Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

abar85

E no caso do Siqueira quem falara verdade, o presidente (comprovadamente mentiroso) ou o jogador?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: abar85 em 16 de Agosto de 2014, 12:46
E no caso do Siqueira quem falara verdade, o presidente (comprovadamente mentiroso) ou o jogador?

Converteza será o jogador, o presidente já provou ser avesso à mentira.

Karel Alinho

O Atlético respondeu e, por consequência, acabou por resumir o caráter deste senhor.

Pedro84

Lol como é óbvio, o Atlético desmentiu. Normal.

merlim

Citação de: ninja77 em 16 de Agosto de 2014, 12:04
Citação de: pica_foices em 16 de Agosto de 2014, 12:01
mesmo que esse episodio tenha ocorrido.. estavam à espera que o presidente do atletico de madrid confirmasse ? :D

só se o presidente do atletico de madrid gostasse de mandar tiros no proprio pé

o futebol é assim mesmo

mas assim os adeptos do atletico podem dizer o mesmo. a unica verdade disto tudo é que alguem ta a mentir , se isto fosse no japao ia se apurar a verdade, agora como é entre tugexs e espanholex, ja ta tudo habituado a poder dizer o que lhe apetece

Apesar do histórico do vieira, se calhar nesta história até não está ninguém a mentir, podem haver omissões e neste caso até me inclino mais para o lado ao atlético. O vieira não disse que foi o atlético, mas sim um empresário, pode ser verdade. O atlético pode dizer que nunca existiu esse possibilidade uma vez que não foram eles a fazer a proposta, também pode ser verdade, agora se aparece um empresário a oferecer o esloveno só podia ser com o conhecimento dos espanhóis, é aqui entra a omissão.
De qualquer forma é daquelas in(confidências) que são apanágio dos aflitos. 

MonstroDasCuecasRotas

Despachar jogadores dias após serem contratados porque tiveram pequenas lesões na pré-época é algo perfeitamente concebível no Benfica, daí não ter hesitado a espetar a peta do Oblak. Se nós fizemos isso com o Djavan, porque não o Atlético com o Oblak?

SLBSemperfi

Aonde está o desmentido do, Atletico......na Marca não está...

Eagle 0nE

O NGL a aldrabar? Não pode ser, são tudo calúnias seus garotões  :metal:

Da parte do patético também só sai mierda portanto estão bem uns para os outros.

SLBSemperfi

A uma afirmação do presidente dum clube, em direto, gravado e disponível para todos, o desmentido tem que ser oficial do clube visado e não dum qualquer  jornal..... os odios de estimação estão a toldar os raciocínios de alguns fanaticos

SLBSemperfi

Assim as alternativas perdem credibilidade, dada a qualidade e is motivos dos apoiantes...e depois admiram-se que numas eleições a 2, um dos candidatos fica em 3.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SLBSemperfi em 16 de Agosto de 2014, 13:03
A uma afirmação do presidente dum clube, em direto, gravado e disponível para todos, o desmentido tem que ser oficial do clube visado e não dum qualquer  jornal..... os odios de estimação estão a toldar os raciocínios de alguns fanaticos

Fanático é quem acredita que o Atlético tentou despachar um dos melhores GR da europa, que custou 16 milhões, só porque teve uma lesão na pré-época. Se o Atlético fosse o Benfica e o Oblak o Djavan ainda acreditaría.

Não é o Atlético que tem que andar a perder tempo para desmentir tal burridade, é o Vieira que tem que provar o que disse.

SLBSemperfi

Não acredito, mas já deveriam ter desmentido oficialmente e não o fizeram....

ruibenfica80

Esta novela do Oblak na minha opinião só demonstra uma coisa:
Temos em Portugal dirigentes incompetentes e com tiques de populismo barato. Gostam de mandar umas para o ar para enganar o povo e é só isso.

E porque digo isso? Este caso para mim era muito simples.

1. Se o Oblak se transferiu à revelia do Benfica, o Benfica só tinha de denunciar a situação à UEFA, FIFA, quem de direito....e fazer valer a sua posição.

2. Se o Oblak foi transferido com o aval do Benfica, o Benfica só tem de ser um bom parceiro de negócio e evitar lavar roupa suja na comunicação social.

Não faz absolutamente sentido nenhum vir para a TV dizer que nos ofereceram o jogador de volta. Isto é perfeitamente ao nível do que fazia muito o Vale e Azevedo (já que gostam tanto de falar nele).

É que não faz sentido em nenhuma parte do mundo. Como se costuma dizer, o segredo é a alma do negócio. E este tipo de informações, não se revelam assim do nada, sem ganhar nada em troca.

E o que ganhou o Benfica? Chateou o Atletico de Madrid pelos vistos.....

O que é que ganhamos com isso? Não sei!!! Sinceramente não sei o que diabo ganhamos com isto.

Então fica a minha pergunta:
Mesmo que isto fosse verdade, qual era a necessidade de o revelar em público?????

Ou seja, na melhor das hipóteses, o Presidente fez figura de tonto.
Na pior das hipóteses, mentiu.

Escolham!

abar85

Citação de: SLBSemperfi em 16 de Agosto de 2014, 13:03

Mas isso era se um presidente de um clube não tivesse já mentido por diversas vezes em declarações publicas.

Mas já agora no caso do Siqueira, foram declarações publicas e pelo próprio. Quem fala verdade?

Arhamiis

E aquela teoria, sobejamente difundida neste Fórum, de que o Oblak havia saído com prévio acordo do Benfica e que a sua ausência à apresentação foi só teatro para enganar os  Benfiquistas, o que o homem queria era desmantelar a equipa porque estava deseperado. Essa teoria ainda faz sentido ou já pode ser considerada uma mentira?
Afinal o jogador traiu-nos ou foi empurrado? Aparentemente o jovem inocente Oblak foi um grande porco e o Vilão Vieira, nada podia fazer.
Agora o foco está no desmentido  do Atlético, mas parece-me que já estamos a discutir o acessório e a esquecer o essencial.
A verdade é que o Oblak saiu à socapa e o Sílvio foi chamado de volta, perante isto, defendemos as posições do Atlético e chamamos mentirosos aos representantes do Benfica?
Não acho justo e no mínimo fico calado, pois não assisti a qualquer reunião com mandatários do Atlético para poder confirmar o que é verdade ou é mentira.