Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Maka

E já agora, como é que é o sentimento de se apoiar um presidente que apenas pagou quotas quando lhe conveio (queria entrar no Benfica)? Sabe bem? Faz-nos sentir quentinhos por dentro?

Mittelstürmer

Citação de: Nunivs em 08 de Novembro de 2014, 15:46
Como, diz-me como é que é possível ainda insistires nisto ?

Ele deixou de pagar cotas, ( se é que na altura era já sócio do S.L.Benfica) e depois de segundo tuas palavras, ter havido a tal recontagem que desculpa o teu querido-líder e o facto de nao aparecer no jornal junto de verdadeiros sócios, premiados com a Águia de prata... ainda insistes na palavra "interrupto" ?!?! A sério que não topas o quão cómico, isso é ?

É destes factos que queres falar ?

Por favor, façam o culto diário ao querido-líder, continuem com a palavra do senhor... mas deixem de fazer estas figurinhas tristes.

Uma pessoa que deixa de pagar as cotas... nunca, mas nunca na vida pode ser qualificada como alguém que é sócio interrupto. Chega de tentares justificar o injustificável. Parou de pagar as cotas, não deu continuidade á sua filiação no clube. PONTO FINAL.

Posso ter opiniao pessoal sem vires com essas merdas do querido lider ou das figurinhas tristes?
Eu coloco a possibilidade do homem ter recuperado o numero de socio pagando as cotas em atraso, como é possivel!  E para mim ininterrupto durante x tempo é ter pago as cotas referentes a esse x tempo. Para ti, nao é porque te da jeito para continuares a alimentar teorias da conspiracao, mas o que é certo é que falas com a certeza de algo que na realidade desconheces! Mais figura triste para mim é isso, achares-te o dono de uma verdade quando nao o és!

Cloughie

Sou sócio 1 ano.
Deixo de pagar quotas durante 29 anos.
Ao fim desses 29 anos, lembro-me, e pago essas quotas correspondentes aos 29 anos.
Passo a ser sócio há 30 anos.

É isto, certo?

Maka

Se para ti pagar religiosamente as quotas ao longo de 30 anos é a mesmíssima coisa que chegar a um 'momento de aperto' (querer entrar na direcção) e mandar pra lá uma batelada de dinheiro, penso que não há muito mais a dizer.

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 16:09
Se para ti pagar religiosamente as quotas ao longo de 30 anos é a mesmíssima coisa que chegar a um 'momento de aperto' (querer entrar na direcção) e mandar pra lá uma batelada de dinheiro, penso que não há muito mais a dizer.

Para mim é, até paga mais desta forma porque as cotas aumentaram. Se ao fazer tem direito a recuperar o numero de socio, na pratica foi socio durante esse tempo todo, por mais voltas que queiram dar para poderem atacar o presidente democraticamente eleito pelos socios do SLB por 3 vezes com percentagens de 90% dos votos!  O0

Nunivs

Enfim... não vale a pena continuar esta conversa.

Mittelstürmer

Citação de: LMFPC em 08 de Novembro de 2014, 16:08
Sou sócio 1 ano.
Deixo de pagar quotas durante 29 anos.
Ao fim desses 29 anos, lembro-me, e pago essas quotas correspondentes aos 29 anos.
Passo a ser sócio há 30 anos.

É isto, certo?

Certo, é assim que eu vejo as coisas. Fizeste-te sócio há 30 anos, pagaste as cotas referentes a 30 anos, recuperas o numero de socio que tinhas quando te fizeste sócio, e és sócio ha 30 anos. E se calhar o dinheiro que metes no clube nessa altura de uma so vez, até deu mais jeito do que se o tivesses feito por prestações durante esses 30 anos!

Maka

Citação de: Nunivs em 08 de Novembro de 2014, 16:16

Chamares a isto "conversa" é um elogio que fazes.
Mas sim, tens razão.

Red Eyes

Tomara eu que os problemas com o Sr. Presidente se resumissem ao número de anos como sócio... :-X

Mittelstürmer

Claro, eu sei que preferias que eu concordasse com as vossas teorias da conspiração sem por a possibilidade de estarem erradas, mas olha, ""ai espique da tru!" e se eu vejo as coisas assim, nao vou mudar de ideias so para vos agradar!
É tão possivel voces terem razão sobre o assunto, como eu! A verdade? Desconheço, tal como realmente voces desconhecem! E não vou julgar e acusar alguém com a convicção que voces o fazem, quando não sei o que realmente se passou!
O meu julgamento sera sempre baseado no que vejo e posso avaliar! Considero o que fez de bom e o que fez de mau enquanto presidente, e depois logo decido nas urnas!

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 16:22

Chamares a isto "conversa" é um elogio que fazes.
Mas sim, tens razão.

Pois, conversa para ti deve ser todos pensarem da mesma maneira, repetires até à exaustao teorias que na realidade desconheces e receberes 30 likes no post! Se alguém ousar sequer nao concordar com isso, é porque é um seguidor-cego do "querido lider" que nao sabe conversar! Acho que deixei bem explicito e argumentei sempre respeitando as vossas opinioes! Nunca as tive como ou acusei de serem falsas, apenas deixo em aberto a possibilidade de nao serem verdadeiras!

magoslb

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 16:14

Para mim é, até paga mais desta forma porque as cotas aumentaram. Se ao fazer tem direito a recuperar o numero de socio, na pratica foi socio durante esse tempo todo, por mais voltas que queiram dar para poderem atacar o presidente democraticamente eleito pelos socios do SLB por 3 vezes com percentagens de 90% dos votos!  O0

Tal como houve conhecimento sobre sócios com as suas quotas em atraso, terem a sua "vida facilitada" sem pagarem, portanto, um favor para se poder votar, já pensaste que se calhar num arranjinho dentro do poder, ele até pode muito bem não ter pago nada e dentro da estrutura do poder(afinal era braço direito do Vilarinho e depois tornou-se presidente), pura e simplesmente ter metido o nº como muito bem lhe apeteceu para "cumprir" o pressuposto dos requisitos mínimos?

E a promessa de baixar as quotas aquando em eleição, já aconteceu? É que não dei por nada.

paulomaia1972

LFV rima com lisura, ética, lealdade, verdade!

Red Eyes

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Novembro de 2014, 16:47

LFV rima com lisura, ética, lealdade, verdade!

Se estavas a considerar uma carreira como poeta, esquece.

Mittelstürmer

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2014, 16:44
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 16:14

Tal como houve conhecimento sobre sócios com as suas quotas em atraso, terem a sua "vida facilitada" sem pagarem, portanto, um favor para se poder votar, já pensaste que se calhar num arranjinho dentro do poder, ele até pode muito bem não ter pago nada e dentro da estrutura do poder(afinal era braço direito do Vilarinho e depois tornou-se presidente), pura e simplesmente ter metido o nº como muito bem lhe apeteceu para "cumprir" o pressuposto dos requisitos mínimos?

E a promessa de baixar as quotas aquando em eleição, já aconteceu? É que não dei por nada.

A primeira parte do teu post é mais uma vez baseado em teorias e em acusacoes sem provas concretas, por isso nao as considero!

A segunda parte sim, uma critica que dá para por na balança dos pros e contras na hora de decidir nas urnas feita com toda a justiça. Até posso perceber o porquê de nao ter sido possivel baixar, mas sendo rigoroso, é uma promessa possivel de realizar e que ainda não foi cumprida e dou-te toda a razao por o acusares disso.