Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

odistraido

Vai anunciar que as pedras da calçada estão em negociações com o Valência.

Preacher

A que horas é a entrevista com o Eusébio dos presidentes?

candona

Citação de: Laparo em 14 de Agosto de 2014, 19:58
Eu só não irei ás AG quando já não puder, quando já estiver meio moribundo.
E quando não puder ir peço que me levem nem que seja a mulher a levar-me pelo braço.
È mais fácil mandar bitaques por fora e os outros que resolvam, quando estiver mal manda-se abaixo.
Isso de ir a assembleias gerais dá muito trabalho... Um cataclismo está prestes a cair sobre o Benfica?
1 post a chamar o Lvf de orelhudo mentiroso e ladrao
1 post a insultar o JJ
1 post a apelidar o Artur de frangueiro para baixo
1 post na sub-seccao do mercado a dizer mal de qq nova possivel contractacao de um jogador que nao seja alemao
1 post a sublinhar que a capa do Record poderia ser feita por um puto de 10 anos no paint brush.

Pronto o Benfica está salvo

WRT21

Acho que é melhor não passar por aqui durante a entrevista porque vou correr o risco enorme de ser amarelado...e não me apetece.

KBMASTER

Vai anunciar que vai vender o Enzo, porque o Lim, acabou de efectivar a compra do Valência.

TombaLadeiras

Mas este fórum é democrático e cada um fala no tópico quiser, e defende quem escolher. Ou estou enganado?

rdr10

pedroso

A esta hora está o presidente a ler as perguntas do Contudo e a alterar as que n gosta.

meimurpi

Discurso todo preparado, perguntas escritas pelo presidente. Epa, nem vale a pena perder tempo.

Maka

Citação de: TombaLadeiras em 14 de Agosto de 2014, 20:14
Mas este fórum é democrático e cada um fala no tópico quiser, e defende quem escolher. Ou estou enganado?

E os outros também têm o direito de achar suspeito que alguém se inscreva para apenas comentar no tópico do Vieira.

FrEsMa

Será que sou o único a não achar correcto o presidente de um clube dar entrevistas ao canal do próprio clube? Onde está a credibilidade?
Ou estou a pensar mal...?

Livrinhos

Citação de: Maka em 14 de Agosto de 2014, 20:21
Citação de: TombaLadeiras em 14 de Agosto de 2014, 20:14

E os outros também têm o direito de achar suspeito que alguém se inscreva para apenas comentar no tópico do Vieira.

T-T-T-T-T-Tombobreaker!

Aakeonan

Tenho o Conduto em muito boa conta, não acredito que  deixe que lhe "escrevam/manipulem" entrevistas...acredito que sim que não se estique muito (como é normal), será uma entrevista na linha do ano passado...

...onde o presidente nos mentiu, o que quer dizer, que seja o que seja que ele diga não vou levar muito a sério porque simplesmente não dou muita credibilidade à sua palavra.

Rigters

Vou estar atento, espero uma boa entrevista com mais do mesmo.