Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: Black Panther em 21 de Agosto de 2014, 22:05
Citação de: J074_RiP em 21 de Agosto de 2014, 21:59
Citação de: Black Panther em 21 de Agosto de 2014, 21:53
honestidade e transparência é o que caracteriza esta direcção..

Da direcção e de quem a apoia incondicionalmente, acima do Benfica!

Já esta tão enraizada a ideia em mtos adeptos que ou ele, ou o abismo.. só que o problema é que já estamos nele, o passivo assim o prova
Mas o grande problema é que é literalmente ou ele ou o abismo, se considerarmos a oposição que tem. A última grande esperança já passou a tocar a sua música. ^-^

MBACANO

Citação de: Hocuspocus em 21 de Agosto de 2014, 22:03
Percebo que para alguns, dizer a verdade, seja deturpar os factos.
ainda por cima quando o presidente do valência não tem histórico de mentiras...

é mesmo não quererem ver a verdade pura e dura!

;)

Cor_rubrum

Para mim a situação pode ser resumida da seguinte forma:
-Promiscuidade SAD/fundos/empresários.
-Cortinas de fumo e mistificações.
-Falta de transparencia na relação SAD/adeptos/sócios/accionistas.

Hocuspocus

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Agosto de 2014, 22:05

Eu nem respondo. A urticária que tenho a algum tipo de pessoas é tanta que nem respondo.

O Vieira tem respondido por mim...

Nem mais. É tudo tão evidente que até dói. E ainda assim, conseguem defender o mentiroso compulsivo...

Laparo

Citação de: Cor_rubrum em 21 de Agosto de 2014, 22:04
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2014, 21:56
Eu não quero "fontes do Benfica" a desmentirem a notícia à RR. Quero um comunicado oficial no site do Benfica a desmentir o presidente do Valência, isso sim. É isso, ou vou partir do princípio que o presidente do Valência sabe bem do que fala.

As pessoas têm que extrair as consequências dos factos, ou pelo menos deveriam.
Está na cara que não vai haver nenhum comunicado oficial, ou então o presidente do Valência é um Mentecapto. Quanto muito, está é irritado com a questã do Enzo e tenta envenenar, lavar roupa suja...
Conclusão:
Mesmo sem comunicado, o sr. LFV  continuará com os 84% de apoios.

Isto aqui que eu saiba não é o Alvalixo para haver comunicados a toda a hora.

Hocuspocus

Citação de: MBACANO em 21 de Agosto de 2014, 22:09
ainda por cima quando o presidente do valência não tem histórico de mentiras...

é mesmo não quererem ver a verdade pura e dura!

;)

A única verdade que existe neste planeta é a do Vieira. Mesmo que amanhã já seja mentira.

Cor_rubrum

Eu pasmo como há aqui anjinhos que acreditam que o Jorge Mendes e outros empresários e respectivos fundos não tenham "ajudado" o LFV em assuntos de tesouraria periclitante !...

Laparo

O SLB não anda  a reboque de ninguém. Se há um clube que agora por tudo e por nada vai lá comunicado o SLB não tem que lhe seguir o exemplo.

Livrinhos

Fizeste um bom boneco na TV com a história dos putos "terem para lá umas cláusulas".

Parabéns.

Cor_rubrum

O Porto apesar de tudo vai oficializando as relações com os fundos em percentagens de passes, mais ou menos do domínio do mercado.Se bem que, com alguns truques que aquela gente, não é de confiança...
O LFV é mais arrojado e prefere outras acrobacias que mais tarde ou mais cedo vêm à superfície, mas como ele já nos testou a nós adeptos e sabe que nós somos todos cordatos e ovelhinhas  exemplares, seguindo a voz do dono, não há problemas nenhuns....

Laparo

Citação de: Cor_rubrum em 21 de Agosto de 2014, 22:23
O Porto apesar de tudo vai oficializando as relações com os fundos em percentagens de passes, mais ou menos do domínio do mercado.Se bem que, com alguns truques que aquela gente, não é de confiança...
O LFV é mais arrojado e prefere outras acrobacias que mais tarde ou mais cedo vêm à superfície, mas como ele já nos testou a nós adeptos e sabe que nós somos todos cordatos e ovelhinhas  exemplares, seguindo a voz do dono, não há problemas nenhuns....

Espero que não estejas a defender o maior trafulha dos últimos 30 amos no futebol português.

bellini

Citação de: Laparo em 21 de Agosto de 2014, 22:28

Espero que não estejas a defender o maior trafulha dos últimos 30 amos no futebol português.
O Benfica neste momento faz negócios bem mais obscuros que o porco. Eles ao menos oficializam tudo o que fazem, as comissoes (negocio castro) etc... No Benfica não se sabe de nada, e quando se sabe normalmente é mentira do orelhas.

luis___alex

EM QUE FICAMOS LUIS FILIPE?
vendemos os putos ou não?
o oblack foi oferecido ou não?
a conta caucionada foi encerrada ou não?
como é luis filipe?

Cor_rubrum

Citação de: Laparo em 21 de Agosto de 2014, 22:28

Claro que não, só estou a dizer que o Sr. LFV abandonou o seu mestre numa fase crítica da sua aprendizagem...

Livrinhos

Isto é capaz de ainda ser necessário de ainda em Agosto vir dar outra entrevista Luís.

Vê lá isso, que os espanhóis estão a comer-te de cebolada.

Já podes inventar qualquer merda.