Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: Ettelbreck em 22 de Agosto de 2014, 00:34
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2014, 00:30
Citação de: Ettelbreck em 22 de Agosto de 2014, 00:26
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2014, 00:22
A sério que neste fórum Benfiquista os users vêm comentar palavras do presidente do clube rival, elogiá-lo e aplaudir umas tretas que fez por bem dizer no seu canal do clube?  :estrelas:

Eu pelo menos não elogiei o Brunão. O que ele disse já por aqui foi discutido inúmeras vezes, só que o presidente de um outro clube dizê-lo publicamente tem muito mais visibilidade e impacto que simples e anónimos benfiquistas neste fórum ou num qualquer blog.
Sim, eu nem notei a alegria na tua "mensagem" com o que achas que o outro fazia ao LFV. Olha, o pinto da costa também já gozou várias vezes com o Benfica, e vê lá que isso também fez com que o LFV  tivesse perdido as eleições.

Sim, claro... alegria é o que eu sinto com a situação do meu clube. Pena não entenderes ironia, senão também sentirias a mesma alegria que eu.

O Brunão antes de gozar, denunciou publicamente muitos dos esquemas que o Vieira anda a fazer, algo que nunca viste o PDC a fazer.
Pois eu sinto alegria com o meu clube. Para já estou a celebrar o POKER!

Abidos

Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2014, 00:30
O Brunão apenas pôs o dedo na ferida.

As pessoas deviam-se sentir menos incomodadas com o mensageiro do que com a mensagem.
Claro que sim, eu propunha um programa na BenficaTv com o lagarto mor e com o andrupto máximo moderado por um de vocês. Devia ser engraçado e vocês teriam motivos de sentir satisfação com a mensagem.
Proponho também o Serrão o Alguidar o ROC e o Paulo Andrade... com o Huginho como pivot, que tal?!!!
Se quiserem arranja-se o Zero Gego, e ainda podemos ter uma sessão espírita com o Pôncio, aceitam?!!!
Em directo na BTV?!!!
:metal: :metal: :metal:

adryy

Isto, cão que ladra não morde. Ditado antigo e é bem verdade.

adryy

Citação de: Abidos em 22 de Agosto de 2014, 00:39

As pessoas deviam-se sentir menos incomodadas com o mensageiro do que com a mensagem.
Claro que sim, eu propunha um programa na BenficaTv com o lagarto mor e com o andrupto máximo moderado por um de vocês. Devia ser engraçado e vocês teriam motivos de sentir satisfação com a mensagem.
Proponho também o Serrão o Alguidar o ROC e o Paulo Andrade... com o Huginho como pivot, que tal?!!!
Se quiserem arranja-se o Zero Gego, e ainda podemos ter uma sessão espírita com o Pôncio, aceitam?!!!
Em directo na BTV?!!!
:metal: :metal: :metal:

Era escusado.

Corcunda

Podias meter o Vieira lá a representar quer o Sporting, quer o Porto.

P∑T∑7

Citação de: iKatz em 22 de Agosto de 2014, 00:06
Perdão de dívida e o Benfica: Deixei claro que o que Sporting fez foi reestruturar dívida e não teve qualquer perdão. Tem havido uma estratégia patética do nosso rival em Lisboa, que passou de comentadores ao presidente. Comecei a ficar farto desse assunto e pedi ao meu departamento financeiro daquilo que é facto, o que se está a passar no nosso clube rival. Quais as razões que deixaram a KPMG de auditar as contas do clube? Não se conhece o seu passivo global consolidado desse clube [Benfica]. Estima-se que este esteja entre 480 milhões e 500 milhões. Não se conhece os detentores do fundo Benfica Stars Fund. [Vieira] sempre disse que Benfica Stars Fund era um fundo transparente mas agora utiliza outros fundos. Conhece a origem do dinheiro desses fundos? O Benfica tem colocado a sua dívida em fundos em modo "revolving": criando uma nova dívida para pagar outra. Relembro em tempos que houve um despacho que deu as ações como boas e foi regularizado o aspeto fiscal, de forma a receber dinheiro do erário público para construir o novo estádio. Já chega de vermos pessoas que não tiveram a capacidade de fazer uma gestão nós fizemos, tentando lançar poeira para cima do Sporting.

