Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2014, 23:04
um dia a tarantula disse á rã..."leva-me nas tuas costas para o outro lado do rio"...tás tola retorquiu a rã..."para me picares com o teu veneno?nem penses"..."não...porque se te matar eu morro afogada"...argumetou a tarantula..."tens razão...sobe"...e assim aconteceu...a meio do rio a rã sentiu uma dor horrivel e percebendo o que tinha acontecido disse em desespero..." porque fizeste isso?"...respondeu calmamente a tarantula..." foi a força do hábito"... :-X
Daqui por uns anos ninguém votou Vieira, isso é mais que certo.
..e novidades?...

Aguia_Rea1

mas o sporting sempre foi á tal reuniao? senao foi grande homem, estar a chafurdar com os porcos á mesa tambem nao era pra mim :disgust:

não consigo sequer perceber a logica de aliar aquele porco imundo depois de tudo o que disse, nao tem um caracter que admire este LFV, e isto é a versao suave

se fosse dono do restaurante juro que punha na tv os clips do youtube, podia ser que ele reavivasse a memoria, nao sei.

O-Rível

O porquê deste apoio ao Duque tem de ser bem explicado. O Duque é um personagem perigoso. É político por natureza. Conheço-o, e sei que ele, mais do que Sporting, representa os interesses que forem melhores para si. Não sei o que nos leva a apoiá-lo, mas o mundo do Futebol é do mais sujo que existe, portanto é normal vermos esta figura a ser apoiada pelos seus semelhantes. Espero é que o LFV, com esta jogada, não seja comido de cebolada pelos necrófagos lá de cima. Os direitos televisivos devem continuar a ser explorados pelo clube, e não pela Olivedesportos. O Benfica é o clube mais poderoso da Liga, e não pode ir na cantiga dos outros que fazem orçamentos a pensar no que vão ganhar à nossa custa. Quero acreditar que o LFV sabe o que está a fazer e que vai defender os interesses do clube. Não votei nele, nem seria capaz de o fazer, mas também não vou nesta cantiga demagoga de que o homem é satanás reencarnado e que quer destruir o Benfica e beneficiar o "seu amigo" do Dragão. Acho que essa é uma daquelas teorias que até tenho vergonha alheia de ler vindo de benfiquistas como eu. Quero também acreditar que conseguem ver um pouco mais do que isso.

BELHA GUARDA

Acordo verbal alcançado em agosto nunca passou ao papel e, sabe O JOGO, o extremo agora já não o reconhece.

Quando parecia que tudo estava encaminhado para que Gaitán renovasse o seu contrato pelo Benfica, eis que o cenário muda - e muito - de figura. Ao que O JOGO apurou, o jogador já não considera hoje válido o acordo verbal alcançado em agosto com Luís Filipe Vieira.

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 09:35

Acordo verbal alcançado em agosto nunca passou ao papel e, sabe O JOGO, o extremo agora já não o reconhece.

Quando parecia que tudo estava encaminhado para que Gaitán renovasse o seu contrato pelo Benfica, eis que o cenário muda - e muito - de figura. Ao que O JOGO apurou, o jogador já não considera hoje válido o acordo verbal alcançado em agosto com Luís Filipe Vieira.

de 2011 até hoje já devia ter renovado e ele até estava aberto a tal. Depois acontecem os casos "Garays" e olha coiso e tal.

BELHA GUARDA

O que está na moda é BENFIQUISTAS sportinguizados...

O-Rível

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 09:38

de 2011 até hoje já devia ter renovado e ele até estava aberto a tal. Depois acontecem os casos "Garays" e olha coiso e tal.

Com a diferença que o Garay nunca quis renovar, e não foi por falta de ofertas para o fazer, e coiso e tal.

BELHA GUARDA

Citação de: O-Rível em 21 de Outubro de 2014, 09:41

Com a diferença que o Garay nunca quis renovar, e não foi por falta de ofertas para o fazer, e coiso e tal.

Onde poderemos ver que Garay nunca quis renovar??
É que já acredito no que se diz mais de fora do BENFICA do que se diz lá dentro...

TJSF

Citação de: Chefe em 21 de Outubro de 2014, 08:57
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 08:34
Após o final da reunião levada a cabo esta segunda-feira em Coimbra, da qual saiu o nome de Luís Duque como candidato à presidência da Liga, os líderes dos clubes presentes rumaram à Mealhada para almoçar.

