Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

KRF

Citação de: BetterMind em 07 de Agosto de 2014, 17:56
No domingo, a pessoa que dá título a este tópico estará no estádio? Acho que precisava de ouvir umas verdades
Já deveria ter falado na BTV sobre estas negociatas mas prefere o silencio porque não tem argumentos que sosseguem a nação Benfiquista esquecendo-se que os sócios/adeptos são a espinha dorsal do clube.

nspumpkin

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Agosto de 2014, 17:59
Por um Benfica português.

Ele queria dizer por um Benfica a falar português...

mansas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

JarJar

Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 17:57
Da próxima vez que quiserem fontes, falem comigo.

Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 01:27
Cancelo no Valencia

Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 03:50
Bernardo na liga francesa.

Pergunta ás tuas fontes :
Porque é que o LFV anda desaparecido ? A doença é grave ? É o DSO que manda na SAD agora ?

redeagle7

O forum SerBenfiquista é um espaço para o pessoal debater o Benfica, reclamar, festejar, desabafar, etc, etc...mas com respeito pelas regras!

Não dá para entender como pessoas que afirmam gostar tanto deste espaço, que se queixam que estando um dia sem poder cá vir já custa pa crl, se dão ao "luxo" de levar amarelos completamente desnecessários e porque não dizer, completamente parvos.

"Ah e tal, é um desabafo!"
Aqui?
Quem vos ouve?
Que poder tem esse desabafo feito no SerBenfiquista para mudar o que quer que seja?

Os gritos e desabafos fazem-se nos locais próprios, onde podem ser ouvidos, onde têm visibilidade. Com atitudes menos próprias ou não da parte da direcção para com o pessoal que desabafa, é lá que se grita e que se reclama.

Aqui o máximo que conseguem é uns likes daqueles que adoptam uma postura mais inteligente e vão dando likes aos insultos mostrando assim a sua posição mas não se colocando na berlinda para levar cartões amarelos, porque gostam de cá andar e sabem valorizar isso mesmo.

O tópico para já fica encerrado.
Sei que não adianta pedir para refrescarem as ideias e acalmarem os nervos, já são muitos anos a virar frangos, mas ao menos assim evitam-se mais amarelos.

Se optarem por montar a tenda noutro tópico os amarelos vão sair na mesma.
Ao menos respeitem quem aqui perde tempo a organizar o espaço e estando tão fodido como vocês ainda tem que andar a limpar a merda que os outros fazem.

Um abraço de solidariedade a todos...acima de tudo isso.

paulomaia1972

marte1904

JustMe

Acho que cheguei a uma fase de "quase dormência". Já nada do que este incompetente possa fazer me surpreende, já nada me choca, já nada me espanta, já nada mexe comigo.

Pior do que isto é literalmente impossível.

Salvio

é como já disse por aí, o NGL parece que tem medo que o Benfica continue a ganhar

quando conquistamos algo, certifica-se imediatamente de sabotar a equipa de forma a não corrermos esse risco :metal:

MTrigueiros

Não andava doente? No jornal "O Benfica" vem lá umas palavrinhas do artista...

LeandroSLB

MonstroDasCuecasRotas

Um triplete dá margem para tudo. Se mudasse o emblema para um bigode e uma cabeleira à Jesus acredito que passaría. O clube está completamente anestesiado para tudo, tudo é possível neste momento. Isto que se está a passar é muito pior que 94-95, já se hipoteca não só o presente como o futuro do clube, sem qualquer pejo. Vale tudo.

xiribiti

Cavaleiro no Corunha
Bernardo no Mónaco
Cancelo no Valência
Teixeira de volta á B

"Aposta na formação" ;D

epá é demais a falta de vergonha

como é que é possivel ainda haver quem apoie este tipo?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2014, 19:04
Não andava doente? No jornal "O Benfica" vem lá umas palavrinhas do artista...

O Guerra não se importa de escrever e meter o nome do NGL no fim, relaxa.