Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

isaias

Citação de: NoNameGirl_Norte em 30 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2014, 11:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2014, 09:53
Há muito miudinho por aqui com memória curta e sem noção da realidade das coisas.

Luís Filipe Ferreira Vieira é, à vontade, o melhor presidente dos últimos 50 anos do Benfica. Facto. Antes de chegar o Benfica estava à beira de desaparecer. Tenham noção das coisas antes de abrir a boca para papaguear cassetes de quem odeia o nosso clube. Em envergadura, carácter, influência e importância da obra feita a nível de infraestruturas e resultados desportivos, Luís Filipe Ferreira Vieira só é comparável a personagens como Joaquim Ferreira Bogalho ou Maurício Vieira de Brito.

Denunciado. Vai chamar miudinhos aos teus amigos.
Vira o disco e toca o mesmo.
Há milhares que não sabem diferenciar entre lucros / infraestrutura/ títulos ( que é vital para um clube dito grande...
Acaba por ser triste também que através de insultos gratuitos não se saiba distinguir que há tempo para vários momentos e deixar o lugar a outros quando o nosso termina.
É triste falar-se em recuperação / ressurreição de um clube quando nem se dá ao trabalho de verificar " o saldo " que é bem pior, pois o que nos salva é somente os ativos e o patrimonio que não dura para sempre se não houver retorno( esses mesmos títulos )

:whistle2:

Livrinhos

Também aqui GottSchalk?

Que trollimg massivo...dasss.  ;D

Aguia_Rea1

Livrinhos

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2014, 12:50
Também aqui GottSchalk?

Que trollimg massivo...dasss.  ;D
até foi aqui 1º

Não passo por aqui muitas vezes, achei a movimentação estranha e vim espreitar...

booggie

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Outubro de 2014, 10:41
Há muito miudinho por aqui com memória curta e sem noção da realidade das coisas.

Luís Filipe Ferreira Vieira é, à vontade, o melhor presidente dos últimos 50 anos do Benfica. Facto. Antes de chegar o Benfica estava à beira de desaparecer. Tenham noção das coisas antes de abrir a boca para papaguear cassetes de quem odeia o nosso clube. Em envergadura, carácter, influência e importância da obra feita a nível de infraestruturas e resultados desportivos, Luís Filipe Ferreira Vieira só é comparável a personagens como Joaquim Ferreira Bogalho ou Maurício Vieira de Brito.

Amén... :victory:

Salaam Aleikum
Aleikum Salaam

Não estou a chamar talibã a ninguém! Dêem-me o benefício da dúvida, apenas vos cumprimento, endereço um bem haja e que 'Que a paz esteja convosco'.

No alentejo seria:

heiii o home fala coz'inimigos, malaandre, kim-jongue, devia-lhes lhes dar um tiro.

- "Nã me reveje neste Benfica (perdemes, estãmes todos aborecidos e toqai a malhar no luisinho, anticristo), ide-vos descansar à sombra dum chaparro, a sonhar com tripletes... Se foosse um presidente a serio eram 'tiripletes' tod'a década!"

Malandre, se o vejo 'arranguêm-me', que me vou a ele, sou mau como as cobras e exigente!

O Domingoues Sóares de Oliveira (lá está deve ser prime afastade do Oliveirinha) devia ter ido para a Liga, livráva-nos do mal e da lagartisse, amén...

e a reza continua;

- "Entregai o cartão de sócio, cortai a Benfica TV e encendiai um foto do LFV, amén (salvo seja, depende se viram a Meca)".

Hoje estou inimputável, no máximo verde tinto (vão uns quantos, o que vale é que não vou conduzir, se calhar também não podia postar).

Abaixo o LFV, amigo do grande capital e dos interesses instituídos, tenho dito, como agora já chega, mais não disse...

Não sei se já tinha privado convosco, mas este Talisca é um cepe! Andam com ele ao colinho mais as negociatas do anti...

Livrinhos

Uma pintura digna de um qualquer guacho. Belíssima.

zefo

Almeida92

Citação de: booggie em 30 de Outubro de 2014, 12:59

Salaam Aleikum
Aleikum Salaam

Não estou a chamar talibã a ninguém! Dêem-me o benefício da dúvida, apenas vos cumprimento, endereço um bem haja e que 'Que a paz esteja convosco'.

No alentejo seria:

heiii o home fala coz'inimigos, malaandre, kim-jongue, devia-lhes lhes dar um tiro.

- "Nã me reveje neste Benfica (perdemes, estãmes todos aborecidos e toqai a malhar no luisinho, anticristo), ide-vos descansar à sombra dum chaparro, a sonhar com tripletes... Se foosse um presidente a serio eram 'tiripletes' tod'a década!"

Malandre, se o vejo 'arranguêm-me', que me vou a ele, sou mau como as cobras e exigente!

O Domingoues Sóares de Oliveira (lá está deve ser prime afastade do Oliveirinha) devia ter ido para a Liga, livráva-nos do mal e da lagartisse, amén...

e a reza continua;

- "Entregai o cartão de sócio, cortai a Benfica TV e encendiai um foto do LFV, amén (salvo seja, depende se viram a Meca)".

Hoje estou inimputável, no máximo verde tinto (vão uns quantos, o que vale é que não vou conduzir, se calhar também não podia postar).

Abaixo o LFV, amigo do grande capital e dos interesses instituídos, tenho dito, como agora já chega, mais não disse...

Não sei se já tinha privado convosco, mas este Talisca é um cepe! Andam com ele ao colinho mais as negociatas do anti...

Francescoli

zefo

Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2014, 13:29
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2014, 13:24
:confused:

fdx, existe limites ...

So se for para ti.

O homem vem dizer que aqui está uma jiad contra o lider e isso não é pisar os limites?

AnotherDoom

Citação de: booggie em 30 de Outubro de 2014, 12:59

Salaam Aleikum
Aleikum Salaam

No alentejo seria:

e a reza continua;

Mittelstürmer

Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2014, 09:55
Essas noticias, do Enzo e do Gonçalo Guedes são bem o exemplo das "informações" que vem dentro do clube para a comunicação social.

Noticia do Enzo - Toda a gente já sabe que estava acordado sair em Janeiro, mas há que dar a entender que o jogador vai forçar a saída até lá.

Noticia do Guedes - Quando rebentar a "bomba" de que afinal Cavaleiro, cancelo e Bernardo já não são nossos há muito tempo... Vieira surge como o herói que não deixou sair o Guedes, o puto que jogou uma vez contra o Covilhã  e não vai voltar a calçar pela equipa principal.

Estratégia mais que gasta, bem ao estilo do Pedro Guerra.

BELHA GUARDA

E a estimada direção o que achou da arbitragem...ou será que nem se interessam???

Hylian

"Vocês tem o que merecem."

wow, que rude

FP3

Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2014, 13:32
Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2014, 13:29
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2014, 13:24

fdx, existe limites ...

So se for para ti.

O homem vem dizer que aqui está uma jiad contra o lider e isso não é pisar os limites?
Estado Islâmico no Benfica?  :huh: