Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iloy

Depois desta entrevista è preciso ser parvo para acreditar neste gajo, mentiroso

O_Glorioso

Citação de: OAntunes em 14 de Agosto de 2014, 22:29
Citação de: Star em 14 de Agosto de 2014, 22:28
Citação de: OAntunes em 14 de Agosto de 2014, 22:26
Gostei muito da entrevista como socio. A situação do Garay ficou bem explicada e gostei de ouvir que a massa salarial vai descer.

hahahahahaha vai descer vai, e com camioes de entulho todas as epocas que se vai conseguir isso ;)

O salário do garay paga muito entulho fica descansado...

Aqui fica bem patente quem apoia uma fraude destas. É este tipo de pensamento, este desleixo, esta cumplicidade com crimes lesa-clube, em favor de enriquecimento e pagamento de favores. São cometidos crimes, com negócios desastrosos e que lesam o Benfica e é isto que se vê.

Continuem a vossa saga!

benficaslb1

Citação de: Kaizer em 14 de Agosto de 2014, 22:30
Espero poder ver depois a entrevista.

Mas o Hélder Conduto chegou a perguntar-lhe directamente porque é que o Benfica começou a vender muitos jogadores quando o próprio LFV disse no ano passo que "o Benfica deixará de rpecisar de vender mais jogadores"?!

Sim. E ele respondeu que a maioria foi pela cláusula que não podia fazer nada.

20simao1

Zé Nuno Martins a dizer que "vamos para a 3ª 4ª 5ª época consecutiva de um grande Benfica" :huh:

Epah que vergonha alheia deste gajo, desceu completamente na minha consideração. Para zero.

Isto parece a tv da Coreia, agora percebo quando o dizem

maior que portugal

Parabéns sr.presidente, e excelente trabalho... o meu voto pode contar, a continuar assim nos proximas eleiçoes, e como o disse, deixe lá os criticos pouco importam para aqui!!! benfica sempre/viera sempre-juntos seremos mais fortes  :bow2: :slb2:

Naruto

Citação de: Naruto em 14 de Agosto de 2014, 22:20
Foi melhor do que estava à espera. Não esperava que se abordassem mesmo todos estes assuntos, gostei da maior parte das respostas.

Claro que nao apreciei a cassete e lenga lenga da obra etc..mas enfim...ja se sabe o que a casa gasta.

No geral considerei uma boa estrevista e em algumas coisas ele realmente tinha razao. Em outras não concordava com o que era dito mas compreendia o seu ponto de vista.

Apesar de ser critico, atendendo à época passada e a esta "finalmente" entrevista dada a explicar tudo dou-lhe o beneficio da duvida para esta época.

Agora ja sabemos que podemos ficar sem o Enzo...mas acho que vamos estar preparados para esta época.

Força Benfica Rumo ao Bi Campeonato !!!  :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

A minha opinião.

André Sousa

Citação de: RTB7 em 14 de Agosto de 2014, 22:21
- «Pagámos 200 milhões de euros de juros. O banco precisa de clientes como este».

Isto é vergonhoso.

Como é possível isto passar em claro?

Precisamos dos sócios.

Comigo ficas bem agarrado ao pau.

benficaslb1

Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2014, 22:25
Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2014, 22:23
Em relação ao futebol:

-Enzo deverá sair
- Gaitan e Luisão ficam (mas dá ideia que se andou a queixar)
-Só duas posições é que existe maior preocupação de reforçar-subentendi GK e trinco
- As contratações que vierem não são nada de especial
-Ivan, Cancelo e Bernardo .... preparem-se para uma oferta de venda e se for por 15 milhões, sem ser da treta, por cada um, até compreendo muito bem... é bom negócio
- O homem tem consciencia plena que comprou muita merda nesta pré-época...
- Continuam a comprar jogadores em cima do joelho

Onde é que ele disse que o Enzo ia sair? Ele falou igualmente no Enzo e no Gaitan, como é que consegues dizer que um esta de saída e o outro não?
Ele nos dois disse que era pela clausula..mas sabe que a do enzo poderá ser batida. No caso do Gaitan tudo já deve estar melhor encaminhado para a renovação.

Ele disse claramente que não acredita que nenhuma delas seja batida, acho que percebeste mal essa parte.

mochila

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2014, 22:32
Adorei a parte do "nao temos que nos justificar a ninguem" pela 1ª vez foi sincero na vida. Tá-se cagando para os Benfiquistas, nós temos é que pagar cotas e ter a BTV, de resto é comer e calar.

É fácil tirar as coisas de contexto. Vocês estão todos a estudar para jornaleiros? Se não, deviam. Têm futuro.

"Atirar areia para os olhos", dizem vocês. Está certo...

Manpaz1904

Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2014, 22:26
Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2014, 22:25
Excelente entrevista.... as afirmações de que no Benfica era uma ditadura caíram mais uma vez por terra, todas as perguntas foram feitas por o Hélder Conduto e esclarecidas pelo presidente do Benfica.
Os comentários neste fórum não me surpreendem... é o bota abaixo constante, mesmo quando não têm ponta por onde se lhe pegue!
Brevemente o vídeo completo da entrevista estará disponível no Youtube e aí todos os benfiquistas ficarão esclarecidos e acreditem que foi uma excelente entrevista no clube mais democrático do Mundo... saudações a todos os benfiquistas.
:2funny: :2funny: :2funny:
Deu-te vontade de rir... se viste a entrevista, deves rir da tua própria ignorância, mas enfim, eu bem sei onde este fórum chegou, infelizmente longe vão os tempos em que se conseguia ter uma conversa construtiva neste fórum, só vim cá deixar a minha opinião e vou-me já embora, não espero conseguir ter qualquer tipo de diálogo com pessoas que se riem da própria história do Benfica... sim é verdade, o Benfica é o clube mais democrático do Mundo e hoje ficou mais uma vez provado com a entrevista do Hélder Conduto ao Presidente do clube.

Boa viagem.

Cascavel

Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2014, 22:34
- «Pagámos 200 milhões de euros de juros. O banco precisa de clientes como este».

Isto é vergonhoso.

Precisamos dos sócios.

Já deste 50 euros para o pavilhão ?

klik

Se não tivesse sempre com a ladainha dos "14 anos".. não se tornava tão irritante, e parava de colocar esse medo nos Benfiquistas.. objectivo claro.

Porque de resto até gostei de algumas coisas que disse... como por exemplo:

Não haver espaço para contratações de 8/10/12M€ vs qualidade dos jogadores que se começa a formar!!!

Como o cair finalmente na realidade, e adaptar-se as alterações que iram existir nos próximos anos... ( menos massa salarial, mais mercado interno, formação).

Eu depois de ouvir esta entrevista, tenho quase 100% de certeza que o Jesus não será treinador do Benfica... Porque o trabalho do próximo treinador vai ser completamente diferente. O Jesus não tem este perfil , de depois de ter sempre mexido em planteis de milhões, trabalhar agora de forma mais profunda. Nunca irá aceitar algo do género.

mrkx

A parte em que se referiu ao episódio do Eliseu seria hilariante, se não fosse tão triste.

Especialmente no contexto de uma entrevista em que colocou o foco em salários.

O mesmo valor era muito alto por um lado. Já por outro... não era nada de significativo.

jase25

Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2014, 22:34

Isto é vergonhoso.

Precisamos dos sócios.

Escandaloso. Depois o passivo é o que é. De empréstimo em empréstimo à bancarrota final