Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

Mas uma vez este vendedor de pneus conseguiu fazer mais uma proeza.

Agora também já vende os nossos melhores miúdos da formação.

Só falta vender o nosso estádio (cá para mim já o vendeu e nós ainda não sabemos).

L@udrup

Depois do "Triplete" chega o "Nul(o)ete"

fabioLupi

Como foder tudo num instante. És o maior.

lPhoenix

Sr. Presidente, o que está a fazer ao Benfica?

Shoky

O que me deixa tolo é saber que se tem perdido o campeonato na época passada...não fazia nem um décimo da merda que tem feito.

Ele tem os Benfiquistas pelos colhões e sabe disso perfeitamente. Basta ir ganhando quando calha.

Tiaguu

Tudo é permitido , nada é questionado. Transparência !

L@udrup

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 19:57
O que me deixa tolo é saber que se tem perdido o campeonato na época passada...não fazia nem um décimo da merda que tem feito.

Ele tem os Benfiquistas pelos colhões e sabe disso perfeitamente. Basta ir ganhando quando calha.
pois esse é o mal

iloy

Estes emprestimos so provam uma coisa è que o Benfica deve estar mesmo a porta de fechar as portas.

Zlatan

Eu imagino se por algum fenómeno cósmico o Benfica fosse campeão este ano.

Vendíamos o 11 todo?

kid bengala

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 19:47
Presi, porque raio não se assume de uma vez por todas que estamos com a corda ao pescoço?
Esta constante fuga p'ra frente com a história do clube sólido, da solidez financeira, do rumo traçado e definido começa a não fazer qualquer sentido quando depois deste rapinanço histórico a um plantel campeão nacional ainda vão as migalhas com estes negócios com os miudos.

Só fica refém das palavras quem não consegue enfrentar a realidade. E quem foge dela procurando vender a banha da cobra, mais tarde ou mais cedo acabará enforcado com a mesma corda que que foi usada para vender sonhos e ilusões.

A verdade presi, apenas e só a verdade.
Tudo isto seria diferente se houvesse colhões para abrir a realidade do Benfica aos benfiquistas.
Não diz nada, porque ia estar a admitir que os grandes pilares da sua presidência que ele se farta de falar tinham ido abaixo. Admitir que a recuperação financeira foi uma treta e que o clube está com a corda ao pescoço devido ao projecto que ele implementou no clube, é algo utópico.

A carta Vale e Azevedo neste caso não serve, não existe nada exterior em que ele possa meter as culpas, nada explica isto sem ser a incompetência da sua equipa, é que fazemos grandes vendas todos os anos, temos receitas ao nível dos melhores, mas estamos onde estamos, gostava de o ver explicar isto. Ele tinha de admitir que falhou, que mentiu, que falhou e neste caso, depois, só tinha um caminho que era demitir-se. Não vai acontecer. Vieira é demasiado orgulhoso para isso.

Roting

Trafulha não tens um hotel para gerir no Brasil?

Livrinhos

Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2014, 19:58
Estes emprestimos so provam uma coisa è que o Benfica deve estar mesmo a porta de fechar as portas.

O que me preocupa é o que é que foi dado ao Mendes como contrapartida.

Cheira-me que andou para aqui a meter dinheiro e veremos se é só estes que leva.

slutsky

Cum caralho! Saio umas horas do fórum e mais um terramoto aconteceu!
Puta que pariu! Que pesadelo este Verão!

Tiago_Patatas