Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: Sandinista em 15 de Agosto de 2014, 01:05
A dos 200 milhões em juros como se fosse motivo de orgulho é um tiro no pé de todo o tamanho.
Não é não. É apenas ele a medir o pulso aos sócios, perceber até que ponto a massa associativa está controlada. Dizer uma coisa dessas numa entrevista sem ser confrontado como deve ser é a prova provada de que o benfiquismo proativo morreu completamente!

FrEsMa

Uma entrevista do NGL sem falar da mulher... Não é uma entrevista.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 15 de Agosto de 2014, 01:10
Custa-me muito ouvir como é bom perder estes jogos na pré-época, quando um deles foi a Eusébio Cup, a primeira disputada depois da morte do maior símbolo do Benfica, e que obrigatoriamente deveria ter de ir para o nosso Museu.

Antes a Eusébio Cup, A Taça de Honra e torneios amigáveis que a Supertaça...quanto mais o Campeonato.

pica_foices

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2014, 01:04
Citação de: pinheiro3 em 15 de Agosto de 2014, 01:02
Final da época: "A próxima época está a ser preparada desde muito tempo atrás"

Hoje: (Eliseu): "Há coisas que nos escapam."

;D

Como eu ouvi: "Porque não o foram buscar quando estava sem contrato?"
"Porque somos nabos".

essas duas afirmações são compatíveis se a epoca 2014/2015 tiver sido começado (Dezembro 2013/Janeiro 2014) a ser planeada num cenário em que JJ não seria treinador do Benfica em 2014/2015.

Chepo

Os 3 miúdos da formação que foram emprestados tem uma etiqueta a dizer 15M.

Sandinista

Bem já está já está. Venha o Paços.

Do Vieira não quero ouvir palavras, quero acções.

Shoky

Citação de: pica_foices em 15 de Agosto de 2014, 01:14
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2014, 01:04
Citação de: pinheiro3 em 15 de Agosto de 2014, 01:02
Final da época: "A próxima época está a ser preparada desde muito tempo atrás"

Hoje: (Eliseu): "Há coisas que nos escapam."

;D

Como eu ouvi: "Porque não o foram buscar quando estava sem contrato?"
"Porque somos nabos".

essas duas afirmações são compatíveis se a epoca 2014/2015 tiver sido começado (Dezembro 2013/Janeiro 2014) a ser planeada num cenário em que JJ não seria treinador do Benfica em 2014/2015.

São compatíveis SEMPRE.

kramxel²

Citação de: Billy the Kid em 15 de Agosto de 2014, 01:10
Citação de: kramxel² em 15 de Agosto de 2014, 01:02
Citação de: Billy the Kid em 15 de Agosto de 2014, 01:00
Uma frase muito importante do LFV que indica que o Benfica está atento:

(sic): «vai haver uma fase de transição no Benfica quando esses jogadores da formação regressarem. Vai haver uma alteração profunda no futebol em Portugal. O modelo que existe hoje não poderá ser muito sustentável no futuro e todos nós teremos que arrepiar caminho. Estou a falar em termos de competitividade. As equipas portuguesas não vão ter muito acesso ao mercado internacional e estamos a prepararmos-nos para isso».

Espero que estejam mesmo a prepararem-se.

Por isso é que despacharam jogadores que se estão a formar e poderiam ficar no clube por muitos anos....

Enquanto não branqueares a mente para que as ideias penetrem nela de forma objectiva, sem dar atenção aos ódios de estimação e ideias pré-concebidas, vai ser muito difícil perceberes certas coisas (óbvias).
Coloca uma coisa na cabeça: os jogadores da formação não seriam titulares no Benfica e o Benfica precisa de dinheiro. O mais engraçado é que ainda "pedes"reforços, mas não aceitas as vendas. donde virá o dinheiro? E os pagamentos aos credores? Essa ideia segundo a qual o LFV é inimigo do Benfica e está a destruir o Benfica só acredita nela quem não gosta de colocar a cabeça a funcionar. O presidente comete erros, sim. mas trabalha em prol do Benfica e isso requer investimento (humano e financeiro - os empréstimos são os humanos). Investimento requer assumir riscos. Para alguns, o SB é um verdadeiro centro difusor de boatos e repositório de críticas mal pensadas. Gerir uma empresa como o Benfica não é jogar FM!!!!

Se não há dinheiro, não há vícios, vide gestão no tempo do Camacho.

Se há 20M€ para estoirar em entulho, então há dinheiro que pode e deve ser aplicado da forma mais vantajosa ao clube, e isso não é concretizado gastando 20M em "captações" de jogadores profissionais.

Mas depois tens a lata de dizer que isto não é jogar FM!

jnobre

É uma cena que já tinha reparado a qual me irrita, esta estrutura do Benfica diz sistematicamente que o sucesso faz mal... o que não de todo verdade.
Só faz mal se for mal gerido, com amadorismo é que o sucesso sobe a cabeça. Num clube como o Benfica o ganhar têm que ser algo normal, algo que não se estranha..

ElMagoSLB

Há uns tempos atrás estava a ter umas conversas aqui com alguns defensores do Vieira. Após colocar algumas perguntas, sobre o numero de sócio, sócio de outro clube rival, mentiras atrás de mentiras, desapareceram. Fugiram que nem ratos. Calaram-se

Agora, já esquecendo isso, lembrem-se destas:

Enzo e Gaitan não saem a não ser pela cláusula.

Bernardo, Cancelo e Cavaleiro vão mas é para voltar.

Podem-me citar daqui a uns tempos caso esteja errado.

FrEsMa

O investimento na época passada deveu-se em parte a Eusébio. Que morreu em Janeiro.

Isto é tão triste.

PB_124

Não gostei da entrevista.
Pareceu-me que no caso dos jogadores da formação (bernardo e isso) já estão vendidos. Mas esperarei para ver.

Miguelito22

Eu neste momento quero é um medio de qualidade...um guarda redes para tirar o artuzadas da baliza e um avançado para marcar golos.

Se o Nelson ficar espero não o ver so em jogos da taça da liga.

Microwaves

Há muitas aquisições de jogadores que são apostas face ao potencial/preço - Farina, por exemplo. Pode ainda vir a jogar pelo Benfica, por enquanto vai crescendo e amortizando o investimento com o que os clubes pagam pelo seu emprestimo + salarios. Outros como o Candeias, vêem a custo zero, podem não servir para o Benfica mas se daqui por um ano o vendermos por 1M já é uma excelente mais-valia.

Este modelo de negócio tem dado excelentes resultados quer para o Benfica como para o Porto. Claro que por vezes saem barretes, mas é um risco que se corre.

pilz-e

Citação de: PB_124 em 15 de Agosto de 2014, 01:21
Não gostei da entrevista.
Pareceu-me que no caso dos jogadores da formação (bernardo e isso) já estão vendidos. Mas esperarei para ver.

diz o NGL que "há pra lá umas clausulas", para bom entendedor...