Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CarlosD

Citação de: redlightdistrict em 09 de Agosto de 2014, 03:53
O pior é que o vieira não vai ser o último chulo a sair do Benfica, tenho a convicção que vamos ser sempre parasitados por este tipo de oportunistas vendedores de banha da cobra...

É o que dá a falta de informação. Especialmente o pessoal mais velho vai muito pelo nome.
Dá para topar à distancia quando um candidato quer o bem do clube e quando não quer.

Rejeitar-se a fazer debates não é um bom indício. Vai totalmente contra os valores do clube.

Não apresentar um projecto não é um bom indício. É que nem cabe na cabeça de ninguém, um candidato que não apresenta um projecto ganhe. Mas acontece(u).

É preciso um Benfiquista, alguém que queira aproximar os Benfiquistas ao clube sem meter a sua cara estampada em todas as ruas de norte a sul de Portugal. Alguém que queira o bem do clube, porque com um Presidente o Benfica facilmente chega à tão desejada hegemonia.

Em campo jogamos sem GR, a nível do clube trabalhamos sem Presidente.

JMedeiros

Isto vai dar um estouro, até tenho medo de pensar o que pode acontecer ao benfica

Corcunda

Tanta ingratidão que se vê por aqui com Luís Filipe Ferreira Vieira...

BetterMind

Imaginemos que tínhamos ganho ao sevilha... Iríamos jogar a supertaça europeia com que equipa??

Luís Felipe a meter o Cristiano no bolso :)

Bola ao Poste

Citação de: BetterMind em 09 de Agosto de 2014, 04:59
Imaginemos que tínhamos ganho ao sevilha... Iríamos jogar a supertaça europeia com que equipa??

Que equipa? Eu só espero ter 7 jogadores para domingo.

E já dá vontade de trazer aquela velha máxima do verão de 93... QUEMFICA?

Red.Fever

Citação de: Gottschalk em 09 de Agosto de 2014, 04:45
Tanta ingratidão que se vê por aqui com Luís Filipe Ferreira Vieira...

;D ;D
essa teve boa, ainda há pessoal com sentido de humor!!

Red.Fever

Citação de: BetterMind em 09 de Agosto de 2014, 04:59

por acaso já me tinha lembrado disso
havia de ser bonito ir jogar contra o Real com uma equipa em farrapos  :-X

Pirex21

Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2014, 02:36
Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 02:26
O que o Sporting se deve estar a rir. É merecido.

Está a rir-se de quê? Do facto de ter um passivo igual do dobro do activo?

Realmente, a rir não deve estar. A única coisa que deve fazer é respirar de alívio por ter renegociado com o BES antes desta hecatombe. Se o estoiro do BES tivesse chegado mais cedo ou o bruninho tivesse sido eleito mais tarde, nem quero imaginar o que seria hoje dos lagartos. Agora uma coisa é verdade, as condições que conseguiu na renegociação foram quase inacreditáveis, escandalosas mesmo. É com este tipo de negócios que o BES se enterrou. Pena é que o grande ilusionista LFV não tenha feito o mesmo, em vez de nos vir com o choradinho de que a banca ajudou à concorrência desleal ao abrir as pernas ao bruninho.

redlightdistrict

Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 02:26
O que o Sporting se deve estar a rir. É merecido.
Devem-se estar a rir do seu próprio palmarés ridículo e do facto de serem uns retardados... E enquanto eles se riem está o chico cabalo a encher no exército egípcio.

rkc

Citação de: Laparo em 09 de Agosto de 2014, 01:11
O SLB tem problemas tem, assim como a maioria das empresas portuguesas.
Depois do vendaval económico que abalou o país queriam que o SLB não tivesse os seus problemas, vivem onde em Marte , chegaram agora, estão cá de férias.
Deixem-se de portar como galinhas chocas e dizer mal dos órgãos sociais do clube, mas se o querem fazer façam-no no local apropriado.
Julgo, não tenho a certeza, que são precisas 10000 assinaturas para convocar uma assembleia geral. Avancem, encostem a barriga ao balcão, deem a cara e apresentem soluções.

Escrever algo como isto é nem saber que convocar AG extraordinárias no Benfica de Vieira é tão democrático e simples como convocar eleições no Iraque em 1988.

peter_slb

este seria o "mandato desportivo", se o modelo de gestão for invertido, para se tornar sustentável financeiramente, eu apoio essa inversão, porque sempre a defendi, quer dizer, sempre defendi que o modelo anterior não devia ter sido alterado, mas esta direcção tem de cair, o que os sócios votaram foi um "mandato desportivo", se o mandato se tornar num mandato de contenção financeira, tem de se submeter a eleições para tal mandato ser aprovado pelos sócios.

PS: eu sei que nada disto vai acontecer e também sei, que 90% dos que apoiavam o gastar demais para sermos competitivos, também apoiarão agora o gastar muito menos e não sermos competitivos para cumprir as obrigações financeiras.

patriarca

Há vinte anos (1994) que se viu situação "parecida", desmembramento da Equipa, embora por motivos fúteis diferentes.
Mas nunca acreditei nos Sócios do Porco !!!!

Slb04Sempre

A conclusao de tudo isto é que o vieira levou o Benfica à derrocada financeira

fabioLupi

Já tinha avisado que estás vendas todas dão uma imagem muito má e cria desconfianças. E o mercado e relações bancárias é muito feita a base de confiança. Era preferível termos feito um empréstimo obrigacionista do que andar a vender tudo. Começa se a vender a falar e começa o descalabro.

Universo Benfica

A tempestade de areia e o sopro quente do Suão elevava no ar, a nuvem de poeira que sufocava as gargantas secas e açoitava as costas dos exóticos nómadas da tribo Tal - I -  Ban.

Após mais um ano, verdadeiramente devastador para os intentos de glória e de poder de Ser-Forumzeco I e do seu irmão gémeo Geratus-Parvus, estes tinham ordenado aos seus vassalos de baixo custo, Maddox E Red John para levantarem a tenda.

Fazia muito tempo, que deambulavam cabisbaixos pelos desertos, clamando por vingança... face à Tríplice traição de L. F. V, de Jorge Jesus e do antigo amigo, o Passivo Abdulah. Tinham a certeza que estes, só para os contradizer teriam usado um tapete mágico e voador, para se elevarem sobre o 11º abismo financeiro seguido e conquistado o 33º Título de Campeões Nacionais. enganando os pobres e ingénuos Benfiquistas sobre a horripilante situação do clube.

« Vitórias dessas, conseguidas à custa de tapetes voadores, nunca » - Berrava desesperadamente Ser-Forumzeco I, enquanto acariciava disfarçadamente o saco de moedas de ouro provenientes do seu insuspeito amor ao Benfica... a Fonte das Bet-an- Apostas!

E logo, e a seu lado, acenando afirmativamente, Geratus-Parvus dizia « E agora querem fazer um plantel tão ridiculamente mau, como exactamente igual ao que no início da época passada... consideravamos também ridiculamente mau » .

E não satisfeito, Geratus-Parvus, acrescentou - « Será que já sabem, que nós, os derrotados de todas as últimas eleições do Benfica, necessitamos de um Minarete. Uma torre na Mesquita da Blogosfera, onde possamos subir e orar com todo coração os sermões do profeta Apita-Ó-Costa. Sempre pela negativa, sempre com ódio e sempre contra a imagem pública do glorioso? ».

Posto isto, abraçaram-se e pensaram « Está na hora de montar a barraca outra vez. A poeira já baixou e a pré-época está aí. Existirá melhor momento, para perturbar o Benfica e levar ao nível zero... a tolerância para com os novos reforços? »

Satisfeitos, com tal imbecilidade, saíram a correr da tenda com os turbantes enfiados até às sandálias, tropeçaram numa lamparina enterrada na areia e acto continuo, saí desta um camelo gago e falante, que tenta vender-lhes duas cabras vesgas!

« Não é suposto saírem das lamparinas, génios e não vendedores de cabras? ».

Ao que o camelo respondeu, com grandíssima elegância: « Tu-tu-do bem. Naaa realidade só-só falei porque vô-õ-ces compram tudo o que lhes vendem. Ma-as, sou mesmo um génio e con-con--cedo-lhes 1 desejo se-se- responderem co- correctamente a seis perguntas. E se, se errarem só-só uma delas... ainda pa-passa! »

No segundo seguinte, e depois de ter aproveitado para esticar as patas e lavar os sovacos na fonte do oásis mais próximo, o génio camelo começou o interrogatório:

- No vosso entender, o futebol do glorioso obteve melhores ou piores resultados com Vieira?

- Piores, claro. Uma vergonha, veja bem os nossos braços... até estamos todos arrepiados e cheios de comichões.

- Errado. E olha, porreiro, deixei de gaguejar. Bem dizia a lenda de Al-Arab-Guach, que quando encontrasse umas bestas tão grandes como o deserto, voltaria a falar normalmente!

- E a formação do enormérrimo Benfica. Evoluiu ou nem por isso, com Vieira?

- Nem nos fale disso. Choramos todos os dias baba e ranho, somos a chacota de todo o país...

- Errado. E fantástico, voltei a ter forma humana. Bem dizia a lenda de Al-Mudin-Guach que quando encontrasse uns cretinos tão grandes como o céu azul, voltaria a ser um homem – Disse o camelo, depois de abrir o « Zipper » e despir o fato de quadrúpede!

- E não me digam que nas modalidades o Vieira também não se ajeita?

- É isso mesmo em está a pensar. As modalidades são o parente pobre de Vieira e estão votadas ao abandono.

- Errado. E nada mal mesmo, transformei-me no Aladino. Bem dizia a lenda de Al- Tarab-Guach que quando encontrasse uns anormais tão grandes como o sol abrasador, me tornaria no maior Génio do mundo árabe.

- E na Europa, aí pelo menos Vieira fez algo de bom?

- Nem pensar, antes é que dominávamos tudo e todos e os países imploravam clemência aos nossos pés.

- Errado. E já agora obrigado, de repente fiquei sócio do glorioso. Bem dizia a lenda de Al- Bekun-Guach que quando encontrasse uns estúpidos tão grandes como as estrelas da noite, realizaria o maior sonho da minha vida.

- E quanto ao património e saúde financeira do clube. Vieira teve uma actuação, vá lá, ao menos « razoavelzinha »?

- Nunca. Foi o apocalipse total e aliás, ele já tinha feito isso no Cretáceo. Foi assim que desapareceram os dinossauros!

Errado. Mas, já nem sei como agradecer, agora encontrei um Red Pass no bolso. Bem dizia a lenda de Al- Jadish-Guach que quando encontrasse uns palermas tão grandes como o oriente, ficaria com um cativo na Luz.

- Bem e agora uma pergunta de « bolso ». Vocês são intelectualmente desonestos e servem os vossos próprios interesses?

- Essa é sim, de caras. Nós queremos é tacho e cumprir com a tarefa que nos foi imposta pelo grande profeta Apita-Ó-Costa.

- Bravo, pela sinceridade. Desta vez acertaram, podem escolher o vosso desejo!

- A sério? Huauuuu, que achas mano? A nossa maior vontade foi sempre chegar à presidência do Benfica... mas, tu sabes... e se pedisse-mos antes, aquele outro desejo?

- Nem mais, mano... vou pedir.

- Olhe senhor Génio, nós queríamos ter uma « coiso » mesmo, mesmo grande e que chegue quase até ao chão.

- De certeza? Tudo bem, então... desejo concedido.

E o Génio cortou-lhes, então as pernas pelos joelhos!!!

Fonte: O blog do Vieira. 11 anos fantásticos. O melhor presidente do Benfica.