Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: redpeanut em 08 de Agosto de 2014, 03:13
Djavan, Luis Filipe e Candeias entram e saem no mesmo mercado.

Siga.

Se soubesse que o Benfica tinha aberto estágios de verão remunerados tinha-me candidatado.

A PJ q investigue. E ainda há quem acredite q isto é "só" má gestão. Isto no meu dicionário é sabotagem e fartar vilanagem!!

Jonny-Venezuela

Citação de: enzogaitan em 08 de Agosto de 2014, 03:12
Mudar o nome do fórum para seralverca.com

Este podia ser um bom tópico:

--> Onde esta o dinherio de Mantorras?

Maldinne

Jonny-Venezuela

è deprimente a forma como este homem ainda engana tanto Benfiquista

Corcunda

O pior é que ainda há quem dê o benefício da dúvida ao ex-presidente do Alverca.

Sickness:SLB

É mandar tudo para outras paragens. Da equipa principal, à B, passando até pelos juniores...tudo negociatas. Tem de haver gato...e não é pequeno.

aguia imperial

quinta feira mais areia para os olhos e conversa para boi dormir ............

Rapaz_Da_Luz_1904

Década de 1900: ( 1 Campeonato de Lisboa )

Década de 1910: ( 7 Campeonatos de Lisboa )

Década de 1920: ( 1 Taça de Honra de Lisboa)

Década de 1930: ( 3 Campeonatos / 1 Taça de Portugal / 2 Campeonatos de Lisboa )

Década de 1940: ( 4 Campeonatos / 3 Taça de Portugal )

Década de 1950: ( 1 Taça Latina / 3 Campeonatos / 6 Taças de Portugal )

Década de 1960: ( 2 Ligas dos Campeões / 7 Campeonatos / 4 Taças de Portugal )

Década de 1970: ( 6 Campeonatos / 2 Taça de Portugal )

Década de 1980: ( 1 Taça Ibérica /  5 Campeonatos / 5 Taça de Portugal / 3 Supertaças)

Década de 1990: (2 Campeonatos / 2 Taças de Portugal )

Década de 2000: ( 2 Campeonatos / 1 Taça de Portugal / 1 Supertaça / 2 Taças da Liga )

Década de 2010: ( 1 Campeonato / 1 Taça de Portugal / 3 Taças da Liga / TO BE CONTINUED )

MP21

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Kyoto

o pior de tudo é que a maioria dos negócios cheiraram a esturro.

Oblak - uma novela, nao se apresentou, e ninguem sabe se realmente "fugiu" novamente ou se teve ordem para nao se apresentar.

Garay - com o lucro que tivemos com ele mais valia ter ficado ate ao fim do contracto. seria um "investimento" igual ao feito no Luis Filipe (o gordo).

SIqueira - nem tentámos. o Vieira diz que ele queria receber muito, o Siqueira diz q n é bem assim. provavelmente foi mais um "abre pernas" ao atlético.

André Gomes - se os 15M€ nao forem da treta foi um exelente negócio.

Markovic - dos poucos negócios "normais" desta pre-epoca. o valor da venda acabou por desiludir um pouco.

Rodrigo - tal como A. Gomes

Cardozo - a sua saida acaba por ser natural. era dos jogadores que recebia um ordenado mais elevado, apresentou-se nesta pre-epoca como acabou a ultima, a jogar com pouca qualidade. num clube bem gerido (que o Benfica não é) a sua saida seria natural

Star

sera normal conseguir odiar mais o presidente do meu proprio clube que o presidente dos clubes adversarios?

aspire

Se o Eusébio ainda fosse vivo...já tinham acabado com ele nesta pré-época...

...jà tou a imaginar a conversa do LFV: temos confiança nos jogadores, temos o melhor treinador do mundo, os melhores adeptos do mundo, temos uma estrutura montada...etc (e eu tenho o bolso cheio)

paulomaia1972

Luis Felipe, Candeias e Djavan = gestão danosa

JUST4FUN

Agora é que ele passou ao nivel seguinte ! Agora é que vamos ver o nosso Benfica a ir com o crlh .. :disgust:

RS14

Tenho nojo de ter este gajo à frente do meu clube!!!!