Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sandrosp30

O mercado corre a nosso favor...! So espero que Enzo e Gaitan nao saiam no dia 31 para chegarem cepos do Brasileirao...

Pedro Nunes 28

Citação de: Sadness em 21 de Agosto de 2014, 00:35
Estive hoje com um membro da direção do Vieira na Luz e ele garantiu-me que esses dois não iriam ser vendidos e ainda iam chegar dois jogadores de qualidade para as posições que referi.
Não acredito que o Enzo fique....não acredito mesmo ! Sendo da direcção a pessoa que te disse isso, menos acredito ! São todos iguais !

Susana Perez

Temos sorte em poder contar com o melhor presidente do mundo!!
Tudo o que ele faz é acertado e para o bem do Benfica!  :bandeiraslb2:

Nunivs

Esta malta das fontes, e que esteve com este e aquele... é engraçada. Todos os anos a mesma coisa, não aprendem.

BELHA GUARDA

Acho estranho dizerem que não querem que saia Enzo e terem dado a camisola 10 ao Gaitan e andar a testa-lo nessa posição

Até o treinador já está preparado para isso...

Suit Up!

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Agosto de 2014, 09:05
Espero que leves uma enrabadela por cada ponto que fiques atrás do primeiro esta época

E mais não digo....

Concordava mais se fosse 1 enrabadela por cada milhão de passivo do Benfica. E achava pouco, mesmo assim.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Sadness em 21 de Agosto de 2014, 00:35
Estive hoje com um membro da direção do Vieira na Luz e ele garantiu-me que esses dois não iriam ser vendidos e ainda iam chegar dois jogadores de qualidade para as posições que referi.

:rir: :rir: :blah: :blah: :blah: :rir: :rir:

Cenotaph

O Enzo não vai sair a não ser que seja mesmo batida a cláusula... e é precisamente por causa do barulho que já se fez sobre o resto das vendas e contratações. O Vieira também tem alguma noção do perigo a que se está a expor. Ele já lixou o Benfica mais do que suficiente este ano e sabe que os adeptos estão a olhar para ele desta vez e não para qualquer bode expiatório.

The Eagle 10

Expressão popular para aqueles que são cegos e vêem vieira:

"Quem mais jura mais mente".

BELHA GUARDA

O Vieira tá-se a marimbar para adeptos...

Ele preocupou-se foi atempadamente em garantir o poleiro, o resto é demagogia...

Guutman

Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2014, 09:44

"aqueles que são cegos e vêem vieira" ...ainda bem que tu existes e nos vais mostrar o caminho...

Guutman

Espero que leves uma enrabadela por cada ponto que fiques atrás do primeiro esta época

E mais não digo....

Se por acaso ficarmos nós em 1º ( eu desejo e penso nisso) com varios pontos á frente , deduzo que o arrabado.....sejas tu , nao ?

AnotherDoom

Só elevação e classe neste tópico.

Bem ao nível da personagem que lhe dá nome.

alsohugo

Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 09:54
Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2014, 09:44

"aqueles que são cegos e vêem vieira" ...ainda bem que tu existes e nos vais mostrar o caminho...

Andas muito nervoso.

iloy

Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 09:56

E mais não digo....

Se por acaso ficarmos nós em 1º ( eu desejo e penso nisso) com varios pontos á frente , deduzo que o arrabado.....sejas tu , nao ?

Pois mesmo por acaso...