Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MANOCAS37

Vieira já deve ter percebido que irá ao charco e agora vai-se segurar com toda a força no Benfica. A sua tabua de salvação.

E ainda vamos ter os "violinistas do Titanic" a defende-lo. 

Laparo

Não se preocupem que tudo se está a resolver. Partiram-se alguns fios mas a coisa vai-se compor, a situação é mais ou menos comum aos 3 grandes apenas com ligeiras diferenças.
O mundo ainda não enlouqueceu, de todo, confiança.

goncaloteixeira

Gestão ruinosa. Muitos malucos que diziam que a tua gestão não fazia sentido, agora estão cheios de razão simplesmente porque confiaste o nosso clube aos bancos e a um tal de Peter Lim. Vai-te foder tu e todos os que te suportam. Isto não é o Alverca, palhaço!!!!!

goncaloteixeira

Citação de: SLB_paixao em 09 de Agosto de 2014, 02:43
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Agosto de 2014, 02:40
Começa a cair o mito Vieira.

Primeiro Mito:
- Milagre Financeiro.

So esse?
E
Eu acho que era o único mito que ainda não tinha sido desmistificado, sinceramente..

paalexg

Citação de: goncaloteixeira em 09 de Agosto de 2014, 03:21
Citação de: SLB_paixao em 09 de Agosto de 2014, 02:43
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Agosto de 2014, 02:40
Começa a cair o mito Vieira.

Primeiro Mito:
- Milagre Financeiro.

So esse?
E
Eu acho que era o único mito que ainda não tinha sido desmistificado, sinceramente..
Já tinha sido à muito...o pessoal é que não queria ver...

Cota do Bigode

Citação de: hertz em 09 de Agosto de 2014, 02:28
Citação de: Drake em 09 de Agosto de 2014, 02:23
Citação de: hertz em 09 de Agosto de 2014, 02:18
Vejam a capa do Superdeporte

Fui ao site deles e não vejo nada de especial.

Estou no telemóvel senão postava aqui a capa. Diz: "Lim se hace con Cancelo. Pasa a ser propriedad de su fondo de inversion, igual que Cabaleiro y Bernardo Silva"

Cloughie

Citação de: Laparo em 09 de Agosto de 2014, 03:15
Não se preocupem que tudo se está a resolver. Partiram-se alguns fios mas a coisa vai-se compor, a situação é mais ou menos comum aos 3 grandes apenas com ligeiras diferenças.
O mundo ainda não enlouqueceu, de todo, confiança.

Oh Guerra, põe-te ao fresco!

Madiria

Sr.º Presidente é desta que vai admitir que estamos falidos? É desta que se vai deixar de discursos lunáticos e de realidades paralelas?!

Está na hora de esquecer as burguesias, está na hora de admitir que o seu milagre financeiro nunca existiu... Acima de tudo está na hora de arregaçar as mangas e ir à luta com o que há!

pilz-e

Nunca mais nos vemos livres de ti, ide masé para o Brasil recauchutar pneus...aproveita e leva o Guerra e o Calado contigo para te irem massajando os tomates durante a viagem.

ElPayaso

Citação de: Madiria em 09 de Agosto de 2014, 03:26
Sr.º Presidente é desta que vai admitir que estamos falidos? É desta que se vai deixar de discursos lunáticos e de realidades paralelas?!

Está na hora de esquecer as burguesias, está na hora de admitir que o seu milagre financeiro nunca existiu... Acima de tudo está na hora de arregaçar as mangas e ir à luta com o que há!

Esta na hora de ir com os porcos! 13 anos já chegou e sobrou para provar a incompetência.

PJammer

O teu fim está próximo! E vais ver o sol aos quadradinhos...

Madiria

Citação de: ElPayaso em 09 de Agosto de 2014, 03:35
Citação de: Madiria em 09 de Agosto de 2014, 03:26

Esta na hora de ir com os porcos! 13 anos já chegou e sobrou para provar a incompetência.

Concordo perfeitamente, mas como o "homem" não larga a cadeira... Cabe a nós nas próximas eleições manda-lo com os porcos.
Até lá como o Benfica é o mais importante, esta personagem tem que arregaçar as mangas e trabalhar com o que há e ir à luta!
Nem que fosse com a equipa B, Benfica para mim será sempre Benfica, por isso há que lutar!

(O problema é que sei que esta personagem para a semana,  vem com mais umas realidades paralelas, utilizando "garotões" como separador...)

redlightdistrict

O pior é que o vieira não vai ser o último chulo a sair do Benfica, tenho a convicção que vamos ser sempre parasitados por este tipo de oportunistas vendedores de banha da cobra...