Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 17:29
DSO tem direito a 50 votos.

That is all.
coincidência ou não depois do pessoal se ter apercebido disso, vieram as votações electrónias em AG ::)

CitriC

That is all.

:bah2:

Acho isso vergonhoso. Qual e o numero de socio dele ? Porra todos sabemos que e um bom trabalhador. e competente e reconheco-lhe isso mas todos sabemos que ele e sportinguistas e que antes de entrar para os quadros do clube nao era socio. Sou socio ha praticamente 30anos e considero isso indecoroso. Repugna-me que possa ter o mesmo numero de votos que eu.

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2014, 17:51
Citação de: Hocuspocus em 08 de Novembro de 2014, 17:23
Desde cedo Vieira demonstrou ser um homem de palavra.

https://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8&feature=related
dass, para seres benfiquista tens que ser sócio :-X depois admiram se com a medições de pilas, de serem mais benfiquistas por serem sócios e terem BENFICATV

Essa foi daquelas bujardas demagógicas que nunca conseguirá apagar do seu CV. Ele quer que gente que anda a ganhar nas ruas da amargura pague as quotas mais caras dos grandes e meses de dezembro a dobrar qual patrão. Eu por caso pago, mas tenho o mesmo sentimento pelo Benfica de quando era puto e chorei pela derrota na TCE com o milan. Era o que faltava o benfiquismo posto em causa por causa de um cartão. Ele que cumpra a promessa de baixar as quotas e se deixe de negociatas e meta o clube de facto em contacto e com proximidade dos sócios e adeptos.

Scorpion8

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2014, 18:01

dass, para seres benfiquista tens que ser sócio :-X depois admiram se com a medições de pilas, de serem mais benfiquistas por serem sócios e terem BENFICATV

Essa foi daquelas bujardas demagógicas que nunca conseguirá apagar do seu CV. Ele quer que gente que anda a ganhar nas ruas da amargura pague as quotas mais caras dos grandes e meses de dezembro a dobrar qual patrão. Eu por caso pago, mas tenho o mesmo sentimento pelo Benfica de quando era puto e chorei pela derrota na TCE com o milan. Era o que faltava o benfiquismo posto em causa por causa de um cartão. Ele que cumpra a promessa de baixar as quotas e se deixe de negociatas e meta o clube de facto em contacto e com proximidade dos sócios e adeptos. se ponha a andar, e deixe o BENFICA para os benfiquistas
O0

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2014, 18:04

Essa foi daquelas bujardas demagógicas que nunca conseguirá apagar do seu CV. Ele quer que gente que anda a ganhar nas ruas da amargura pague as quotas mais caras dos grandes e meses de dezembro a dobrar qual patrão. Eu por caso pago, mas tenho o mesmo sentimento pelo Benfica de quando era puto e chorei pela derrota na TCE com o milan. Era o que faltava o benfiquismo posto em causa por causa de um cartão. Ele que cumpra a promessa de baixar as quotas e se deixe de negociatas e meta o clube de facto em contacto e com proximidade dos sócios e adeptos. se ponha a andar, e deixe o BENFICA para os benfiquistas
O0

^-^

Isso é que era bom, mas o homem, e não estou a caluniar, desde que é presidente do Benfica subiu em flecha na listados mais ricos, não que fique com dinheiro, mas ser presidente da maior instituição abre muitas portas. Ao menos para mostrar que estava a sério, podia não apoiar os Duques desta vida, não contratar jogadores ao desbarato como Luis Felipe, Candeias, o polaco que nem me lembro do nome,  Kevin, assim como cumprir promessas.

Espero agora que após a tal luta contra o sistema, sempre o apito dourado como fundo,
Assim como todo esforço para erguer a BTV, não se esfumem do nada. O certo, é que na primeira semana após o apoio ao duque, levámos com uma arbitragem ao modo do tugão anos 90 em braga.

CitriC

mas o que é certo é que uma pessoa que pague quotas, que pague a mensalidade da BenficaTV que tenha o jornal Benfica subscrito, que compre produtos na loja do SL Benfica, etc etc vai ajudar o clube de uma maneira totalmente diferente de outro que é apenas simpatizante e tem conversas de café quando vai ver os jogos no café. Portanto considero normal que essa pessoa se reveja como mais benfiquista que a outra.

Se eu por exemplo fico sempre no sofá a ver jogos, que argumentos posso eu dar contra alguém que faz milhares de Km para ver o Glorioso, seja à Alemanha ou Holanda, seja a ver os jogos no Estadio da Luz vivendo em Tras-os-Montes ou no Algarve ? O dinheiro que ele gasta nas viagens nos bilhetes de jogos, etc é um sacrificio muito maior do que o meu, portanto ele vai sentir-se mais benfiquista e vai ajudar muito mais o clube que eu estando no sofá...

Aguia_Rea1

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 14:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Novembro de 2014, 13:40

vamos lá ver venham os factos

recorte de jornal com 2 socios, o Joao e o Jose, nada de luis (o veira)

de repente aparece o luis (o vieira) entre o joao e o jose

prestidigitação

Vira o disco e toca o mesmo. Podia ter cotas em atraso, ter pago e recuperou o numero de socio.

Citação de: LMFPC em 08 de Novembro de 2014, 01:10

"O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ININTERRUPTOS como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição."