Até do brunão ja levas na pá.. Tem vergonha, e demeti-te

Abomino a peça. Mas lá está: se fala a verdade e retrata factos, só tenho é de concordar.

Porque para mim a verdade e a transparência está acima de tudo.

Para outros Vieira é Deus.

Cada um com a sua espinha.

Ettelbreck

Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2014, 00:37
Citação de: Ettelbreck em 22 de Agosto de 2014, 00:34
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2014, 00:30
Citação de: Ettelbreck em 22 de Agosto de 2014, 00:26
Citação de: TombaLadeiras em 22 de Agosto de 2014, 00:22
A sério que neste fórum Benfiquista os users vêm comentar palavras do presidente do clube rival, elogiá-lo e aplaudir umas tretas que fez por bem dizer no seu canal do clube?  :estrelas:

Eu pelo menos não elogiei o Brunão. O que ele disse já por aqui foi discutido inúmeras vezes, só que o presidente de um outro clube dizê-lo publicamente tem muito mais visibilidade e impacto que simples e anónimos benfiquistas neste fórum ou num qualquer blog.
Sim, eu nem notei a alegria na tua "mensagem" com o que achas que o outro fazia ao LFV. Olha, o pinto da costa também já gozou várias vezes com o Benfica, e vê lá que isso também fez com que o LFV  tivesse perdido as eleições.

Sim, claro... alegria é o que eu sinto com a situação do meu clube. Pena não entenderes ironia, senão também sentirias a mesma alegria que eu.

O Brunão antes de gozar, denunciou publicamente muitos dos esquemas que o Vieira anda a fazer, algo que nunca viste o PDC a fazer.
Pois eu sinto alegria com o meu clube. Para já estou a celebrar o POKER!

Ao cabo de mais de uma década de Vieira com inúmeros fracassos e tão poucos sucessos, ter uma época como a passada enche qualquer benfiquista de alegria e orgulho e nem é isso que está em causa nem está a ser discutido aqui.

A questão aqui é a situação financeira que quer se queria quer não, quer o Vieira atire muita ou pouca areia para os olhos dos sócios e adeptos é muito complicada e se calhar mais ainda do que se sabe.

Eu não defendi o Brunão. Pouca ou nenhuma legitimidade tem para dizer o que quer que seja, mas não disse mentira nenhuma em relação a isto, usou noticias e documentos públicos para dizer o que muitos vieiristas não querem ver. Só pena é que isto contribua ainda mais para fortalecer o nosso "adorado" presidente.

TombaLadeiras

Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2014, 00:43

Podias meter o Vieira lá a representar quer o Sporting, quer o Porto.
Então o problema agora já é o mensageiro? :blah:

sbremoved_40687

Eu ontem tinha avisado que iam chegar reforços de qualidade e o primeiro já chegou o grande Samaris.

Nos próximos dias vem outro de igual calibre para o  ataque.

cainlam

É isto...
O chuck norris fez perguntas pertinentes e desmentiu o moniz e o NGL, fez o seu trabalho... quando se prefere gozar com o chuck norris a exigir respostas da direcção a muita coisa mal explicada nos ultimos meses então é porque se está muito satisfeito com o trabalho que está a ser feito.

MrFire

xtintas

Só por curiosidade, chamar mentiroso ao LFV dá direito a cartão amarelo?
Alguém da moderação que responda.

O_Glorioso

Há os intrujões, mentirosos e vigaristas de primeira. Depois, vem a fraude.

Abidos

Já agora antes dos orgasmos colectivos, e dos elogios a intrujões, passem pelo GB, onde o Benfica Eagle (creio que é insuspeito...), responde, e deixa algumas perguntas ao Paspalho...

P∑T∑7

Apenas como nota de rodapé:

O Orlando City, clube que irá competir na MLS a partir do próximo ano (está atualmente no terceiro escalão americano), oficializou a chegada de dois reforços do Benfica, a título definitivo: Estrela e Rafael Ramos.

Protocolos...