Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: ninja77 em 27 de Outubro de 2014, 11:31
Citação de: xMAXx em 27 de Outubro de 2014, 11:25
"Apesar dos incidentes perto do fim e do clima muito tenso,Antonio Salvador e Luis Filipe Vieira saíram do Estadio pela zona Mista, juntos e muito bem dispostos.. "

:smokin: :smokin:

Normal, estranho seria se assim não fosse.

crslb

Bem disposto ? Sorridente ?

Sofresses o que eu sofro pelo Benfica, nem sabias onde meter a cabeça.

AnotherDoom

Citação de: crslb em 27 de Outubro de 2014, 11:45
Bem disposto ? Sorridente ?

Sofresses o que eu sofro pelo Benfica, nem sabias onde meter a cabeça.

Ele sabe lá... ele não é benfiquista, ele é eurista e de quem lhe der a ganhar dinheiro (não é titulos)!

xMAXx

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 11:34
Citação de: xMAXx em 27 de Outubro de 2014, 11:31
acho que o JJ é o 20º mais bem pago,tem Ranieris,Blancs e assim à frente dele...
A Forbes não tem o hábito de se enganar....

Citação de: FORBES, a  05 de Julho de 20141.   Pep Guardiola, Bayern Munich, Salary: $24 million (18,94 Milhões de euros)
2.   Jose Mourinho, Chelsea, Salary: $17 million (13,42 Milhões de euros)
3.   Marcello Lippi, Guangzhou Evergrande, Salary: $14 million (11,05 Milhões de euros)
4.   Fabio Capello, Russia, Salary: $13 million (10,26 Milhões de euros)
5.   Carlo Ancelotti, Real Madrid, Salary: $10.5 million (8,29 Milhões de euros)
6.   Arsene Wenger, Arsenal, Salary: $10 million (7,89 Milhões de euros)
7.   Gerardo Martino,Barcelona, Salary: $7.5 million (5,92 Milhões de euros)
8.   Jurgen Klopp, Borussia Dortmund, Salary: $6 million (4,73 Milhões de euros)
9.   Manuel Pellegrini, Manchester City, Salary: $5.75 million (4,54 Milhões de euros)
10. Jorge Jesus, Benfica, Salary: $5.5 million (4,34 Milhões de euros)

O artigo é de Julho de 2014....

mesmo que seja 10º ou 20º é vergonhoso...

ForçadoBloqueio

Hoje vou o RGS. Vou tentar perceber se foram todos os funcionários corridos a vacinação durante a semana que passou ou não.

Hoje já vi o anafadinho manter a postura. "O árbitro teve um dia mau, como todos nós temos", "o árbitro não viu de certeza", "o Benfica mantém a postura quando é prejudicado", "ninguém nos ouve falar". ESPECTÁCULO! Para o caralho, mas é...

xMAXx

vamos dar a mao e dizer todos juntos...vamos ser todos...amigos forever

Aguia_Rea1

Citação de: xMAXx em 27 de Outubro de 2014, 12:08

vamos dar a mao e dizer todos juntos...vamos ser todos...amigos forever

tudo se prepara pra ser uma temporada epica, daquelas vieira e jj vintage...

TJSF

O Benfica a perder e ele a sorrir com o amigo.
Muito bem.

Benfiquista_

Vergonha.

Não foi ao balneário do breguilha dar-lhes os parabéns, também?

Uma vergonha.

TiagO_20

Não precisam de vir árbitros da Rússia, basta o Benfica ir a Braga! Lanço duras críticas ao Luis Filipe Vieira, pelas amizades com essa gente. Anteontem em Barcelos no hóquei e ontem em Braga.
Somos roubados, gozados e ninguém nos defende! (Alem da nossa própria incompetência).
O treinador não fala, a direcção não existe e ainda criticam o Bruno de Carvalho por lutar contra este grupo de porcos (braga\porto)!
vai lá emprestar agora o Gaitán, o Luisão e o Enzo ao Braga. Afinal de contas são nossos amigos e podes sentar-te com ele na tribuna com altos sorrisos Reclamar porquê? Está tudo bem então!
Exijo o 34º.

Benfiquista_

Era o que ontem afirmava.O burro de caralho é um pateta, mas nestas coisas defende o clube dele até mais não.

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2014, 12:34
Era o que ontem afirmava.O burro de caralho é um pateta, mas nestas coisas defende o clube dele até mais não.

cada um defende o seu clube... nao sei se me fiz entender

bystander

sazuke

Não me ocorre nenhuma razão para que o sr presidente não deva andar sorridente ao lado de um dos seus maiores amigos.