Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: amílcar alho em 19 de Agosto de 2014, 15:58
O Garay foi mal vendido, sim senhor, é uma evidência! mas tb temos de ver certos aspectos: dos 20 milhões do Rojo, quantos entram nos cofres dos lagartos? 25% salvo erro? isso dá 5 milhões de euros! os 31 milhões do Mangala é mais uma história como a do Hulk... quantos é que vão entrar? não entraram os 31 milhões nos cofres de certeza... os gajos são uns aldrabões do crl! bastou ver a história do Hulk...

E dos 6M do Garay quanto é que entra no Benfica?

E quanto à história do Hulk...é melhor nem nos lembrarmos do Roberto.

Quando está vento não se deve cuspir para o ar.

Flirt4ever

Citação de: TioPatinhas em 19 de Agosto de 2014, 13:04
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.

«A FC Porto -- Futebol, SAD vem informar que foi hoje notificada da intenção do seu treinador, André Villas-Boas, de resolver, sem justa causa, o contrato de trabalho desportivo em vigor com esta sociedade, accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato», indica o comunicado.

Conseguem ver a diferença?

:bow2:

Francescoli

Esse comunicado do porto também serviu para mostrar aos adeptos a "traição" do treinador da cadeira de sonho.

Contextualizem.

Isso não invalida que os comunicados do Benfica sejam uma paródia.

blueviper

Ai mendes mendes quantos enganas tu.....mas estimo mesmo que te fodas á grande este ano....depende de nós....

Red Eyes

odistraido

Olha o Oblak... olha... Parece que afinal sempre era verdade a história...

Livrinhos

Citação de: odistraido em 19 de Agosto de 2014, 16:28

Então?

kramxel²

Ainda estou para ver o que lhe vai acontecer.... mas a ser verdade....

Que paródia!

Flirt4ever

O que tem o Oblak ? Está convocado para o jogo da supertaça contra o Real Madrid... é isso ?

BenficaSetsFire

O Atlético ia gastar 16M sem ter o treinador em conta e só depois de lhe pediam opinião? A ser verdade esta história da usernews, não confirma nada a não ser que este negócio cheira a esturro.

BenficaSetsFire

Que raio aconteceu à notícia? Entretanto fui pesquisar e não encontrei nada.

AnotherDoom

Citação de: amílcar alho em 19 de Agosto de 2014, 15:58
O Garay foi mal vendido, sim senhor, é uma evidência! mas tb temos de ver certos aspectos: Sporting.... bla bla... Porto blaa bla.... Sporting bla bla... Porto bla bla...

Em que é que os negócios dos outros torna o nosso melhor ou pior?

Flirt4ever

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Agosto de 2014, 16:47
Nem sei que noticia falas.... mas pelo o que escreveste, não devia ser verdadeira :)

BenficaSetsFire

Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Agosto de 2014, 16:47
Nem sei que noticia falas.... mas pelo o que escreveste, não devia ser verdadeira :)

Vai ao tópico do Oblak, está lá pelo menos uma citação da notícia. Mas não tem pés nem cabeça, é uma treta em que curiosamente muitos estão a acreditar.