Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manus

Pagar quotas, red pass e btv, devem ficar mais barato em conformidade com o desinvestimento na equipa !
Afinal só somos grandes em garganta  !

benficaslb1

Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2014, 22:23
Em relação ao futebol:

-Enzo deverá sair
- Gaitan e Luisão ficam (mas dá ideia que se andou a queixar)
-Só duas posições é que existe maior preocupação de reforçar-subentendi GK e trinco
- As contratações que vierem não são nada de especial
-Ivan, Cancelo e Bernardo .... preparem-se para uma oferta de venda e se for por 15 milhões, sem ser da treta, por cada um, até compreendo muito bem... é bom negócio
- O homem tem consciencia plena que comprou muita merda nesta pré-época...
- Continuam a comprar jogadores em cima do joelho

Onde é que ele disse que o Enzo ia sair? Ele falou igualmente no Enzo e no Gaitan, como é que consegues dizer que um esta de saída e o outro não?

bgardo

Citação de: SuperMAXI em 14 de Agosto de 2014, 22:19
Então o Garay queria ficar, mas era impossível renovar com ele é tivemos de vender por 6M
Só a mim e que isto não faz sentido??
o garay quis ficar apos a primeira epoca. ele era para so ter ficado um ano no Benfica. agora era impossivel renovar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Star em 14 de Agosto de 2014, 22:24
para mim, a ,melhor nao so de hoje, mas de sempre e a resposta a nao ter assinado com o Eliseu a custo zero: "ha coisas que me passam ao lado. mas tambem foi um valor que nao faz grande diferenca ao Benfica"

"1 escudo é 1,5M€"

Tacuara1992

Os anos passam e o conteúdo da entrevista nunca muda; é sempre as histórias da memória curta, da obra, da transparência: agora até já as conversas entre ele e o JJ são transparentes. Bonito isto.

O que fica desta entrevista é que o Benfica realmente está entalado e totalmente dependente do BES e as palavras do vieira foram no intuito de pressionar ( e bem ) o banco!

Os 3 putos já foram, quanto muito pode voltar o Cavaleiro mas os outros já foram de vela

TOTAL DEPENDÊNCIA DO JJ! Um presidente que se diz tão competente, que diz que oferece o melhor plantel dos últimos 30 anos de um clube como o Benfica, que têm a melhor formação do país não pode baixar as calças a um treinador desta maneira. Nem que fosse uma mistura de Mourinho e Guardiola. Vergonhoso ver isto no meu canal, perdão, na BTV .

alxsousa

Citação de: nunoism em 14 de Agosto de 2014, 22:20
Esta entrevista foi um monte de nada! deu impressão de estar ali contrariado como quem não tem de dar satisfações a ninguém...
nem mais

pilz-e

"quem me ofende a mim ofende o Benfica"

tive de me conter para não atirar o comando à tv.

fyure

Foi uma boa entrevista. Esteve entalado, engasgados e pouco à vontade. Disse o mesmo do costume, mas desta vez esteve mais inseguro.

TheRedRanger

Biscai@

Excelente entrevista.... as afirmações de que no Benfica era uma ditadura caíram mais uma vez por terra, todas as perguntas foram feitas por o Hélder Conduto e esclarecidas pelo presidente do Benfica.
Os comentários neste fórum não me surpreendem... é o bota abaixo constante, mesmo quando não têm ponta por onde se lhe pegue!
Brevemente o vídeo completo da entrevista estará disponível no Youtube e aí todos os benfiquistas ficarão esclarecidos e acreditem que foi uma excelente entrevista no clube mais democrático do Mundo... saudações a todos os benfiquistas.

Ettelbreck

Antes de mais nada, quero dizer que estou longe de ser um "vieirista", mas acho que neste fórum se chegou a um ponto que diga o Vieira o que disser, está sempre a mentir, é um aldrabão e nunca fez nada de bom pelo Benfica... Basicamente, muita gente aqui é uma espécie de Pedro Guerra invertido...

Critica-se o desinvestimento, mas querem-se contas equilibradas... tipo...

PS: Boa entrevista. O Hélder Conduto não teve problema nenhum em fazer as perguntas que incomodavam e notou-se que o Vieira se sentiu incomodado com algumas delas.

O_Glorioso

Ficou sentidinho com os mauzões que criticam os crimes que anda a cometer, além das desonestidades e mentiras. 'Tadinho!

E já agora, as minhas saudações ao taxista que foi referido. As verdades têm de ser ditas.

OAntunes

Gostei muito da entrevista como socio. A situação do Garay ficou bem explicada e gostei de ouvir que a massa salarial vai descer.

misteryeyes

Podia-me me alongar, mas só retiro uma coisa desta "entrevista", 200 Milhões de juros pagos em 12 anos, 200 MILHÕES!!!!!!!! ::bater::

iKatz

Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2014, 22:25
Excelente entrevista.... as afirmações de que no Benfica era uma ditadura caíram mais uma vez por terra, todas as perguntas foram feitas por o Hélder Conduto e esclarecidas pelo presidente do Benfica.
Os comentários neste fórum não me surpreendem... é o bota abaixo constante, mesmo quando não têm ponta por onde se lhe pegue!
Brevemente o vídeo completo da entrevista estará disponível no Youtube e aí todos os benfiquistas ficarão esclarecidos e acreditem que foi uma excelente entrevista no clube mais democrático do Mundo... saudações a todos os benfiquistas.
:2funny: :2funny: :2funny: