Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Fake Blood em 13 de Novembro de 2014, 15:54
Citação de: Gandalfo em 13 de Novembro de 2014, 15:11
Citação de: Miklosf0rev3r em 13 de Novembro de 2014, 15:05
Citação de: Gandalfo em 13 de Novembro de 2014, 15:04
Citação de: Miklosf0rev3r em 13 de Novembro de 2014, 15:02
Citação de: Gandalfo em 13 de Novembro de 2014, 13:27
"Estimado(a) Consócio(a),

De acordo com os Estatutos, o Sport Lisboa e Benfica vai efetuar uma renumeração dos seus Associados no próximo mês de Maio e só entrarão nessa renumeração os Sócios que tiverem as suas quotas em dia."

(este e-mail foi recebido a 30-04-2014)

Se calhar enganaram-se no meu e-mail e afinal o Theroux tem razão  :confused:
Se calhar só quem tinha cotas em atraso é que o recebeu.

Certo.
Eu nunca recebi nenhum email do Benfica sobre a recontagem!
Portanto, para mim, quem o recebeu deve ter sido por ter as cotas em atraso!
Já agora não faças quotes parciais.. é coisa de puto de 12 anos.

LOOOOOOOOOL eu citei a pergunta à qual respondi. O que é que isso tem de putos de 12 anos?

Sim, quem deve ter recebido esse e-mail foram os sócios com quotas em atraso. E isso muda o quê? Eles disseram no e-mail que a renumeração seria em Maio de 2014. Mentiram, qual é a dificuldade?
Quem tem quotas em atraso tem a pila mais pequena do que aqueles que pagam a tempo e horas, parece-me óbvio.
Nunca reparaste nisso nos urinóis da Luz? Que raio vais lá fazer? Mijar?  :huh:

Segundo um auto dominado "mais Benfiquista que os outros" pagar as quotas em atraso é vantajoso para o clube.
Pelo menos foi esse o "argumento" usado por esse auto dominado mais Benfiquista que os outros" para o facto do lfv não ter recebido a Águia de Prata e não ter pago as quotas de sócio em prol do benefício do clube!

pauliter

FC Porto e Benfica dispostos a sustentar a LigaRedação
A-  A  A+

O presidente da Liga de Clubes, Luís Duque, revelou que o FC Porto e o Benfica estão disponíveis a sustentar a Liga em caso de emergência.

«Temos o apoio dos clubes, principalmente dos maiores, que inclusive estão dispostos a sustentar a prova se tal for necessário», afirmou Luís Duque.

O máximo dirigente da Liga também revelou que vai ser feita uma auditoria às contas para saber em que ponto estão.

«Decidimos solicitar com emergência ao Conselho Fiscal que proceda a diligências para conhecer contas reais dos dois exercícios, pedindo uma auditoria externa.»

Não sei o que dizer.

magoslb

Mas entrámos em modo a santa casa?!! Sustentar o quê?

Ai que a torneira da quotas já teve mais longe de ser fechada. Promete baixar as quotas, não cumpre. Quotas mais caras dos grandes e a pagar 13º mês, para depois o dinheiro ir parar à sustentação de merdas que nem se sabe o que são?

MiguelPalma92

O Duque nao e daqueles que quer acabar com os jogos na BTV? Eu nao percebo isto sinceramente, nao sei no que esta o LFV a pensar

trucatruca

Citação de: pauliter em 14 de Novembro de 2014, 20:41
FC Porto e Benfica dispostos a sustentar a LigaRedação
A-  A  A+

O presidente da Liga de Clubes, Luís Duque, revelou que o FC Porto e o Benfica estão disponíveis a sustentar a Liga em caso de emergência.

«Temos o apoio dos clubes, principalmente dos maiores, que inclusive estão dispostos a sustentar a prova se tal for necessário», afirmou Luís Duque.

O máximo dirigente da Liga também revelou que vai ser feita uma auditoria às contas para saber em que ponto estão.

«Decidimos solicitar com emergência ao Conselho Fiscal que proceda a diligências para conhecer contas reais dos dois exercícios, pedindo uma auditoria externa.»

Não sei o que dizer.
Escrito só isso é diferente do que escrever tudo.

Luís Duque mostrou-se confiante em arranjar patrocinadores para as duas ligas profissionais em Portugal. O presidente da Liga comunicou as novidades aos jornalistas no final do Conselho de Presidentes.

"Acredito que ainda esta época poderá haver naming para a Liga e 2.ª Liga. Os clubes, entre os quais Benfica e FC Porto, prometeram ajudar a encontrar os parceiros, o que considero muito importante, mas a Liga não está à venda e não negociamos a qualquer preço", avisou o dirigente.

Ainda no plano financeiro, Duque anunciou que "vai ser pedida uma auditoria externa para avaliar as contas das épocas 2012/13 e 2013/14". Recorde-se que as primeiras foram chumbadas e as segundas ainda não foram a votação.

Outras das medidas anunciadas é a realização de uma "reunião com a Federação Portuguesa de Futebol e o Governo para discutir futuro do futebol português", bem como o pagamento das dívidas existentes aos árbitros, que deve ser feito "rapidamente".

O presidente da Liga anunciou ainda que João Martins e Luís Costa, ambos presentes na reunião desta sexta-feira, foram escolhidos como membros da Comissão Executiva.

trucatruca

E logicamente o Benfica e o Porto em última instância, pelos seus orçamentos e pela necessidade "europeia" de se realizar a prova, muit provavelmente poderão avançar com alguns milhões para a "máquina" continuar a funcionar. Se parar, a "marca Benfica" cai com o crl e isso não pode acontecer.

sazuke

olha o Benfica, sempre bem acompanhado  :smitten:

AnotherDoom

Hoje vi uma noticia sobre os novos contratos que a Olivedesportos enviou esta semana para os clubes.

Todos a acabar daqui a 3 anos, sem direitos de preferência e sem opção de renovação.

Que se vai passar daqui a 3 anos?

Foka

Citação de: AnotherDoom em 14 de Novembro de 2014, 23:18
Hoje vi uma noticia sobre os novos contratos que a Olivedesportos enviou esta semana para os clubes.

Todos a acabar daqui a 3 anos, sem direitos de preferência e sem opção de renovação.

Penso que agora os contratos televisivos só podem ter 3 anos no máximo

Gandalfo

Sempre ao lado do amigalhaço Salvador.

Steiner

Citação de: Foka em 15 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: AnotherDoom em 14 de Novembro de 2014, 23:18

Penso que agora os contratos televisivos só podem ter 3 anos no máximo

Bem ao menos isso. É positivo.

Endless

Citação de: ruio1999 em 15 de Novembro de 2014, 16:33
Citação de: Gandalfo em 15 de Novembro de 2014, 04:13
Sempre ao lado do amigalhaço Salvador.
:huh:

Se se fosse sentar ao lado do PdC ia dar muita cana.
Ao menos assim mantém as aparências...(com a devida excepção de um almozito ou jantarada com leitão na ementa).