Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 19:15
Para mim ser socio ininterrupto por 30 anos é ter 30 anos seguidos de cotas pagas ao clube, simples!

Exacto!

E o Vieira não tem, porque senão tinha recebido o emblema de prata.

Ininterrupto significa exactamente isso, sem interrupções, algo contínuo, sem paragens.

Este teu lapso mostra bem o que diz o teu inconsciente, por mais que te tentes enganar.

Mittelstürmer

Citação de: AnotherDoom em 08 de Novembro de 2014, 19:19
Para mim ser socio ininterrupto por 30 anos é ter 30 anos seguidos de cotas pagas ao clube, simples!

Exacto!

Ininterrupto significa exactamente isso, sem interrupções, algo contínuo, sem paragens.
Andas à volta e voltas sempre ao mesmo! Ja percebi a tua leitura, tu é que nao queres perceber a minha! Pode nao ter recebido o emblema de prata na altura porque nao tinha as cotas em dia, pode ter pago as cotas todas que devia para ter o numero de socio de volta e todas as regalias por isso! Eu entendo que se um socio o fizer, tem direito ao seu numero e a ser considerado socio pelo tempo todo que pagou as cotas ao clube, tu nao... pronto, acho que estamos esclarecidos!  O0

Aguia_Rea1

bom desculpem lá mas isto é fazer dos outros parvos.

então ninguem perde a qualidade de sócio?

nem mesmo 13 anos ou mais sem pagar?

nem mesmo depois de uma recontagem?

tenho o numero socio 100 e o anotherdoom o 101, aparece um caramelo que paga 20 anos de quotas e o anotherdoom passa a 102 e os outros todos tambem. Isto alguma vez sucedeu? comigo nao!

ainda aparece prai um socio numero 1 que ninguem conhece  ;D

O Vieira apareceu lá quero pagar 15 anos de sócio e deram-lhe o emblema de prata... deve ter sido isso  :2funny:

Aguia_Rea1

Citação de: AnotherDoom em 08 de Novembro de 2014, 19:19

Exacto!

Este teu lapso mostra bem o que diz o teu inconsciente, por mais que te tentes enganar.

se o homem até o emblema de prata perdeu como podia ser ininterrupto. Só na cabeça dele

Mittelstürmer

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Novembro de 2014, 19:23

tenho o numero socio 100 e o anotherdoom o 101, aparece um caramelo que paga 20 anos de quotas e o anotherdoom passa a 102 e os outros todos tambem. Isto alguma vez sucedeu? comigo nao!

O Vieira apareceu lá quero pagar 15 anos de sócio e deram-lhe o emblema de prata... deve ter sido isso  :2funny:

Um socio que fique 50 anos sem pagar cotas e queira recuperar o numero, paga as cotas em atraso e recupera-o. Nao estou a inventar nada! Ainda ha pouco tempo aconteceu um caso assim nos lagartos! E no SLB também é possivel acontecer!
http://relvado.sapo.pt/sporting/sporting-apresenta-socio-100-mil-outro-que-pagou-51-anos-quotas-atrasadas

andre_diogo

Citação de: Holmesreis em 08 de Novembro de 2014, 18:41
O LFV sabe que se isso acontecesse, seria espancado no dia seguinte pelos adeptos. Seria um tiro no pé que nem mesmo ele, com as suas deficiências de perspectiva a longo prazo, conseguiria dar.
É facílimo de dar a volta a isso. Muita malta até perguntava porque é que o Benfica não passava os jogos na BTV, mesmo quando eles estavam cedidos à Sporttv.

Aguia_Rea1

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 19:37

Um socio que fique 50 anos sem pagar cotas e queira recuperar o numero, paga as cotas em atraso e recupera-o. Nao estou a inventar nada! Ainda ha pouco tempo aconteceu um caso assim nos lagartos! E no SLB também é possivel acontecer!
http://relvado.sapo.pt/sporting/sporting-apresenta-socio-100-mil-outro-que-pagou-51-anos-quotas-atrasadas

entao mas no Benfica todos os numeros de socio que deixaram de pagar estão em aberto?

então e na renumeração? renumera-se o quê?

entao e se o socio antes de mim que perdeu o numero pagar 20 anos de quotas eu subo um numero? na proxima renumeração? logo no acto? recebo um sms? comé?

alguma coisa nao está bem ai nesse esquema  :confused:

Scorpion8

Citação de: CitriC em 08 de Novembro de 2014, 18:28
mas o que é certo é que uma pessoa que pague quotas, que pague a mensalidade da BenficaTV que tenha o jornal Benfica subscrito, que compre produtos na loja do SL Benfica, etc etc vai ajudar o clube de uma maneira totalmente diferente de outro que é apenas simpatizante e tem conversas de café quando vai ver os jogos no café. Portanto considero normal que essa pessoa se reveja como mais benfiquista que a outra.

