para o bem e para o mal somos igualmente um espelho da realidade deste país.

Destaco as declarações (pela negativa) do adepto que diz que é fácil o treinador fazer uma equipa boa,com bons jogadores mas que também tem de fazer uma boa equipa com maus jogadores.

Elucidativo. É gente sem noção da realidade para a qual caminhamos.E isto meus amigos é o povo Benfiquista, aquele que escolhe os lideres que determinam o nosso destino.

Portugal...
Meti aí atrás uns artigos que até era importante discutir porque fazem parte da explicação do porquê deste individuo estar no poder. E desengane-se quem pense que basta metê-lo na rua. No dia que isso acontecer teria que ser feita uma limpeza a fundo no futebol português. Correr com vieiras, oliveiras, pintos, etc.

Acontece que os portugueses também são os que comentam este tópico. Por isso é mais importante discutir o que diz o Pedro Guerra do que perceber qual a ligação do Vieira com o Salgado e como a saida deste do BES está a afetar o Benfica.

amílcar alho

os adeptos que apareceram no telejornal a "tecer opiniões" espelham bem aquilo que muitos deles fazem quando vão votar para o presidência do clube... por causa desses "adeptos" e "sócios" é que temos este senhor na presidência! são os que não conseguem ver para além das palas que lhes meteram à frente dos olhos... Felizmente, nem todos são assim!

aalavic

Estive a ver um pouco do video do youtube e ia à secção da BenficaTv dizer bem do homem, mas o tópico está trancado desde abril. Vá-se lá perceber porquê  :angel:

Red Eyes

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2014, 23:37
peço desculpa à moderação, se porventura o enzo ou o gaitan ainda forem vendidos e eu me exceder neste tópico, mas já estou nas últimas pa me controlar.
Bebe um cálice de ti próprio que isso passa. O0

White Wrist

Impecável...na destruição de uma equipa! Há que reconhecer...!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2014, 00:01
peço desculpa à moderação, se porventura o enzo ou o gaitan ainda forem vendidos e eu me exceder neste tópico, mas já estou nas últimas pa me controlar.

Que contém um cálice de nós mesmos ?  :confused:  Agora estou na dúvida.

Jpeeh

Como é que em tantos telespectadores que falam na BTV, todos são capazes de dizer que está tudo bem e que é normal isto tudo?! É que parece que são escolhidos a dedo

Francescoli

10Baggio

Citação de: Jpeeh em 05 de Agosto de 2014, 00:04
Como é que em tantos telespectadores que falam na BTV, todos são capazes de dizer que está tudo bem e que é normal isto tudo?! É que parece que são escolhidos a dedo

Nâo sâo telespetadores, ou entâo nâo sâo Terrestres...

Bailey

Lol, na realidade não gosto de Baileys, o meu nick tem a ver com uma cena sem nada a ver dos meus 16 anos que deixei ficar como nick. ;D

aalavic

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Agosto de 2014, 00:03
Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2014, 00:01

Que contém um cálice de nós mesmos ?  :confused:  Agora estou na dúvida.

no caso dele:

10Baggio