Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

O trollanço não conhece limites. Siga.

flsb

Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2014, 13:02
Citação de: flsb em 13 de Novembro de 2014, 12:46
Estamos a discutir Benfica . Parece que estás incomodado por estar na mesma situação que o Vieira esteve durante anos ? Estás a fazer o mesmo que ele , mas a ele já não estranho pois é um aldrabão .

O Vieira deixou de pagar porque estava descontente com o rumo do Benfica?

Não , porque se estava a marimbar para o Benfica . Como qualquer "pato bravo " da altura só via dinheiro e negócios .

Bekambol

Citação de: AnotherDoom em 13 de Novembro de 2014, 12:49
Citação de: flsb em 13 de Novembro de 2014, 12:46
Estamos a discutir Benfica . Parece que estás incomodado por estar na mesma situação que o Vieira esteve durante anos ? Estás a fazer o mesmo que ele , mas a ele já não estranho pois é um aldrabão .

Eu não estou incomodado com nada.

Só volto a ser sócio quando o Vieira, o DSO, o Paulo Gonçalves, o Jorge Gomes e afins não trabalharem para o Benfica.

Como sei que não vai ser tão cedo, porque a grande maioria dos sócios adora o homem, vou ter que esperar.

Quem se mostrou incomodado com ser sócio ou não, foste tu.

Eu não Votei no Senhor Presidente L.F.V., mas, não vou deixar de ser sócio só por isso, não o apoiei na altura, mas agora estou a apoiar a sua Direção. mas claro são opiniões e maneiras de ver os Assuntos do BENFICA.

Taliscão

Há coisas que gosto no LFV e há coisas que não gosto, não sou radical nem a favor dele, nem contra ele.

No final do mandato farei o meu balanço.

CitriC

Citação de: AnotherDoom em 13 de Novembro de 2014, 12:05
Citação de: Miklosf0rev3r em 13 de Novembro de 2014, 12:02
Citação de: AnotherDoom em 13 de Novembro de 2014, 11:45
Citação de: flsb em 13 de Novembro de 2014, 11:41
Citação de: AnotherDoom em 13 de Novembro de 2014, 11:16
Citação de: Gandalfo em 13 de Novembro de 2014, 02:57
O Benfica anunciou a renumeração de sócios para Maio de 2014, para ser mais preciso.

Afinal não foi imaginação....

Mas o Theroux deve ter recebido um email diferente, só para funcionários.

Não és Sócio por opção , então para que tanta preocupação por um processo que só diz respeito aos Sócios ?

Não sou por opção.

Fui até o senhor LFV ter levado José Veiga para o Benfica.

E a forma como o benfica é gerido não diz só respeito aos sócios, diz sim a todos os benfiquistas.

Deixaste de ser sócio porque o LFV trouxe o Veiga para o Benfica!

Tens 12 anos?

Não, tenho 37.

E achei-me no dever de deixar de dar dinheiro para pagar ordenados a Dragões de ouro e ex-funcionários do FCP.

Cada um age como a sua consciência lhe dita... não achas?

E eu a pensar que irias deixar de dar dinheiro para pagar ordenados a tipos que lesavam o clube e compravam iates com o teu dinheiro, etc ...

Sobreviveste a isso tudo e 4 a 5 anos depois decidiste deixar de ser sócio ? Quando chegar o dia em que LFV deixar de ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica passarás a ser sócio, ou também dependerá de quem foi o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica ?

Gandalfo

"Estimado(a) Consócio(a),

De acordo com os Estatutos, o Sport Lisboa e Benfica vai efetuar uma renumeração dos seus Associados no próximo mês de Maio e só entrarão nessa renumeração os Sócios que tiverem as suas quotas em dia."

(este e-mail foi recebido a 30-04-2014)

Se calhar enganaram-se no meu e-mail e afinal o Theroux tem razão  :confused:

CitriC

Theroux

Citação de: Gandalfo em 13 de Novembro de 2014, 13:27

De acordo com os Estatutos, o Sport Lisboa e Benfica vai efetuar uma renumeração dos seus Associados no próximo mês de Maio e só entrarão nessa renumeração os Sócios que tiverem as suas quotas em dia."

Artigo 15º
Actualização da numeração
1. A numeração dos sócios será actualizada, no mínimo, nos anos terminados em
cinco, com a consequente substituição de cartões de associado.

Esse alerta está ligado ao formulários que foram enviados para todo o país. Como é óbvio a direcção não tem interesse que em 2015, após a renumeração, passe a ter menos 100 mil sócios por isso agiu proactivamente para tentar perder o mínimo possível aproveitando o balanço da grande época.

Isto para mim é sinal de competência e parece-me perfeitamente lógico, mas isto é apenas a minha opinião.

Dito isto, erraram ao falar em Maio, bastava ter susbstituído essa palavra por outra para evitar toda esta conversa.

Gandalfo

Erraram, erraram... A mim parece-me é que aldrabaram os sócios ao dizer que a renumeração seria em Maio passado para os pressionar a regularizar as quotas.

Mas isto sou eu que já sei o que a casa gasta.

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 13 de Novembro de 2014, 13:43
Citação de: Gandalfo em 13 de Novembro de 2014, 13:27

Artigo 15º
Actualização da numeração
1. A numeração dos sócios será actualizada, no mínimo, nos anos terminados em
cinco, com a consequente substituição de cartões de associado.

Esse alerta está ligado ao formulários que foram enviados para todo o país. Como é óbvio a direcção não tem interesse que em 2015, após a renumeração, passe a ter menos 100 mil sócios por isso agiu proactivamente para tentar perder o mínimo possível aproveitando o balanço da grande época.

Isto para mim é sinal de competência e parece-me perfeitamente lógico, mas isto é apenas a minha opinião.

Dito isto, erraram ao falar em Maio, bastava ter susbstituído essa palavra por outra para evitar toda esta conversa.

A imaginação já passou a terem escolhido uma palavra errada?

Theroux

Citação de: Gandalfo em 13 de Novembro de 2014, 13:47
Erraram, erraram... A mim parece-me é que aldrabaram os sócios ao dizer que a renumeração seria em Maio passado para os pressionar a regularizar as quotas.

Mas isto sou eu que já sei o que a casa gasta.

A incapacidade de comunicação da direcção às vezes dá nisto. Já o ano passado com os bilhetes foi igual.

Gandalfo

Theroux

Citação de: Theroux em 13 de Novembro de 2014, 00:56
Citação de: AnotherDoom em 13 de Novembro de 2014, 00:51
As recontagens são sempre em anos terminados em 5, certo?

Mas eu tinha impressão que tinha havida uma alteração qualquer.

Não era impressão, era imaginação.

Tinhas toda a razão, tinham mencionado especificamente Maio como mês da renumeração. Erro meu.

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 13 de Novembro de 2014, 14:12

Tinhas toda a razão, tinham mencionado especificamente Maio como mês da renumeração. Erro meu.

:drunk:

ivodaniello

Citação de: AnotherDoom em 13 de Novembro de 2014, 14:14
Citação de: Theroux em 13 de Novembro de 2014, 14:12

:drunk:

Não pode. Em trabalho não se bebe