Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kid bengala

Não sei, como existe gente ainda surpreendida por Vieira estar do lado dos corruptos. Falamos da pessoa que andou durante anos nos camarotes das antas, que apoiou Major, Merdail, Vitor Pereira 2 vezes e nando das facturas mais 2, a pessoa que leva Joaquim Oliveira para a tribuna da Luz e a jogos do clube ao estrangeiro, a pessoa que meteu pessoas ligada à corrupção, como Jorge a minha religião é o fcp Gomes ou Paulo Gonçalves, no clube e em cargos de relevância. A pessoa que chama o Proença para dar palestras no Seixal, após foder o clube vezes e vezes. A pessoa que gosta muito de responder aos lagartos, mas que nunca mete em sentido os do norte.

O histórico é vasto, e de tal maneira rico, que não sei como pode existir surpresa por esta personagem estar, de novo, a aliar-se a corruptos, depois queixem-se que o sistema não deixa ganhar, agradeçam a Vieira que sempre lá pertenceu e não faz nada, que não dar-lhe mais força. Ele nunca quis destruir o sistema, quis sim, sempre ter mais poder dentro dele.

Keiroxes

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2014, 23:04
um dia a tarantula disse á rã..."leva-me nas tuas costas para o outro lado do rio"...tás tola retorquiu a rã..."para me picares com o teu veneno?nem penses"..."não...porque se te matar eu morro afogada"...argumetou a tarantula..."tens razão...sobe"...e assim aconteceu...a meio do rio a rã sentiu uma dor horrivel e percebendo o que tinha acontecido disse em desespero..." porque fizeste isso?"...respondeu calmamente a tarantula..." foi a força do hábito"... :-X
Daqui por uns anos ninguém votou Vieira, isso é mais que certo.

ribas

Scorpion8

sempre a defender os interesses do BENFICA, não dúvidem O0

MAFM

Toribas

Quase, quase, a entregar o cartão de sócio.

Fake Blood

Io io io io io io io Força Duque vence por nós

AG

Paspalhona

ó MENINOS,

JÁ CHEGA !

Vós ignorais que sempre foi assim ?
A ALIANÇA azul e verde é eterna e o Benfica está sempre de fora: é o outsider, é a sua natureza. E é por isso que tem tanta piada ser do Benfica e GANHAR á Santa Aliança.
Porra, não se lamentem, exultem por serem do Benfica.
Tem muito mais piada ganhar apesar desta merda toda, ou melhor, contra esta merda toda (incluindo a merda doméstica).
:-X

Freire

Corcunda

Estou à espera do Guerra vociferar contra quem questione mais esta opção estratégica do Querido Líder.

Vai ser um número de circo digno de se ver.

Fake Blood

panduru

Para mim não é surpresa nenhuma, mas não deixa de ser um dia muito, muito triste para o Benfica.

Confirmaram-se todos os sinais de reaproximação ao Oliveirinha. Com jogos na Benfica TV ou na cosmos, parece-me que a nossa independência foi mesmo muito efémera.

O facto de ser o Duque é-me indiferente. Até podia ser o Seara, o Rui Alves, DSO, etc... A porcaria seria exatamente a mesma.

Francescoli

Laparo

Citação de: kid bengala em 20 de Outubro de 2014, 23:12
Não sei, como existe gente ainda surpreendida por Vieira estar do lado dos corruptos. Falamos da pessoa que andou durante anos nos camarotes das antas, que apoiou Major, Merdail, Vitor Pereira 2 vezes e nando das facturas mais 2, a pessoa que leva Joaquim Oliveira para a tribuna da Luz e a jogos do clube ao estrangeiro, a pessoa que meteu pessoas ligada à corrupção, como Jorge a minha religião é o fcp Gomes ou Paulo Gonçalves, no clube e em cargos de relevância. A pessoa que chama o Proença para dar palestras no Seixal, após foder o clube vezes e vezes. A pessoa que gosta muito de responder aos lagartos, mas que nunca mete em sentido os do norte.

O histórico é vasto, e de tal maneira rico, que não sei como pode existir surpresa por esta personagem estar, de novo, a aliar-se a corruptos, depois queixem-se que o sistema não deixa ganhar, agradeçam a Vieira que sempre lá pertenceu e não faz nada, que não dar-lhe mais força. Ele nunca quis destruir o sistema, quis sim, sempre ter mais poder dentro dele.

Eu estou surpreendido e fodido não sei se é por não poder comer leitão, que eu adoro , faz-me mal ao colesterol. Acho que tb. não deviam dar mais leitão ao Luís Duque o homem qualquer dia rebenta.  Metam o leitão no olho do cú, não me fodam.