Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Marinho Neves
33 min · Editado ·
As jogadas de bastidores encenadas pelo sistema não se alteram. Nesta guerra dos 3 grandes nunca foi possivel fazer uma "ménage a trois", porque apesar de se continuarem a f.... uns aos outros, a coisa tem de funcionar como se houvesse só 2 amantes. Quando trabalhava no Sporting, com Dias da Cunha, a cena com mais de 30 anos voltou ao teatro, mas desta vez com o Sporting e Porto a fazerem o papel de amantes e o Benfica fora de cena no papel de rejeitado. Avisei o presidente da situação, mas perante toda a evidência dos factos, Dias da Cunha rejeitou acreditar que no "romance" entre ele e Pinto da Costa pudesse haver traição. Dizia ele depois de um jogo Porto-Sporting, apitado por Martins dos Santos, com 3 expulsões para o Sporting e 2 penalties marcados contra o Porto, jogo que terminbou empatado a 2 golos, que nenhum árbitro desonesto teria a coragem de marcar 2 penalties na casa dos portistas. Puro engano disse eu. A estratégia é a seguinte: Como aliado e sabendo-se de que lado está o sistema, é escolhido o árbitro que aceite a missão proteger escandalosamente o parceiro portista em 2 ou 3 jogos que normalmente já estariam ganhos. Desta forma, o facto ganha proporções públicas e os amantes ficam ainda mais unidos, mas a seguir vem a golpada final. A ordem dos factores altera-se e a protecção inverte-se assim como os lugares na tabela classificativa, ficando o menos poderoso sem argumentos, devido aos escândalos anteriores. Foi isso que aconteceu com o Sporting e palpita-me que vai acontecer com o Benfica.

As mesmas estratégias over and over again e continuam a cair como patinhos. É incrível.

Os EUA também usa sempre as mesmas maningâncias, tal como o Porto, no entanto toda a gente continua a cair como se fosse a primeira vez. Desde a 1ª guerra até agora as estratégias têm sido sempre as mesmas. Mas resultam sempre.

"Se há coisa que a história nos ensina, é que as pessoas não aprendem com a história", Eleanor Roosevelt.

Abraços e beijinhos.

PS: Não se esqueçam, 11 anos.

Theroux

Citação de: Arhamiis em 01 de Dezembro de 2014, 19:26
Porquê que o Senhor Figueiredo  não fez o mesmo quanfo foi dirigente do Benfica? Dito assim até parece que é fácil manter um treinador durante anos e criar condições para que tenha  um plantel de qualidade.
Outro com problemas de memória...

De facto essa gestão criteriosa tinha dado bastante jeito no tempo do Damásio.

abar85

Porquê que o Senhor Figueiredo  não fez o mesmo quanfo foi dirigente do Benfica? Dito assim até parece que é fácil manter um treinador durante anos e criar condições para que tenha  um plantel de qualidade.

A mim parece-me que o Figueiredo ate elogiou o Vieira nesse aspecto!

AnotherDoom

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2014, 19:00
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Dezembro de 2014, 18:57

Marinho Neves

3 min · Editado ·
.

As jogadas de bastidores encenadas pelo sistema não se alteram. Nesta guerra dos 3 grandes nunca foi possivel fazer uma "ménage a trois", porque apesar de se continuarem a f.... uns aos outros, a coisa tem de funcionar como se houvesse só 2 amantes. Quando trabalhava no Sporting, com Dias da Cunha, a cena com mais de 30 anos voltou ao teatro, mas desta vez com o Sporting e Porto a fazerem o papel de amantes e o Benfica fora de cena no papel de rejeitado. Avisei o presidente da situação, mas perante toda a evidência dos factos, Dias da Cunha rejeitou acreditar que no "romance" entre ele e Pinto da Costa pudesse haver traição. Dizia ele depois de um jogo Porto-Sporting, apitado por Martins dos Santos, com 3 expulsões para o Sporting e 2 penalties marcados contra o Porto, jogo que terminbou empatado a 2 golos, que nenhum árbitro desonesto teria a coragem de marcar 2 penalties na casa dos portistas. Puro engano disse eu. A estratégia é a seguinte: Como aliado e sabendo-se de que lado está o sistema, é escolhido o árbitro que aceite a missão proteger escandalosamente o parceiro portista em 2 ou 3 jogos que normalmente já estariam ganhos. Desta forma, o facto ganha proporções públicas e os amantes ficam ainda mais unidos, mas a seguir vem a golpada final. A ordem dos factores altera-se e a protecção inverte-se assim como os lugares na tabela classificativa, ficando o menos poderoso sem argumentos, devido aos escândalos anteriores. Foi isso que aconteceu com o Sporting e palpita-me que vai acontecer com o Benfica.

Isso já aconteceu com o Benfica não sei quantos anos. Quantas vezes fomos beneficiados em jogos que já estavam ganhos só para eles dizerem que não nos podíamos queixar?

Ou jogos da Taça da Liga ou da Taça de Portugal.

Estratégia velhinha do sistema que os 2 dois Presidentes iluminados dos clubes de Lisboa caem sempre.

AnotherDoom

Até parece que por sido dirigente em tempos dificieis está proibido de opinar sobre o Benfica.

Quando o Vieira vier criticar a arbitragem também vais dizer: "Porquê que o Senhor Vieira  não fez o mesmo quando resolveu apoiar o Fernando Gomes e o Luís Duque?"

Ou nem vais tocar no assunto?

Godescalco

Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2014, 20:01

Até parece que por sido dirigente em tempos dificieis está proibido de opinar sobre o Benfica.

