Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: patm em 21 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 21:37
Citação de: CaCo em 21 de Agosto de 2014, 21:29
Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 21:24
Eu prefiro acreditar no Benfica!

Claro que sim. Temos tido muitas razões para acreditar em quem dirige o Benfica.
A diferença entre mim e você é que eu não confundo os dois.

Mas o Benfica é de quem o dirige lol Deixemo-nos de merdas. Os adeptos não concordam com estes negócios às escondidas.
Mas que negócio às escondidas? Oficialmente o SLB emprestou o jogador. Ou está a dizer que o Benfica cometeu uma ilegalidade?

TombaLadeiras

Citação de: patm em 21 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 21:39
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2014, 21:30
Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 21:24
Eu prefiro acreditar no Benfica!

Mas tu gostas de ser ingénuo!
Talvez, mas um ingénuo que ama o Benfica. E se calhar isso faça a diferença entre nós.

Um ingênuo que enterra o Benfica.
Eu enterro o Benfica?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Zlatan

Nota: defender pessoas que trabalham no Benfica não é o mesmo que defender o clube. Bater no peito só porque sim não faz sentido. Não passam a ser menos Benfiquistas por não confiarem nas pessoas que 'representam' actualmente o clube, nem mais por as defenderem até ao fim.

P∑T∑7

Até tenho evitado escrever aqui nos últimos tempos...

E felizmente não vi/ouvi a entrevista que deu.

Todo o santo dia nos deparamos com mentiras atrás de mentiras, obscuridades atrás de obscuridades, falta de transparência e clareza atrás de falta de transparência e de clareza, desinformações atrás de desinformações, omissões atrás de omissões.

Volto a escrever o que escrevi há uns tempos atrás: só um atrasado mental - repito, só um atrasado mental - consegue lidar com isto com a mais pura das normalidades e ainda tem a coragem de aplaudir e vangloriar este ser.

LX

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: LX em 21 de Agosto de 2014, 21:39
Deixem de acreditar naquilo que o Benfica diz há muitos anos, basta lembrar as vendas do Simão e do Roberto. Já para não falar das tretas das cláusulas de rescisão abatidas. Nestas negociatas da treta só acreditam benfiquistas pouco informados, o que infelizmente é a sua maioria.   
E nas outras vendas que o Benfica fez? Temos autorização para acreditar?

Cada um acredita naquilo que quer evidentemente, mas factos são factos. Para mim é essencialmente um problema de base, um presidente que forjou, falsificou, o que quiserem, a ficha de inscrição de sócio do clube, é uma fraude completa, não vou tão longe ao afirmar que é um cavalo de tróia, mas que é um pulha lá isso é. E repito só benfiquistas pouco informados ainda vão nas cantigas deste homem.

Cor_rubrum

É triste mas é uma realidade a que temos  nos habitual. O nosso clube funciona como a "face legal" de um sistema montado e manipulado pelos empresários e pelos fundos, que entram com o dinheirinho e querem o retornozinho. Os clubes são os paus mandados ou testas de ferro, que fingem que mandam. Nós adeptos  somos os génios incompreendidos, imaginamos que os topamos a todos...
Hoje toda a gente se admira dos 9 milhões que custou o Samiris quando é fácil, tão fácil perceber, como era no caso do Markovic e ninguém parece que percebeu.
O caso Cancelo, Roberto, Rodrigo, etc. insere-se nessa lógica.
Só é enganado quem quer...

TombaLadeiras

Citação de: Zlatan em 21 de Agosto de 2014, 21:46
Nota: defender pessoas que trabalham no Benfica não é o mesmo que defender o clube. Bater no peito só porque sim não faz sentido. Não passam a ser menos Benfiquistas por não confiarem nas pessoas que 'representam' actualmente o clube, nem mais por as defenderem até ao fim.
Tem toda a razão. E se me permite eu acrescento:

Não passam a ser menos Benfiquistas por confiarem nas pessoas eleitas actualmente no clube, nem mais por as criticarem até ao fim.

J074_RiP

"Oblak foi oferecido ao Benfica" - Desmentido pelos dirigentes do Atlético de Madrid
"Os jogadores foram emprestados" - Desmentido pelos dirigentes do Valência

Ainda se poderiam ir buscar os exemplos do Rodrigo e Alípio, mas até uma formiga morta já percebeu quem é o mentiroso.

JoséTorres

Ou em Espanha se mente muito, ou então...

Rigters

Já só cai na conversa do Vieira quem quer... Mais umas mentiras para juntar à longa lista...

TombaLadeiras

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Agosto de 2014, 21:47
Até tenho evitado escrever aqui nos últimos tempos...

E felizmente não vi/ouvi a entrevista que deu.

Todo o santo dia nos deparamos com mentiras atrás de mentiras, obscuridades atrás de obscuridades, falta de transparência e clareza atrás de falta de transparência e de clareza, desinformações atrás de desinformações, omissões atrás de omissões.

Volto a escrever o que escrevi há uns tempos atrás: só um atrasado mental - repito, só um atrasado mental - consegue lidar com isto com a mais pura das normalidades e ainda tem a coragem de aplaudir e vangloriar este ser.
Eu diria mesmo mais: só um perfeito atrasado mental, repito atrasado mental para enfatizar a preposição, seria capaz de fazer disto um caso de vida ou morte do Benfica. Recordo que o Benfica já perdeu de uma assentada 7 jogadores para o sporting e sobreviveu para grande glória do SLB. :cool2:

Black Panther

honestidade e transparência é o que caracteriza esta direcção..

Diavolo Rosso

P∑T∑7

Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2014, 21:52
Ou em Espanha se mente muito, ou então...

Há claramente uma cabala montada pelos talibãs do Atlético e do Valência.

...

Nojo e repulsa é o que tenho sentido desde que este ser é presidente do Benfica.

MBACANO