Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: Ettelbreck em 21 de Agosto de 2014, 23:59
Brunão a rasgar o anus ao NGL na SportingTV...

Grande Vieira!!!  :bow2:

que se passou?

TombaLadeiras

A sério que neste fórum Benfiquista os users vêm comentar palavras do presidente do clube rival, elogiá-lo e aplaudir umas tretas que fez por bem dizer no seu canal do clube?  :estrelas:

Ettelbreck

Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2014, 00:22
A sério que neste fórum Benfiquista os users vêm comentar palavras do presidente do clube rival, elogiá-lo e aplaudir umas tretas que fez por bem dizer no seu canal do clube?  :estrelas:

Eu pelo menos não elogiei o Brunão. O que ele disse já por aqui foi discutido inúmeras vezes, só que o presidente de um outro clube dizê-lo publicamente tem muito mais visibilidade e impacto que simples e anónimos benfiquistas neste fórum ou num qualquer blog.

Ettelbreck

Citação de: tecoteco em 22 de Agosto de 2014, 00:07
Citação de: Ettelbreck em 21 de Agosto de 2014, 23:59
Brunão a rasgar o anus ao NGL na SportingTV...

Grande Vieira!!!  :bow2:

que se passou?

Basta ler o que o iKatz postou antes de ti...

tjbc

sempre na vanguarda este fórum. O mais giro é que o balofo nada disse com conteudo, e acaba por fugir á questão do perdão da dívida.

Shoky

Citação de: iKatz em 22 de Agosto de 2014, 00:06
Perdão de dívida e o Benfica: Deixei claro que o que Sporting fez foi reestruturar dívida e não teve qualquer perdão. Tem havido uma estratégia patética do nosso rival em Lisboa, que passou de comentadores ao presidente. Comecei a ficar farto desse assunto e pedi ao meu departamento financeiro daquilo que é facto, o que se está a passar no nosso clube rival. Quais as razões que deixaram a KPMG de auditar as contas do clube? Não se conhece o seu passivo global consolidado desse clube [Benfica]. Estima-se que este esteja entre 480 milhões e 500 milhões. Não se conhece os detentores do fundo Benfica Stars Fund. [Vieira] sempre disse que Benfica Stars Fund era um fundo transparente mas agora utiliza outros fundos. Conhece a origem do dinheiro desses fundos? O Benfica tem colocado a sua dívida em fundos em modo "revolving": criando uma nova dívida para pagar outra. Relembro em tempos que houve um despacho que deu as ações como boas e foi regularizado o aspeto fiscal, de forma a receber dinheiro do erário público para construir o novo estádio. Já chega de vermos pessoas que não tiveram a capacidade de fazer uma gestão nós fizemos, tentando lançar poeira para cima do Sporting.

Até do brunão ja levas na pá.. Tem vergonha, e demeti-te

O Brunão que se preocupe com a merda que fez com a Doyen...

Andre18

O Brunão, essa pessoa seria e honesta

Abidos

Eu já desconfiava, afinal o Bruno Paspalho, é user no SB... e tem amigos!!!
:clap1: :clap1: :clap1:

Corcunda

O Brunão apenas pôs o dedo na ferida.

As pessoas deviam-se sentir menos incomodadas com o mensageiro do que com a mensagem.

TombaLadeiras

Citação de: Ettelbreck em 22 de Agosto de 2014, 00:26

Eu pelo menos não elogiei o Brunão. O que ele disse já por aqui foi discutido inúmeras vezes, só que o presidente de um outro clube dizê-lo publicamente tem muito mais visibilidade e impacto que simples e anónimos benfiquistas neste fórum ou num qualquer blog.
Sim, eu nem notei a alegria na tua "mensagem" com o que achas que o outro fazia ao LFV. Olha, o pinto da costa também já gozou várias vezes com o Benfica, e vê lá que isso também fez com que o LFV  tivesse perdido as eleições.

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2014, 00:30

As pessoas deviam-se sentir menos incomodadas com o mensageiro do que com a mensagem.

Eu sinto-me incomodado porque se trata de um charlatão. Ainda se fosse uma pessoa credível eu talvez desse ouvidos. Agora, o roto a falar para o nu só dá para rir.

Ettelbreck

Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2014, 00:30
Citação de: Ettelbreck em 22 de Agosto de 2014, 00:26

Sim, eu nem notei a alegria na tua "mensagem" com o que achas que o outro fazia ao LFV. Olha, o pinto da costa também já gozou várias vezes com o Benfica, e vê lá que isso também fez com que o LFV  tivesse perdido as eleições.

Sim, claro... alegria é o que eu sinto com a situação do meu clube. Pena não entenderes ironia, senão também sentirias a mesma alegria que eu.

O Brunão antes de gozar, denunciou publicamente muitos dos esquemas que o Vieira anda a fazer, algo que nunca viste o PDC a fazer.

JPSilva

Reparem na quantidade de merda que esse sujeito fez só para que ninguém falasse do empate do sporting no fim de semana passado. Tem sido permanente desde que esse gajo chegou, arranjar 31 maneiras de apagar maus resultados e desviar atenções para as maiores tangas.

TombaLadeiras

Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2014, 00:30

Claro que sim, eu propunha um programa na BenficaTv com o lagarto mor e com o andrupto máximo moderado por um de vocês. Devia ser engraçado e vocês teriam motivos de sentir satisfação com a mensagem.

MBACANO

Por mim podiam montar-se os 2 um no outro e porem-se no caralho!