Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red Bullet

Há uma coisa q n entendo em parte do pessoal do nosso forum: como é q com uma pessoa como esta à frente do clube, há alguns iluminados pensam q todos os problemas do clube desapareceriam se jj desse À sola... será q n entendem q o problema principal está beeeem acima do treinador??

Corcunda

O "problema principal" ganha eleições a brincar com mais de 80% dos votos, insultando os adversários e recusando-se a debater o que quer que seja.

O clube é dele. Ele já o percebeu há anos. Infelizmente a maioria dos sócios continua iludida.

Red Eyes

Citação de: Laparo em 20 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: kid bengala em 20 de Outubro de 2014, 23:12
Não sei, como existe gente ainda surpreendida por Vieira estar do lado dos corruptos. Falamos da pessoa que andou durante anos nos camarotes das antas, que apoiou Major, Merdail, Vitor Pereira 2 vezes e nando das facturas mais 2, a pessoa que leva Joaquim Oliveira para a tribuna da Luz e a jogos do clube ao estrangeiro, a pessoa que meteu pessoas ligada à corrupção, como Jorge a minha religião é o fcp Gomes ou Paulo Gonçalves, no clube e em cargos de relevância. A pessoa que chama o Proença para dar palestras no Seixal, após foder o clube vezes e vezes. A pessoa que gosta muito de responder aos lagartos, mas que nunca mete em sentido os do norte.

O histórico é vasto, e de tal maneira rico, que não sei como pode existir surpresa por esta personagem estar, de novo, a aliar-se a corruptos, depois queixem-se que o sistema não deixa ganhar, agradeçam a Vieira que sempre lá pertenceu e não faz nada, que não dar-lhe mais força. Ele nunca quis destruir o sistema, quis sim, sempre ter mais poder dentro dele.

Eu estou surpreendido e fodido não sei se é por não poder comer leitão, que eu adoro , faz-me mal ao colesterol. Acho que tb. não deviam dar mais leitão ao Luís Duque o homem qualquer dia rebenta.  Metam o leitão no olho do cú, não me fodam.
Para além de ser um desperdício gastronómico isto soa-me a grande rabetice... :disgust:

miniMilk

Citação de: Toribas em 20 de Outubro de 2014, 23:20
Quase, quase, a entregar o cartão de sócio.
guarda o. Os vieiristas não podem ficar sozinhos!!!

Não há de o home ter maioria.,,

Elvis the Pelvis

Alguém me pode mostrar o tal artigo em que se fala da suposta aliança entre nós e aqueles sabujos das Antas? Obrigado!

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 20 de Outubro de 2014, 23:24
Estou à espera do Guerra vociferar contra quem questione mais esta opção estratégica do Querido Líder.

Vai ser um número de circo digno de se ver.

X-Blazer

Citação de: cardosox em 20 de Outubro de 2014, 23:34

É a motivação que eu arranjo para continuar a pagar as quotas

Toribas

Acho cada vez mais que não vale a pena. Só sai de lá quando ele quiser.

rdr10

Citação de: X-Blazer em 20 de Outubro de 2014, 23:36

É a motivação que eu arranjo para continuar a pagar as quotas

Exactamente o mesmo aqui, eu sei que um dia os meus votos ainda vão ser muito importantes.

SAL.

Não nos desviaremos um milímetro!

Tudo a mamar, tudo a mamar, tudo a mamar, slb, slb, slb...

Não surpreende, mas não deixa de ser nojento.

Laparo

O SLB vai apoiar o Sr. Luís Duque, um anti-benfiquista da pior espécie, um caldo requentado de primeira apanha, e ainda há sócios que têm o desplante de dizer que a pessoa que vai ficar à frente da Liga interessa pouco.
Desculpem mas o meu suposto Vieirismo, aqui tantas vezes criticado, não vai assim tão longe. Há questões de principio, e mesmo que as não houvesse, o Sr. Luís Duque não é merecedor nem tem condições para ter o apoio do SLB. É uma nódoa que ficará para sempre na presidência do Sr. LFV.

Theroux

Tal como RGS, benfiquista insuspeito no que toca ao porto e ao "sistema" em geral, irei aguardar por mais desenvolvimentos para tecer um julgamento definitivo.

À partida, como já disse há meses, não era de todo (e não vou mudar de opinião só porque é apoiado pela direcção, a chamada coerência) este um dos "meus" candidatos.

Maka

Citação de: Red Bullet em 20 de Outubro de 2014, 23:29
Há uma coisa q n entendo em parte do pessoal do nosso forum: como é q com uma pessoa como esta à frente do clube, há alguns iluminados pensam q todos os problemas do clube desapareceriam se jj desse À sola... será q n entendem q o problema principal está beeeem acima do treinador??

Estás a misturar assuntos. Sobre o JJ a conversa é a equipa de futebol; aqui são assuntos de 'índice superior'. Podemos elogiar um e criticar outro, elogiar ambos, ou criticar ambos.

KATSO75

sem comentários! já não gostava de si, agora partilhar a mesma mesa que o pior inimigo do Benfica é que nunca esperei!

Aguia_Rea1

o problema nao é o candidato, o problema é a maneira como lidamos com tudo isto... mal emporcamente

duvido que o resultado seja outro que nao o do costume, o pinto numa aliança com o vieira e depois pagamos a factura. Dividir os clubes de Lisboa pra reinar, formula de sucesso, pra que mudar.
Era a altura ideal pra se unir ao lagarto e dar cabo do sistema e fdd esse porco  que tanto mal nos fez... e que faz o presidente?

enfim....batatas  :disgust:

Resta saber se é ingenuo ou simplesmente mal intencionado? :confused: