Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: trucatruca em 27 de Outubro de 2014, 19:30
Por mim deixar falir o Tugão era na boa, mas o Presi honra os seus compromissos, vocês sabem.

Foda-se, lol.

ForçadoBloqueio

Citação de: O_Glorioso em 27 de Outubro de 2014, 19:49
Para mim, a puta da liga e o futebol tuga faliam já hoje, desde que levassem junto a escória...

E o mais engraçado é que nós nunca iríamos falir. O máximo que podia acontecer era deixarmos de ir à Europa e como tal perdermos essas receitas e algum prestígio. Com mais uma dúzia de clubes viáveis e honestos criávamos uma Liga Autónoma e gerávamos as nossas próprias receitas, dividindo-as com os clubes que aderissem.

Era um modelo humilde, mas pelo menos não envolveria corja à mistura. O Calor da Noite e os Gayrreiros que continuassem a passear-se pela CNTV à vontade! Em 2 ou 3 anos e estava tudo falido caralho!

Pedro84

Citação de: Freire em 27 de Outubro de 2014, 19:50
Papam tudo. Se um dia jogarmos de azul ou verde vao papar também. Vocês sao uma vergonha.

Senhor Freire, neste ponto estamos de acordo, mas só neste.

Enfim, já estive no outro lado da barricada, mas já abri os olhinhos há muito tempo. É preciso ser-se muito ceguinho para se papar isto anos e anos consecutivos. Este ano está a ser a sem vergonhice total, juntar-se ao pdc!!? Acabou-se a pouquíssima vergonha que ainda havia, agora é à descarada.

xiribiti

PdC para sócio honorário!!!!! Estátua!!!!

Cloughie

Papam tudo. Se um dia jogarmos de azul ou verde vao papar também. Vocês sao uma vergonha.

O GR dos Benjamins jogou de azul este fim de semana. :tomates:

Zlatan

Tão amigos, até me emociono.

Sempre na luta contra o sistema.

Obi-Juan Kenobi

Odasse, fazer panelinha com os porcos para apoiar um lagarto - que sempre deu o cu aos porcos - para a Liga é de ir às lágrimas. Genial, Presidente, genial...

Thrain

É evidente que ao Pinto da Costa interessa agora um clima de paz podre com o Benfica.

Sempre foi esse o seu modus operandi.

xiribiti

"Homem de Confiança"- ontem, hoje e SEMPRE!!!!!!

Zlatan

O que é que terá dito ao amigo Salvador hoje?

"- Epá ontem vocês não se portaram bem...
- Tens razão, Luís, mas deixa lá isso...
- Vá, para a próxima zango-me a sério!
- Eu mando-te o Éder para o próximo ano e ficamos quites."

R3nas

Uns papam isso, outros papam BTV, enquanto outros se deixam papar por quem papa envenenada dá a comer para sustentar esse azul e verde que referes.

sazuke

o que crlh nos interessa se a liga colapsa ou deixa de colapsar? acaso somos o pai da liga? que colapse já amanhã que o país até saía a ganhar

Zell

Pensava que o Vieira tinha aprendido alguma coisa quando apoiou o Nando das Facturas, afinal não aprendeu nada. É tal e qual o seu treinador, diz que aprende com os erros mas faz tudo da mesma forma. Incrível esta cambada..

Shoky

Pré-época à Damásio.
Confianças com PdC à Damásio...

peixoto91

Olha as declarações do PC hoje. Como é que ele está por dentro das nossas decisões.
Já parecemos uma filial do porco. Vergonha