Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

desertfox

Sou o primeiro a defender o presidente do Benfica mas sinceramente começa a ser escandaloso como as coisas estão a evoluir estamos a poucos dias de jogar o primeiro jogo do campeonato não vejo o GR nem sequer um substituto minimamente que garanta a falta de enzo perez tudo se está a preparar para o enzo não jogar mais pelo Benfica e a direção está impávida e serena á espera não sei de que. Parece-me que estão a querer que JJ faça milagres. Chega de tanta demora hoje é dia 11 e nada, nadinha. Parece que andamos a brincar com isto tudo. Só me apetece chamar nomes é incompreensível como chegamos a uma altura destas em que ainda é possível perder jogadores e não se compensa minimamente o plantel. Depois das frangalhadas do Artur ainda não se conseguiu arranjar um GR á altura, pontas de lança é obrigatório vir alguém que marque golos, e mais grave o motor de equipa tem de ser compensado e já deveria estar cá alguém para rodar e preparar a equipa para a falta de enzo.

fabioly

e os reforços onde estão? mas daqueles com valor sabe sr presidente, não o de entulho ou das comissões.

guizuca

Vai ser uma entrevista ou apresentação dos reforços?

desertfox

Citação de: fabioly em 12 de Agosto de 2014, 00:27
e os reforços onde estão? mas daqueles com valor sabe sr presidente, não o de entulho ou das comissões.

Eu só gostava que o presidente me respondesse domingo temos o primeiro jogo importante e precisamos começar bem. Não temos GR, a não ser que continuemos a jogar com o belíssimo guarda redes que é o Artur e a cometer frangalhadas atrás de frangalhadas, e se o enzo sair quem joga no lugar dele??????????? É inadmissível esta falta de profissionalismo e amadorismo no tratamento desta questões. E mais não podemos esquecer que faltam pouco mais que 15 dias para fechar as possibilidades de contratar. Isto só pode ser um sonho não pode estar acontecer com um clube que deveria ser um exemplo para outros clubes.

desertfox

Preocupa-me imenso a saída de enzo que ao que tudo indica irá sair mas o que me preocupa mais ainda é que já não temos um médio defensivo porque ainda não se encontrou o jogador ideal e faltando o enzo não sei o que se pode fazer neste meio campo. O enzo vale por metade deste Benfica não ter alguém que o substitua minimamente é dar o ouro ao bandido. Se o enzo sair e o Benfica não tiver alguém que o substitua parece-me que o meio campo ficará muito debilitado e certamente vamos ter a primeira desilusão da época.

AnotherDoom

"Temos um departamento de Scouting que é gerido pelo Rui Costa e se sair alguém vamos ter capacidade de o substituir com qualidade e com rapidez."

PésDeCoentrão

Citação de: kid bengala em 11 de Agosto de 2014, 23:36
Citação de: mrkx em 11 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: kid bengala em 11 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: TioPatinhas em 11 de Agosto de 2014, 23:22
Ahahah o RGS a dizer de boca cheia que os comunicados são escritos de maneira a enganar papalvos.
E a maneira como ficou entalado, quando o Aguiar gozou com a maneira como o Florentino cumprimentou o Vieira em Madrid, por causa do Garay? Ups...

O que aconteceu em Madrid?
Quando foi o funeral do Di Stefano, o Vieira foi lá e, segundo algumas noticias, o Florentino aproveitou para criticar a venda que ele fez do Garay.

Depois disto acontecer, o Casemiro, (em Espanha houve noticias do interesse do Benfica), que joga em posições onde o Benfica tem falta de jogadores, foi para norte. Coincidência ou não. Cada um que retire as suas conclusões.

Onde estão essas notícias da "má cara" do Florentino ? Pergunto porque não sei se isso não se resume a pura especulação...

Os factos são estes: deslocou-se uma delegação benfiquista (incluindo alguns campeões europeus) ao funeral em sinal de grande respeito para com Di Stefano E o Real Madrid; que eu tenha conhecimento foi o único clube português representado a este nível no funeral; o Real Madrid pronunciou-se de forma oficial elogiando o Benfica (clube) e os seus representantes.

Tudo o que vai além disto desconheço. Mas tem muita lógica o Real Madrid amuar por ter recebido 3M quando, no máximo receberia 10M (cláusula de 20M) ? Foram esses hipotéticos 7M que lhes faltavam para comprar o James (baratucho) ?

Please...

booggie

Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Agosto de 2014, 00:56
Ahahah o RGS a dizer de boca cheia que os comunicados são escritos de maneira a enganar papalvos.
E a maneira como ficou entalado, quando o Aguiar gozou com a maneira como o Florentino cumprimentou o Vieira em Madrid, por causa do Garay? Ups...

Quando foi o funeral do Di Stefano, o Vieira foi lá e, segundo algumas noticias, o Florentino aproveitou para criticar a venda que ele fez do Garay.

Depois disto acontecer, o Casemiro, (em Espanha houve noticias do interesse do Benfica), que joga em posições onde o Benfica tem falta de jogadores, foi para norte. Coincidência ou não. Cada um que retire as suas conclusões.

Onde estão essas notícias da "má cara" do Florentino ? Pergunto porque não sei se isso não se resume a pura especulação...

Os factos são estes: deslocou-se uma delegação benfiquista (incluindo alguns campeões europeus) ao funeral em sinal de grande respeito para com Di Stefano E o Real Madrid; que eu tenha conhecimento foi o único clube português representado a este nível no funeral; o Real Madrid pronunciou-se de forma oficial elogiando o Benfica (clube) e os seus representantes.

Tudo o que vai além disto desconheço. Mas tem muita lógica o Real Madrid amuar por ter recebido 3M quando, no máximo receberia 10M (cláusula de 20M) ? Foram esses hipotéticos 7M que lhes faltavam para comprar o James (baratucho) ?

Please...

Se fosse assim tão barato porqu o Real não o comprou?

Tinham direito de preferência decerto!

Scorpion8

Citação de: AnotherDoom em 12 de Agosto de 2014, 00:50
"Temos um departamento de Scouting que é gerido pelo Rui Costa e se sair alguém vamos ter capacidade de o substituir com qualidade e com rapidez."
se é isso, olha se fosse lento

nunog.6

Sobre o Presidente, só falarei dia 14 de Agosto por volta das 23.30h.

PésDeCoentrão

Citação de: booggie em 12 de Agosto de 2014, 01:10
Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Agosto de 2014, 00:56

Please...

Se fosse assim tão barato porqu o Real não o comprou?

Tinham direito de preferência decerto!

Hein ??

dignidadeehonra

Já disputamos um troféu. Faltam 5 dias para o incio do campeonato.

Vais contratar alguém rápido ou o mercado ainda corre a nosso favor?

Kaizer

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Agosto de 2014, 16:07
se a venda dos 3 putos permitiu segurar o Enzo e o Gaitan...então aplausos.

Eu acho que é mesmo isso que vai acontecer. Foi para ajudar a manter o Enzo e o Gaitán.

Mas... aplausos? Estás-te a esquecer que o LFV disse que o Benfica já não precisava de vender mais jogadores?

Uma coisa não tira a outra. O homem está sempre a mentir descaradamente.

ManInRed

Citação de: nunog.6 em 12 de Agosto de 2014, 01:14

Eu vou-me guardar para dia 1 de Setembro às 00h01.

Semper_SLB

Citação de: ManInRed em 12 de Agosto de 2014, 01:47
Citação de: nunog.6 em 12 de Agosto de 2014, 01:14

Eu vou-me guardar para dia 1 de Setembro às 00h01.

Olha que os russos podem contratar nos primeiros dias de Setembro...