Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

adryy

Eu gostava de apanhar na rua este indivíduo, passar por ele numa rua onde estivéssemos sozinhos. Para lhe explicar o sentido de senso comum.

TombaLadeiras

Quanta testosterona virtual que escorre neste tópico. :boxing:

Virus

Citação de: adryy em 19 de Agosto de 2014, 20:48
Eu gostava de apanhar na rua este indivíduo, passar por ele numa rua onde estivéssemos sozinhos. Para lhe explicar o sentido de senso comum.

Se fores taxista pode ser que um dia apanhes a mulher.

;D

Fake Blood

SLBRulez

Citação de: tsubasaslb em 19 de Agosto de 2014, 20:19
Sair 2 titulares tudo bem, agora isto é uma pouca vergonha.
Antes de o mercado abrir pensava assim também mas aos poucos e poucos...

pecksniffian

Rojo 20M, Garay 6M... que negócio vergonhoso. E perder Enzo nesta fase é ainda mais vergonhoso. Demita-se!

iloy

Este ano o campeonato vai ser competitivo.

TombaLadeiras

mikedoom

Haverá alguém sério que avance para a presidência do Benfica?

Naruto

Mas que grande contratação  :bow2: :bow2: :bow2:

Ainda com mais nome que Aimar e Saviola  :D

Bom Trabalho, custou, mas quando o que vem é bom vale a pena o sofrimento! Obrigado por este jogador que trouxeste para cá  :flagglorioso:

Agora venha o Ponta de Lança e o Medio  :slb2:

TJSF

Citação de: adryy em 19 de Agosto de 2014, 20:48
Batias num velho de 66 anos, com problemas de coração?

hertz

redfox1904

O Badocha do Bruno de Carvalho, que comparado contigo, só agora chegou ao futebol e já te bate nos negócios.....

O que dirão os que cegamente sempre te apoiaram?

Que o Garay valia menos que o Rojo? Que com o garay não tínhamos alternativas mas o sporting com o Rojo?

iloy

Citação de: Naruto em 19 de Agosto de 2014, 21:15
Mas que grande contratação  :bow2: :bow2: :bow2:

Ainda com mais nome que Aimar e Saviola  :D

Bom Trabalho, custou, mas quando o que vem é bom vale a pena o sofrimento! Obrigado por este jogador que trouxeste para cá  :flagglorioso:

Agora venha o Ponta de Lança e o Medio  :slb2:

;D

luca22

Todos os dias isto.. Enzo, Luisão e agora Gaitan.. o mercado futebolístico da europa tem o seu epicentro no SLB.. Espanha, Itália e ate do principado Monegasco.. do nosso clube nem uma palavra nem sei quem é atualmente o diretor de comunicação, lá vamos ouvindo do verme alguidar algumas coisitas que ate fazem corar o nosso totó RGS..