Quando o Vieira vier criticar a arbitragem também vais dizer: "Porquê que o Senhor Vieira  não fez o mesmo quando resolveu apoiar o Fernando Gomes e o Luís Duque?"

Ouch...

João_Oliveira

Citação de: Gottschalk em 01 de Dezembro de 2014, 20:01
é tudo muito bonito mas é falado.. quando tava lá nada se viu..  :flagglorioso:

Ouch...

João_Oliveira

Citação de: João_Oliveira em 01 de Dezembro de 2014, 21:49
Citação de: Gottschalk em 01 de Dezembro de 2014, 20:01
é tudo muito bonito mas é falado.. quando tava lá nada se viu..  :flagglorioso:

Ouch...
*é tudo muito bonito mas é falado.. quando tava lá nada se viu..  :flagglorioso:

CitriC

O Figueiredo não grama lá muito o Jesus. Já desde 2012 que vem a defender a sua saída. E se fosse por ele não teria renovado em 2013 (http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?did=108907) duvido muito que tivessemos ganho o que ganhámos este ano com ele à frente do Clube. Este ano aparentemente também não renovaria. É verdade que os valores de ordenado são altos, mas o trabalho que tem feito não pode ser menosprezado. A verdade é que estamos muito melhor que em 2009 quando ele entrou.

Ele como esteve à frente do futebol do SL Benfica tem direito à sua opinião, mas neste momento não passa disso, não tem influência nenhuma no clube e duvido que se voltasse faria melhor, mas lá está é só a minha opinião nada mais :)

Clausewitz

Li hoje o Barroso e pus-me a pensar..

Será que este mamífero, representante máximo de 200 e tal mil sócios do Benfica, se vai sentar ao lado do representante da corrupção em Portugal no jogo com eles?

Sinceramente não sei mas caso as câmaras os apanhem como velhos amiguinhos preparem (mais) os narizes para o cheiro a merda, cada vez mais próximo de nós..

JulioJoaquim

Citação de: KlaudioKid em 01 de Dezembro de 2014, 22:22

Será que este mamífero, representante máximo de 200 e tal mil sócios do Benfica, se vai sentar ao lado do representante da corrupção em Portugal no jogo com eles?

Sinceramente não sei mas caso as câmaras os apanhem como velhos amiguinhos preparem (mais) os narizes para o cheiro a merda, cada vez mais próximo de nós..
Isso é impossível

arco das maldivas

Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2014, 13:24
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Dezembro de 2014, 11:22
Pinto da Costa: «O objetivo é o campeonato mas o FC Porto dá tudo na Champions»

Bem nós ficámos pela primeira vez fora das competições europeias em novembro, mas dizer que eles é que dão tudo na Champions é de morrer a rir ! Por acaso desde que JJ entrou chegaram alguma vez aos quartos ? é que ao menos isso nós fizemos...e se não fosse a roubalheira contra o chelsea devido à expulsao do maxi e a escandalosa mão do john terry na luz ainda poderiamos ter chegado às meias...

mas enfim que continuem a dar tudo na champions. Se nós não apostamos tudo na champions eles também porque já os vi mtas vezes a levarem 5 a 0 do Arsenal a serem eliminados pelo Malaga, a ficarem em 3 lugar atrás do Apoel, etc etc...
"Por sorte" conseguiram jogar contra os estorils e rio aves a jogaram ao domingo quando deveriam ter jogado à segunda, pois estes jogaram na quinta-feira; mas quero ver mais para a frente como se vao safar.

Há uma grande memória selectiva quando se fala do porto na champions

Está bem que foram a última equipa portuguesa a ganhar a competição mas isso já foi há 10 anos, não foi assim há tão pouco tempo...

Holmesreis

Citação de: arco das maldivas em 01 de Dezembro de 2014, 22:26
Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2014, 13:24
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Dezembro de 2014, 11:22
Pinto da Costa: «O objetivo é o campeonato mas o FC Porto dá tudo na Champions»

Bem nós ficámos pela primeira vez fora das competições europeias em novembro, mas dizer que eles é que dão tudo na Champions é de morrer a rir ! Por acaso desde que JJ entrou chegaram alguma vez aos quartos ? é que ao menos isso nós fizemos...e se não fosse a roubalheira contra o chelsea devido à expulsao do maxi e a escandalosa mão do john terry na luz ainda poderiamos ter chegado às meias...

mas enfim que continuem a dar tudo na champions. Se nós não apostamos tudo na champions eles também porque já os vi mtas vezes a levarem 5 a 0 do Arsenal a serem eliminados pelo Malaga, a ficarem em 3 lugar atrás do Apoel, etc etc...
"Por sorte" conseguiram jogar contra os estorils e rio aves a jogaram ao domingo quando deveriam ter jogado à segunda, pois estes jogaram na quinta-feira; mas quero ver mais para a frente como se vao safar.

Há uma grande memória selectiva quando se fala do porto na chamoions

Está bem que foram a última equipa portuguesa a ganhar a competição mas isso já foi há 10 anos...
E este ano tiveram novamente a "sorte" de terem calhado no grupo mais acessível da Champions.

Clausewitz

Citação de: JulioJoaquim em 01 de Dezembro de 2014, 22:24

Isso é impossível
Será? Já espero tudo..

JulioJoaquim

Citação de: KlaudioKid em 01 de Dezembro de 2014, 22:29
Citação de: JulioJoaquim em 01 de Dezembro de 2014, 22:24

Isso é impossível
Será? Já espero tudo..
Seria um escândalo e motivo para revolta nas nossas hostes. É algo inimaginável!