Segundo foi possível apurar, os presidentes sentaram-se todos na mesma mesa, com Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira em cada cabeceira.
Já na reunião levada a cabo no passado dia 6, os presidentes de Benfica e FC Porto tinham estado a almoçar com líderes de outros clubes no mesmo local, mas então em mesas separadas.

Não demora estarão a comer lado a lado, já que o tacho é o mesmo
Frente a frente é para se verem melhor, trocarem olhares cúmplices, sorrisos comprometidos.

Quem já não passou por isto?
Fizeste-me imaginar a situação, os 2 a olhar fixamente um para o outro, enquanto todagente fala.  ;D

Diogo20

O Garay já tinha um ordenado altíssimo, se ele quisesse renovar tinham de o aumentar.

Aí penso que foi mais por parte do jogador que não quisesse renovar.

O-Rível

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 09:42
Citação de: O-Rível em 21 de Outubro de 2014, 09:41

Onde poderemos ver que Garay nunca quis renovar??
É que já acredito no que se diz mais de fora do BENFICA do que se diz lá dentro...

Não só isso foi tornado público, como já vários meios não-oficiais o referiram. O próprio faneca creio que o disse aqui há uns tempos atrás.

Corcunda

O Garay não quis renovar.

O que não significa que esta situação com o Gaitán já não devesse estar resolvida.

Bola7

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2014, 09:42
Citação de: Chefe em 21 de Outubro de 2014, 08:57
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 08:34
Após o final da reunião levada a cabo esta segunda-feira em Coimbra, da qual saiu o nome de Luís Duque como candidato à presidência da Liga, os líderes dos clubes presentes rumaram à Mealhada para almoçar.

Segundo foi possível apurar, os presidentes sentaram-se todos na mesma mesa, com Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira em cada cabeceira.
Já na reunião levada a cabo no passado dia 6, os presidentes de Benfica e FC Porto tinham estado a almoçar com líderes de outros clubes no mesmo local, mas então em mesas separadas.

Não demora estarão a comer lado a lado, já que o tacho é o mesmo
Frente a frente é para se verem melhor, trocarem olhares cúmplices, sorrisos comprometidos.

Quem já não passou por isto?
Fizeste-me imaginar a situação, os 2 a olhar fixamente um para o outro, enquanto todagente fala.  ;D
e acariciavam-se mutuamente os dedões dos pés...

Aguia_Rea1

agora o Garay é que nao quis renovar... está bem abelha.

Vá, de 2011 a 2014 nao tiveram tempo ou interesse pra renovar com o Nico, só pra lembrar que o contrato acaba em 2016, daqui a um ano e 2 meses pode negociar com qualquer clube

Vá fiquem bem, e acarditar  :metal:

edit: se agora chegarem ao pe dele é natural que nao queira, tal como deve ter acontecido com o Garay

BELHA GUARDA

Vieira para Duque: «Não me obrigues a pôr a boca no trombone»

expressões no acórdão do castigo

sexta-feira, 27 julho de 2012 | 08:58

Autor: ANTÓNIO MAGALHÃES

Fotos: NUNO VEIGA
O Conselho de Disciplina da Liga deu por provadas algumas das palavras que Luís Filipe Vieira dirigiu a Luís Duque, mas outras expressões inseridas na acusação do Sporting não o foram. De acordo com a queixa leonina, o presidente do Benfica teria dito ao administrador sportinguista: "Não tens vergonha, chulo, bandido; não tens vergonha, vai jogar à bola, vai para o c...!; diz lá outra vez que eu é que domino a arbitragem! Sim, foi isto que andaste para aí a dizer, que eu dominava a arbitragem! Foste tu que disseste!"

No entanto, o CD apenas valorou como prova as declarações que foram confirmadas por testemunhas não afetas aos dois clubes

Os factos provados, conforme se conta no acórdão do CD:

"No final do jogo, cerca de 5 minutos após o seu término, o sr. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, após sair do balneário da sua equipa, mais concretamente na designada zona técnica, interpelou, em tom alto e exaltado, o dr. Luís Duque, administrador da Sporting SAD, que se encontrava no hall de acesso aos balneários, proferindo, pelo menos, as seguintes expressões:

- "Devias ter vergonha"

- "Era para isto que vocês queriam controlar tudo"

- "Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem"

- "Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo"

- "Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone"

Leia este artigo na íntegra na edção impressa de Record desta sexta-feira