Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ricardoshearer

Dá-me nojo esta personagem, gozamos com o Brunão mas é o único que os têm no sitio. Espero que este apoio a Luis Duque seja o click para que nas próximas eleições seja posto a andar. Não defende o interesse do Benfica e sim do polvo.

CaCo

Defender o Benfica é que está quieto.

Tu primeiro, os amigos depois e se der jeito o Benfica no fim.

BELHA GUARDA

Apertaste a mão ao corrupto e ontem foi dia de festa com Salvador

Porque não explicas aos sócios a razão de teres comprado o Pizzi por 7M€ e nem convocado é

Freire

Quando o "nosso" presimente apoia todos os orgaos do futebol tuga, perco a moral para me queixar de árbitros por mais óbvios que sejam os seus trabalhinhos.

zefo

Começou a pagar aquilo do ano passado Sr. Presidente  :confused:

Corcunda

Ainda engana quem este?

Aliás, reformulo: 11 anos depois, como é que é racionalmente possível ainda serem enganados por este homem?

Bola7

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2014, 09:27
Ainda engana quem este?

Aliás, reformulo: 11 anos depois, como é que é racionalmente possível ainda serem enganados por este homem?
:smokin:

Pontus

parabens sr. presidente por ser a vergonha do Benfica

arriosta

iloy

Citação de: arriosta em 27 de Outubro de 2014, 09:29
mas 83% diz que está tudo bem!

muitos aqui vao dizer que os 83% diz que nao ha mais ninguem

Francescoli

Citação de: Freire em 27 de Outubro de 2014, 08:24
Quando o "nosso" presimente apoia todos os orgaos do futebol tuga, perco a moral para me queixar de árbitros por mais óbvios que sejam os seus trabalhinhos.

Isso é o que eu digo ha anos.

Bola7

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2014, 09:40
Citação de: Freire em 27 de Outubro de 2014, 08:24

Isso é o que eu digo ha anos.
:-X

zefo

Já "engoliu" o Rangel quem mais vais ser secado pelo Eucalipto ?

ET

Aguardo, impacientemente, o anúncio da tua recandidatura, ó grande Vieira.
Aliás, até te deixo 2 sugestões:
Altera os estatutos para não precisares de ir a eleições e ficares como presidente vitalício. E renova com o mestre Jesus, dobrando-lhe o salário. Ele merece. Digo eu, mero sócio do nosso clube, mas dizem todos, caro presidente.
Estamos felizes contigo e com a tua fina e brilhante gestão.
Um abraço, grande presidente.

iloy

36 milhoes para contratar lixo e 4 milhoes para um treinador sem categoria? e temos burros aqui que afirmam que o benfica nao tem dinheiro para lutar com os porcos e na europa? no Benfica nao ha compétencia e mais nada.