Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: LX em 21 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: LX em 21 de Agosto de 2014, 21:39
Deixem de acreditar naquilo que o Benfica diz há muitos anos, basta lembrar as vendas do Simão e do Roberto. Já para não falar das tretas das cláusulas de rescisão abatidas. Nestas negociatas da treta só acreditam benfiquistas pouco informados, o que infelizmente é a sua maioria.   
E nas outras vendas que o Benfica fez? Temos autorização para acreditar?

Cada um acredita naquilo que quer evidentemente, mas factos são factos. Para mim é essencialmente um problema de base, um presidente que forjou, falsificou, o que quiserem, a ficha de inscrição de sócio do clube, é uma fraude completa, não vou tão longe ao afirmar que é um cavalo de tróia, mas que é um pulha lá isso é. E repito só benfiquistas pouco informados ainda vão nas cantigas deste homem.
E eu repito, só Benfiquistas muito pusilânimes sabem do que você escreve e acusa LFV e não o confrontam nas AG's ou interpõem qualquer processo em tribunal. ::)

junkyarddog

algo muito podre tem que estar por trás de tantas mentiras descaradas

BlankFile

Eu não quero "fontes do Benfica" a desmentirem a notícia à RR. Quero um comunicado oficial no site do Benfica a desmentir o presidente do Valência, isso sim. É isso, ou vou partir do princípio que o presidente do Valência sabe bem do que fala.

afsantos

Oh oh o video que fiz do nosso presidente sobre o assunto....

http://youtu.be/N5Okc_gCRok

LX

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 21:55
Deixem de acreditar naquilo que o Benfica diz há muitos anos, basta lembrar as vendas do Simão e do Roberto. Já para não falar das tretas das cláusulas de rescisão abatidas. Nestas negociatas da treta só acreditam benfiquistas pouco informados, o que infelizmente é a sua maioria.   

Cada um acredita naquilo que quer evidentemente, mas factos são factos. Para mim é essencialmente um problema de base, um presidente que forjou, falsificou, o que quiserem, a ficha de inscrição de sócio do clube, é uma fraude completa, não vou tão longe ao afirmar que é um cavalo de tróia, mas que é um pulha lá isso é. E repito só benfiquistas pouco informados ainda vão nas cantigas deste homem.
E eu repito, só Benfiquistas muito pusilânimes sabem do que você escreve e acusa LFV e não o confrontam nas AG's ou interpõem qualquer processo em tribunal. ::)

Nisso estamos de acordo, os benfiquistas são tantos que estamos sempre há espera que alguém faça algo por eles, somos a imagem de um povo conformado e manso. É um problema transversal na sociedade portuguesa.

J074_RiP

Citação de: Black Panther em 21 de Agosto de 2014, 21:53
honestidade e transparência é o que caracteriza esta direcção..

Da direcção e de quem a apoia incondicionalmente, acima do Benfica!

LuisPortugal

P∑T∑7

A falta de honestidade, de transparência e de verdade são coisas com as quais alguns dos que por aqui comentam parecem conviver em perfeita harmonia.

Eu aplaudo. Pelo menos demonstram de que massa são feitos.

DANI BOY

mentiras de parte a parte, pipas vieira e valencias e atléticos, uma saladinha russa k aki vai...e isto era fácil ser se esclarecido, mas nao, deixa se ganhar bolor até ninguem se aproximar da saladinha e depois ai surge o negócio esclarecido entre linhas num klk r&c...a kestao aki é confundir toda a gente e nao se saber kual a verdade no meio disto tudo...vou fazer como o outro cagar k é melhor.... :tonge:

Laparo

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 21:55

Alguns nem as entrevistas veem, e incentivam outros a não ver, como é que vão confrontar o homem nas AG´s.

TombaLadeiras

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Agosto de 2014, 21:59
A falta de honestidade, de transparência e de verdade são coisas com as quais alguns dos que por aqui comentam parecem conviver em perfeita harmonia.

Eu aplaudo. Pelo menos demonstram de que massa são feitos.
Concordo a 100%. Há por aqui muitos que descontextualizam e deturpam notícias para prejudicar o Benfica.

Hocuspocus

Percebo que para alguns, dizer a verdade, seja deturpar os factos.

Cor_rubrum

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2014, 21:56
Eu não quero "fontes do Benfica" a desmentirem a notícia à RR. Quero um comunicado oficial no site do Benfica a desmentir o presidente do Valência, isso sim. É isso, ou vou partir do princípio que o presidente do Valência sabe bem do que fala.

As pessoas têm que extrair as consequências dos factos, ou pelo menos deveriam.
Está na cara que não vai haver nenhum comunicado oficial, ou então o presidente do Valência é um Mentecapto. Quanto muito, está é irritado com a questã do Enzo e tenta envenenar, lavar roupa suja...
Conclusão:
Mesmo sem comunicado, o sr. LFV  continuará com os 84% de apoios.

P∑T∑7

Citação de: Hocuspocus em 21 de Agosto de 2014, 22:03
Percebo que para alguns, dizer a verdade, seja deturpar os factos.

Eu nem respondo. A urticária que tenho a algum tipo de pessoas é tanta que nem respondo.

O Vieira tem respondido por mim...

Black Panther

Citação de: J074_RiP em 21 de Agosto de 2014, 21:59
Citação de: Black Panther em 21 de Agosto de 2014, 21:53
honestidade e transparência é o que caracteriza esta direcção..

Da direcção e de quem a apoia incondicionalmente, acima do Benfica!

Já esta tão enraizada a ideia em mtos adeptos que ou ele, ou o abismo.. só que o problema é que já estamos nele, o passivo assim o prova