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2014, 01:29

"Artigo 32º

Reingresso de sócios

1. Podem reingressar nos quadros sociais do Clube os antigos associados:
a) Exonerados a seu pedido;
b) Excluídos por falta de pagamento de quotas e outras contribuições;
c) Expulsos mediante processo disciplinar quando, em Assembleia Geral
expressamente convocada para o efeito, for aprovada a sua
readmissão por maioria de dois terços dos votos expressos.

pergunta ao presidente pelo emblema de prata do clube, algo que deveria ter acontecido entre 1990 e 1991

seja como for ficava mal nao pagar quotas desde pelo menos 1990 enquanto pagava as do porto e quando se candidata ir pagar 13 anos de quotas ou mais.

Holmesreis

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2014, 18:16

O0

^-^

Isso é que era bom, mas o homem, e não estou a caluniar, desde que é presidente do Benfica subiu em flecha na listados mais ricos, não que fique com dinheiro, mas ser presidente da maior instituição abre muitas portas. Ao menos para mostrar que estava a sério, podia não apoiar os Duques desta vida, não contratar jogadores ao desbarato como Luis Felipe, Candeias, o polaco que nem me lembro do nome,  Kevin, assim como cumprir promessas.

Espero agora que após a tal luta contra o sistema, sempre o apito dourado como fundo,
Assim como todo esforço para erguer a BTV, não se esfumem do nada. O certo, é que na primeira semana após o apoio ao duque, levámos com uma arbitragem ao modo do tugão anos 90 em braga.
O LFV sabe que se isso acontecesse, seria espancado no dia seguinte pelos adeptos. Seria um tiro no pé que nem mesmo ele, com as suas deficiências de perspectiva a longo prazo, conseguiria dar.

Maka

Citação de: sazuke em 08 de Novembro de 2014, 17:53

That is all.

pah, tem vergonha. Aposto que pagas as quotas a tempo e horas e tudo  :bah2:

Vergonha devias ter tu, que pagas as quotas todos os meses!
Eu deixei de pagar há cerca de 10 anos, e estou a pensar acumular mais uns 10 ou 20, para depois pagar tudo de uma vez, e, aí sim, ajudar o clube.
Pessoas como tu, que pagam todos os meses, não fazem falta ao clube!

Aguia_Rea1

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 18:42
Citação de: sazuke em 08 de Novembro de 2014, 17:53

That is all.

pah, tem vergonha. Aposto que pagas as quotas a tempo e horas e tudo  :bah2:

Vergonha devias ter tu, que pagas as quotas todos os meses!
Eu deixei de pagar há cerca de 10 anos, e estou a pensar acumular mais uns 10 ou 20, para depois pagar tudo de uma vez, e, aí sim, ajudar o clube.
Pessoas como tu, que pagam todos os meses, não fazem falta ao clube!

entretanto vais pagando as do porto a tempo e horas

chama-se a isso classe  ;D

AnotherDoom

Sabem o que é mais engraçado?

O Mittelstürmer prefere insultar a sua própria inteligência, prefere passar um atestado de menoridade ao contradizer o que está nos estatutos do Benfica só para defender o seu Presidente.

Isto é que bonito e digno de se ver.

Ver um adepto do Benfica auto-infligir um tiro na sua inteligência só para defender a imagem do seu Presidente, tal e qual os kamikazes da II guerra mundial em nome do Imperador, é lindo, é heróico.

magoslb

Citação de: Holmesreis em 08 de Novembro de 2014, 18:41
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2014, 18:16

O0

^-^

O LFV sabe que se isso acontecesse, seria espancado no dia seguinte pelos adeptos. Seria um tiro no pé que nem mesmo ele, com as suas deficiências de perspectiva a longo prazo, conseguiria dar.

Este apoio ao Duque, defensor da centralização, não me deixa descansado. E os porcos apoiarem o mesmo "senhor", coisa boa não é.

AnotherDoom

Citação de: CitriC em 08 de Novembro de 2014, 18:28
mas o que é certo é que uma pessoa que pague quotas, que pague a mensalidade da BenficaTV que tenha o jornal Benfica subscrito, que compre produtos na loja do SL Benfica, etc etc vai ajudar o clube de uma maneira totalmente diferente de outro que é apenas simpatizante e tem conversas de café quando vai ver os jogos no café. Portanto considero normal que essa pessoa se reveja como mais benfiquista que a outra.

E o que consideras uma pessoa que... até ter vindo do Alverca não constava da lista dos emblemas de prata por 25 anos de filiação.

E que contudo, essa mesma pessoa tenha sido sócia do SCP mais de 10 anos e do FCP 24 anos, tendo interrompido essa ligação quando rebentou a noticia?

Não pagava as cotas do SLB, mas continuava a ser sócia do FCP?

Isso é que é de valor, não é?

Mittelstürmer

Citação de: AnotherDoom em 08 de Novembro de 2014, 18:55
Sabem o que é mais engraçado?

O Mittelstürmer prefere insultar a sua própria inteligência, prefere passar um atestado de menoridade ao contradizer o que está nos estatutos do Benfica só para defender o seu Presidente.

Isto é que bonito e digno de se ver.

Ver um adepto do Benfica auto-infligir um tiro na sua inteligência só para defender a imagem do seu Presidente, tal e qual os kamikazes da II guerra mundial em nome do Imperador, é lindo, é heróico.

Nao contrariei nada do que esta nos estatutos, simplesmente tenho uma leitura diferente da tua do que é ser socio ininterrupto. E por mais voltas que queiras dar à lingua portuguesa nao consegues desmentir que a minha leitura também pode estar correcta! Para mim ser socio ininterrupto por 30 anos é ter 30 anos seguidos de cotas pagas ao clube, simples!