Se eu por exemplo fico sempre no sofá a ver jogos, que argumentos posso eu dar contra alguém que faz milhares de Km para ver o Glorioso, seja à Alemanha ou Holanda, seja a ver os jogos no Estadio da Luz vivendo em Tras-os-Montes ou no Algarve ? O dinheiro que ele gasta nas viagens nos bilhetes de jogos, etc é um sacrificio muito maior do que o meu, portanto ele vai sentir-se mais benfiquista e vai ajudar muito mais o clube que eu estando no sofá...
isso não é bem assim, porque tudo se baseia na possibilidade das pessoas, porque de certeza se pperguntares a qualquer benfiquista, qualquer um, nenhum se negava a ir ver o BENFICA nem que fosse à China, portanto vontade todos nós temos, agora capacidade financeira para concretizarmos a nossa vontade não está ao alcance de todos, e não deve julgar os benfiquista por este terem menor capacidade financeira para acompanharem o BENFICA como pretendiam

Scorpion8

e ao  Mittelstürmer como explicas o vieira ter deixado de pagar as cotas do BENFICA, caso isso seja verdade, e as cotas dos porkos terem estado sempre em dia?

Aguia_Rea1

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2014, 19:53
e ao  Mittelstürmer como explicas o vieira ter deixado de pagar as cotas do BENFICA, caso isso seja verdade, e as cotas dos porkos terem estado sempre em dia?

isso era o "tal amigo"

Mittelstürmer

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Novembro de 2014, 19:49

entao mas no Benfica todos os numeros de socio que deixaram de pagar estão em aberto?

entao e se o socio antes de mim que perdeu o numero pagar 20 anos de quotas eu subo um numero? na proxima renumeração? logo no acto? recebo um sms? comé?

Os socios mais velhos também vao falecendo como é natural, e isso vai fazer com que os outros baixem nas recontagens. Quando recuperas o numero pagando cotas em atraso, e se ja houver alguem com o teu numero, ficas com o teu numero antigo + /1. Depois nas recontagens com os acertos esse /1 desaparece e ficas com o numero da recontagem.

Aguia_Rea1

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 19:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Novembro de 2014, 19:49
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 19:37

Os socios mais velhos também vao falecendo como é natural, e isso vai fazer com que os outros baixem nas recontagens. Quando recuperas o numero pagando cotas em atraso, e se ja houver alguem com o teu numero, ficas com o teu numero antigo + /1. Depois nas recontagens com os acertos esse /1 desaparece e ficas com o numero da recontagem.

faz sentido  O0 ... mesmo assim nao podem ser socios ininterruptamente se até o numero de socio perdem, isso ai não estou a ver como lhe dás a volta. Senao socios interruptamente é toda a gente, basta pagar 50 anos de quotas quando dá jeito

CitriC

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2014, 19:51
mas o que é certo é que uma pessoa que pague quotas, que pague a mensalidade da BenficaTV que tenha o jornal Benfica subscrito, que compre produtos na loja do SL Benfica, etc etc vai ajudar o clube de uma maneira totalmente diferente de outro que é apenas simpatizante e tem conversas de café quando vai ver os jogos no café. Portanto considero normal que essa pessoa se reveja como mais benfiquista que a outra.

Se eu por exemplo fico sempre no sofá a ver jogos, que argumentos posso eu dar contra alguém que faz milhares de Km para ver o Glorioso, seja à Alemanha ou Holanda, seja a ver os jogos no Estadio da Luz vivendo em Tras-os-Montes ou no Algarve ? O dinheiro que ele gasta nas viagens nos bilhetes de jogos, etc é um sacrificio muito maior do que o meu, portanto ele vai sentir-se mais benfiquista e vai ajudar muito mais o clube que eu estando no sofá...
isso não é bem assim, porque tudo se baseia na possibilidade das pessoas, porque de certeza se pperguntares a qualquer benfiquista, qualquer um, nenhum se negava a ir ver o BENFICA nem que fosse à China, portanto vontade todos nós temos, agora capacidade financeira para concretizarmos a nossa vontade não está ao alcance de todos, e não deve julgar os benfiquista por este terem menor capacidade financeira para acompanharem o BENFICA como pretendiam

Isso e obvio. Nao comparo entre ricos e pobres.  A minha analise era sobre pessoas com o mesmo estatuto/condicoes. Ate porque por outros motivos pode haver pessoas com doencas ou deficiencias que o impossibilitam de fazer essa vida.

Anyway e so a minha opiniao. Pode muito bem estar errada e nao queria estar a  generalizar. Se pareceu lamento, pois nao era essa a minha intencao.

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2014, 19:51

Pois. Partir do pressuposto que todos tem a mesma disponibilidade financeira e pessoal, é medir os factos pela bitola errada.

Como já aqui escrevi, em puto cheguei a chorar por uma derrota do Benfica na final das TCE, aquele sentimento esmagador faz de mim tão benfiquista como alguém que pagasse quotas. Agora é que o estatuto empresarial passou por completo o estatuto do sentimento.

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2014, 20:02

Pois. Partir do pressuposto que todos tem a mesma disponibilidade financeira e pessoal, é medir os factos pela bitola errada.

Como já aqui escrevi, em puto cheguei a chorar por uma derrota do Benfica na final das TCE, aquele sentimento esmagador faz de mim tão benfiquista como alguém que pagasse quotas. Agora é que o estatuto empresarial passou por completo o estatuto do sentimento.

agora é chique no Benfica do estádio com cadeiras e sem chuva falar mal dos que nao podem ser sócios. Tenho vergonha alheia dessa gente. O dinheiro nao compra a ninguem o Benfiquismo, não são mais Benfiquistas por poderem ir a todos os jogos com red pass.

depois se calhar são uns conas, que nao vivem o clube e estão ali como quando vão á opera :disgust: