Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

hertz

Citação de: Seven Red em 21 de Agosto de 2014, 21:02
Águias desmentem venda do passe de João CanceloRedação
A-  A  A+

O Benfica não perdeu tempo a reagir às declarações do presidente do Valência sobre João Cancelo, desmentindo em absoluto que o passe do defesa tenha sido vendido ao fundo Meriton Capital.

Fonte do clube da Luz disse à Renascença que o jogador foi emprestado até final da época, sem opção de compra por parte do clube espanhol.

Fdx, se essas declarações fossem mesmo mentira, será que não são graves o suficiente para, pelo menos, um comunicado no site oficial?
Só cai quem quer.

GARAJAU

Ora Bolas! Não foi vendido!

E eu que já estava a pensar que os 15M como dizem por aí, iam servir para pagar o Samaris ou reduzir o passivo.

superman_forever

Mentiras atrás de mentiras
Assim vai o nosso Benfica que não se sabe nada e nada se sabe
Já estamos fartos de comunicados atrás de comunicados de que nada serve
Já não sei quem anda a mentir

AnotherDoom

Quem aposta aqui, hoje, como nenhum dos 3 emprestados regressa ao Benfica?

J074_RiP

Citação de: peter_slb em 21 de Agosto de 2014, 19:14
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Agosto de 2014, 19:05
Mais uma surpresa, ninguém esperava nada disto vindo deste aldrabão. O que dizem os seus acólitos Hans e afins?

vão dizer que acreditam mais no Vieira do que no presidente do Valência e quando daqui a uns dias/semanas/meses vier a confirmação oficial da venda deles, vão dizer que as propostas eram irrecusáveis e que os jogadores nunca mostraram nada, ignorando o facto do Vieira ter mentido à descarada a todos os Benfiquistas através da Benfica Tv (senão ignorarem, dirão algo como "teve de mentir por causa da CMVM").

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Agosto de 2014, 19:29
mas porque é que foi o vieira que mentiu e nao pode ser o presidente do valencia que está a aldrabar? :huh:
:rir:

TombaLadeiras

MAGICAL ONE

epá estás me a citar porque afinal? nao atingiste e agora estás a fazer figurinhas... :crazy2:

adryy

Susana Perez

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 21:01
CANCELO:
emprestado, não emprestado, vendido, não vendido, com clausula, sem clausula

basicamente é tudo o mesmo :smokin:
De qq forma, teria de nascer umas fez vezes para jogar no benfica.

AnotherDoom

Quem mente uma vez, mente sempre.

A primeira grande mentira do Vieira foi aquando da venda do Simão, que eu tenha memória.

A partir daí foram umas atrás das outras.

Eu acredito sempre no Benfica, mas o Presidente do Benfica é a última pessoa em quem eu acreditarei.

Sempre que o ouço falar só vejo a cara de um mentiroso compulsivo como o Vale Azevedo.

GARAJAU

Citação de: Susana Perez em 21 de Agosto de 2014, 21:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 21:01
CANCELO:
emprestado, não emprestado, vendido, não vendido, com clausula, sem clausula

basicamente é tudo o mesmo :smokin:
De qq forma, teria de nascer umas fez vezes para jogar no benfica.
E não se pode queixar das oportunidades que teve.

adryy

Não chamem mentiroso ao homem. Ele é um homem recto e de palavra sábia.  :police:

Cor_rubrum

Lembram-se do caso Roberto ? "Vendido" duas vezes, etc e tal...
O Benfica tem uma "conta caucionada" no Jorge Mendes e outros agiotas, vulgo fundos. Vai dando para cobrir alguns buracos de tesouraria. Só que esses prestamistas não são idiotas e por sua vez têm também uma conta corrente de alguns jogadores com potencial valor. Tudo aparentemente legal, mas na sombra das CMVM e de nós sócios papalvos...
Ainda todos vão tirar a prova dos 9 daquilo que eu digo quando tiverem outra vez de volta por artes mágicas, André Gomes e Rodrigo.
Sabem o que diz o Pintinho da Costa e sua "entourage": os milhões da treta. Eu direi: dinheiro virtual, para circular e encher chouriços !

Special_Red

Quem teria sido a fonte do Benfica? O Pedro Guerra?