Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: Maka em 14 de Agosto de 2014, 20:21
Citação de: TombaLadeiras em 14 de Agosto de 2014, 20:14
Mas este fórum é democrático e cada um fala no tópico quiser, e defende quem escolher. Ou estou enganado?

E os outros também têm o direito de achar suspeito que alguém se inscreva para apenas comentar no tópico do Vieira.
Mas se ele apenas acha interessante intervir aqui, qual o problema?

meimurpi

Por acaso o PdC este ano não tem uma entrevista à mesma hora?

Aakeonan

Citação de: TombaLadeiras em 14 de Agosto de 2014, 20:28
Citação de: Maka em 14 de Agosto de 2014, 20:21
Citação de: TombaLadeiras em 14 de Agosto de 2014, 20:14
Mas este fórum é democrático e cada um fala no tópico quiser, e defende quem escolher. Ou estou enganado?

E os outros também têm o direito de achar suspeito que alguém se inscreva para apenas comentar no tópico do Vieira.
Mas se ele apenas acha interessante intervir aqui, qual o problema?

Fui eu que falei nisso e já esclareci.

Apenas manifestei estranheza, porque não é comum, só isso. Não tenho nada contra as pessoas, ninguém.

O meu problema é apenas e só com o Vieira, não com as pessoas que gostam dele que apenas acham que ele é o melhor para o Benfica...aliás, o meu problema nem é com o Vieira, é com o Benfica...para quem só quero melhor e acho que o Vieira está longe de o ser, faz mais mal que bem.

guedes75

Entrevista Luis Filipe Vieira
Não se esqueçam que hoje a partir das 21h na Benfica Tv fala o Presidente Luis Filipe Vieira, onde deverá esclarecer-nos sobre o que se tem passado nesta Pré-época

Freire

MAFM

Citação de: Freire em 14 de Agosto de 2014, 20:36
Jã passou a k7 pirata?

Por agora ainda está a dar o limpa-cus do Pedro Guerra.

flexluis

Pessoal, como posso ver a Btv no portátil?

(Estou longe de casa, de férias).

Obrigado

CardozoNorris

Citação de: flexluis em 14 de Agosto de 2014, 20:38

Obrigado

Também precisava se alguém pudesse ajudar agradecia imenso.

meimurpi

janete94

Citação de: meimurpi em 14 de Agosto de 2014, 20:39
83% daqui a pouco

já estamos a ser, com estas imagens a passarem mesmo antes da entrevista...

MP21

ChEsTeR

Elvecchio

Citação de: flexluis em 14 de Agosto de 2014, 20:38

Obrigado

Caga nisso...

Curte as férias ...

MP21

Já falta pouco para começar o Circo!

Kampz

Aposto em:

- Os 4 títulos são prova de que estamos no rumo certo, não nos movemos 1 milímetro.
- A situação financeira é difícil para todos, temos que vender por causa do BES.
- No entanto está controlada e há outros clubes a viver acima das possibilidades.
- O Benfica não teve que pedir perdão de dívida nem renegociar a 20 anos.
- O Benfica não quer jogadores contrariados, as saídas foram planeadas e preparadas.
- Maior parte dos jogadores saíram pela cláusula, os outros ficariam contrariados.
- Os jogadores que entraram vão mostrar a qualidade, os que saíram também ninguém conhecia.
- Os jogadores que contratámos e não vão ficar vão evoluir e ser peças chave para o ano.
- Vamos ter vários jogadores na selecção nacional, nomeadamente o Bébé que veio do Man.Utd.
- Todos os jogadores têm o OK do scouting que já deu todas as provas de competência.
- A aposta na formação já está a colher frutos e é reconhecida internacionalmente.
- Os 3 miúdos vão evoluir nas ligas mais competitivas (spoiler: daqui a 1 ano vão para o Valência).
- Artur voltou a provar que é #1 para o Benfica, não são os jornais que vão dizer que não.
- Os alvos estão identificados mas só chegará alguém se as condições forem favoráveis.
- O plantel é equilibrado e dentro de alguns meses os benfiquistas concordarão.
- O Luisão não sai, é uma peça chave para a equipa e o meu jogador favorito.
- O Enzo vai sair pela cláusula, o Benfica não pode fazer nada, queremos jogadores comprometidos.
- O substituto já cá está, quando o Witsel saiu também ninguém acreditava no Enzo.
- O Nico só sai pela cláusula, nem nos sentamos a falar por menos, não estamos desesperados.
- A campanha sócio 0€ está a ser um sucesso, basta ver a adesão à Supertaça.