Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lost_88

Vai começar a festarola!

Nojo Nojo Nojo

MTrigueiros

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 19:07
Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2014, 19:04
Não andava doente? No jornal "O Benfica" vem lá umas palavrinhas do artista...

O Guerra não se importa de escrever e meter o nome do NGL no fim, relaxa.

Ao menos podiam disfarçar e dizer que o presidente estava tão doente que não podia fazer umas declarações. Mas ao que parece só fala sobre o que convém.

10Baggio

O clube mais do que nunca precisa dos socios e dos seus grupos de apoio.

O nosso maior inimigo esta dentro da nossa casa!!!

PB_124

Darko

LFV com uma gestão metafisica em que como comum mortal não tenho capacidade para perceber a ordem no caos,ainda não fechou o mercado,vamos ter fé.
Namaste.

paalexg

granja22

no domingo devias de ser enxovalhado pelos sócios do Benfica o jogo todo...mas o mais certo e aplaudirem o grande líder e irem ao beija-mão ao senhor...so mais um coisinha???diga la sr.presidente...quanto ganhou com estes empréstimos????ia perguntar quanto ganhou o benfica mas acho que ta entre o 0 e o -0...como no negocio djavan...

tiago_alexx

o que falava ha muito era que cavaleiro, bernardo e cancelo estavam vendidos ja. eu acho que eles ja nao sao nossos..os 3 emprestados num espaco de 24 horas? e a clubes nos quais o mendes tem poder? seria muita coincidencia. e eu neste Benfica nao acredito em coincidencias, acredito em incompetencia

L3GEND

Não sei como podem dizer que depois do mercado da verão o Benfica ficou mais fraco, e que a concorrência agora está mais forte.

O OLX não têm vida nenhuma para nós.

DEMM

presente e futuro co crl,

não só destruiram o plantel, como mandam embora quem no futuro poderia tornar-se referência...

Real

granja22

e nos socios mais uma vez a ver a banda passar...so nos vamos mexer quando o clube fechar portas...mas ai amigos ja sera tarde demais....este caramelo faz o que lhe da na real gana...quem manda no benfica e ele e o mendes..os socios so metem la o dinheiro das quotas mais nada...

RAFL

agora ate 2 miúdos dos juniores foram dados para a america.......é para isto que serve o CFC? para dar e emprestar jogadores aos outros?