Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Outubro de 2014, 19:45
Citação de: Red Eyes em 20 de Outubro de 2014, 19:43
A pessoa que vai ficar à frente da Liga interessa pouco. O que é relevante para o Benfica é como vai ser tratado o dossier dos direitos televisivos.

acabaste de descrever um mind fuck... uma vez que o presidente é que vai decidir.
Espero que o Benfica para aceitar apoiar um determinado candidato, não o tenha feito de olhos fechados, o Benfica a dar o apoio tem de garantir que terá liberdade para poder transmitir os seus jogos.
Espero que tenha sido assim...

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 19:47
A pessoa que vai ficar à frente da Liga interessa pouco. O que é relevante para o Benfica é como vai ser tratado o dossier dos direitos televisivos.

acabaste de descrever um mind fuck... uma vez que o presidente é que vai decidir.
Espero que o Benfica para aceitar apoiar um determinado candidato, não o tenha feito de olhos fechados, o Benfica a dar o apoio tem de garantir que terá liberdade para poder transmitir os seus jogos.
Espero que tenha sido assim...

tambem espero.

Mas isso fica quê? um contrato assinado no notario?! Obviamente a palavra daqueles 2 anti-Benfica valerá o quê? uma sandes de courato nas rolotes fora do nosso estádio?

se correr mal depois dirão que o LFV foi enganado, estejam descansados O0

PAslb

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/05/importante-armadilha-de-joaquim.html

"O impacto da Benfica TV no panorama televisivo nacional, na área do desporto, foi brutal. Numa época apenas, a BTV obtém 380 mil assinantes em Portugal e mais de 100 mil no estrangeiro, sendo que o alargamento da disponibilidade do canal lá fora continuará a acontecer.

A SportTV tem 500 mil assinantes. Ou seja, a BTV numa época quase que atinge o mesmo número de assinantes da SportTV. Agora imaginem que o Benfica torna a fazer uma boa temporada. Os números continuarão a subir e a SportTV continuará a perder assinantes, sendo que fruto da expansão internacional da BTV a SportTV será claramente ultrapassada, com consequente diminuição das receitas publicitárias. Será o princípio do fim de Joaquim Oliveira.

Daí que a centralização dos direitos televisivos será a única esperança de Joaquim Oliveira para poder salvar o que resta do seu império."

Aqui fica para que algumas pessoas percebam melhor tanta preocupação com a Liga e tanta preocupação para que os direitos televisivos sejam centralizados.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 20 de Outubro de 2014, 19:33
Mas isso é óbvio. A malta é que não pode chamar a atenção para o sporting porque acusam logo de ser de Lisboa, e isto e aquilo.

O sporting quer tomar o lugar do porto e o erro é achar que o calor da noite é eterno e só esses interessam.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Um lagarto num cargo de poder do futebol português é coisa quase inédita. E é brincar com o fogo.

Red Eyes

Estás enganado. Só será o presidente a decidir se for mandatado para isso. O que nunca irá suceder. Serão os clubes que o vão colocar no lugar a decidir o que o presidente irá fazer em relação aos direitos televisivos. Ele só estará lá para colocar a sua assinatura mas não será ele a decidir.

Pelo menos o Benfica devia obrigar a que tal sucedesse... :-X

Vianense

Citação de: Red Eyes em 20 de Outubro de 2014, 20:09

Estás enganado. Só será o presidente a decidir se for mandatado para isso. O que nunca irá suceder. Serão os clubes que o vão colocar no lugar a decidir o que o presidente irá fazer em relação aos direitos televisivos. Ele só estará lá para colocar a sua assinatura mas não será ele a decidir.

Isso e os milhoes de portugueses que mandataram o Cavaco e o Passos Coelho para o cargo em que estão.

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2014, 18:52
O foco do poder está na FPF e não na Liga! É certo que a Liga também é importante mas a sua relevância estende-se a muito poucas áreas. A Mais importante de todas é a questão dos direitos televisivos, direitos de imagem e patrocínios. Ora, em todas estas três áreas o Benfica ganha se estiver sozinho... O SLB tem mais força e poder negocial sozinho que mal acompanhado!
Sou grande apoiante de LFV mas esta estratégia não colhe o meu aval!

E acrescento... (um tipo escreve mas coisas e depois acha que deve completar a ideia)... LFV foi comido nesta jogatina... O passarão do Tiago Ribeiro é o PL dos porcos cá em baixo e a questão dos direitos televisivos centralizados só prejudica um clube, o SLB!
Espero que o Benfica não vá na cantiga... Levou tantos anos para fugirmos ao jugo dos oliveirinhas e agora vamos entregar o ouro ao bandido sem mais!!! Mad que pouca vergonha é esta???

Clausewitz

Ponto prévio: ia escrever sobre isto no "coisas que me irritam" mas isto é um assunto bem mais sério que envolve o que este senhor introduziu e criou no clube, pelo que cá vai.

Durante o dia de hoje recebi 3 telefonemas de um 21... e, ao quarto, lá atendi. Era "do Benfica", mais propriamente do Benfica Seguros. Eu já sabia que isto existia mas nunca com estes propósitos. Resumidamente, estive 8 minutos e meio a ouvir uma rapariga a impingir-me a todo o custo um seguro de saúde, para mim, para o agregado familiar, para toda a gente e doenças e, mesmo quando lhe consegui explicar, a certa altura, que nunca tive problemas de saúde graves e que tenho 22 anos, ela responde-me "pois, os jovens são assim, mas nunca se sabe o que pode acontecer amanhã...".

Presidente Vieira e resto, muito obrigado por me quereres ajudar a tratar da saúde. E, já agora, fantástico serviço ao tornar nisto o Sport Lisboa e Benfica, de que tanto te orgulhas que tornaste numa empresa multinacional. O Benfica, na minha opinião, deve ter uma gestão de orientação empresarial, no sentido da eliminação dos desperdícios e exponenciação das eficiências da organização do clube que levem à prática e obtenção de resultados desportivos e não, como é o normal nas empresas, a maximização do lucro (e nem isto consegues...).

Além disto, os clubes de futebol em Portugal têm uma vertente tanto política como cultural. E o Benfica, com o estatuto de maior Clube em Portugal, tem a obrigação de se tornar um exemplo não só para os outros mas para a sociedade em geral. E eu, que abomino as práticas de gestão MEO/NOS, lá fiquei com o fim de tarde estragado depois de ficar a saber que o Benfica lhes segue o exemplo ao contratar empresas de contact centers que representam a nova escravatura no século 21, bem como que o Sport Lisboa e Benfica, que não liga nem manda cartas aos sócios para irem ao estádio e às AG's, paga para vender seguros de saúde, este ramo vital da vida do Benfica.

Muito obrigado por continuares a levar o nome do Benfica tão alto.

sazuke

o vieira foi comido?

mas alguma vez um homem que conta uma fortuna de centenas de milhões é comido? Mas alguém enriquece a ser parvo?

Red Eyes

Citação de: Vianense em 20 de Outubro de 2014, 20:18

Isso e os milhoes de portugueses que mandataram o Cavaco e o Passos Coelho para o cargo em que estão.
O Cavaco não tem poder executivo. E o Coelho foi a votos com um programa eleitoral. Eu sei que ninguém lê e depois é feita tábua rasa do que está lá escrito mas, em boa verdade, o programa existe e é passível de ser confrontado.

O_Glorioso

O único que é comido é o Benfica. Sempre!

O dito-cujo continua a sua subida nos "charts" da riqueza, bem como dos seus compinchas.

Rei

Também não acho que vá ser comido. O objetivo dele será atingido.

iKatz

Citação de: KlaudioKid em 20 de Outubro de 2014, 20:21
Ponto prévio: ia escrever sobre isto no "coisas que me irritam" mas isto é um assunto bem mais sério que envolve o que este senhor introduziu e criou no clube, pelo que cá vai.

Durante o dia de hoje recebi 3 telefonemas de um 21... e, ao quarto, lá atendi. Era "do Benfica", mais propriamente do Benfica Seguros. Eu já sabia que isto existia mas nunca com estes propósitos. Resumidamente, estive 8 minutos e meio a ouvir uma rapariga a impingir-me a todo o custo um seguro de saúde, para mim, para o agregado familiar, para toda a gente e doenças e, mesmo quando lhe consegui explicar, a certa altura, que nunca tive problemas de saúde graves e que tenho 22 anos, ela responde-me "pois, os jovens são assim, mas nunca se sabe o que pode acontecer amanhã...".

Presidente Vieira e resto, muito obrigado por me quereres ajudar a tratar da saúde. E, já agora, fantástico serviço ao tornar nisto o Sport Lisboa e Benfica, de que tanto te orgulhas que tornaste numa empresa multinacional. O Benfica, na minha opinião, deve ter uma gestão de orientação empresarial, no sentido da eliminação dos desperdícios e exponenciação das eficiências da organização do clube que levem à prática e obtenção de resultados desportivos e não, como é o normal nas empresas, a maximização do lucro (e nem isto consegues...).

Além disto, os clubes de futebol em Portugal têm uma vertente tanto política como cultural. E o Benfica, com o estatuto de maior Clube em Portugal, tem a obrigação de se tornar um exemplo não só para os outros mas para a sociedade em geral. E eu, que abomino as práticas de gestão MEO/NOS, lá fiquei com o fim de tarde estragado depois de ficar a saber que o Benfica lhes segue o exemplo ao contratar empresas de contact centers que representam a nova escravatura no século 21, bem como que o Sport Lisboa e Benfica, que não liga nem manda cartas aos sócios para irem ao estádio e às AG's, paga para vender seguros de saúde, este ramo vital da vida do Benfica.

Muito obrigado por continuares a levar o nome do Benfica tão alto.
O que esperas? O Benfica do Viera trata os sócios/adeptos como meros clientes.. Querem é o dinheiro a entrar, para fazerem as suas negociatas em paz

Aguia_Rea1

como se viu de resto!  :whistle2:

Não só não é assim, como se forem os clubes a decidir em Assembleia estamos fdd, sim repito fdd, os clubes tirando os grandes, TODOS ELES, preferem a negociacao colectiva.