Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Dezembro de 2014, 00:16
Toda esta situação é vergonhoso....

Então as declarações de JJ são de levar as mãos à cabeça....

Enfim.... Para onde levam o nosso Benfica.....  :disgust: :disgust: :disgust:
Se o levarem ao título de campeão nacional tens licença para não festejar. O0

Jack Sparrow

Citação de: Red Eyes em 08 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Dezembro de 2014, 00:16
Toda esta situação é vergonhoso....

Então as declarações de JJ são de levar as mãos à cabeça....

Enfim.... Para onde levam o nosso Benfica.....  :disgust: :disgust: :disgust:
Se o levarem ao título de campeão nacional tens licença para não festejar. O0

Mas que violência amigo!!!

Red Eyes

Citação de: Jack Sparrow em 08 de Dezembro de 2014, 00:32
Citação de: Red Eyes em 08 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Dezembro de 2014, 00:16
Toda esta situação é vergonhoso....

Então as declarações de JJ são de levar as mãos à cabeça....

Enfim.... Para onde levam o nosso Benfica.....  :disgust: :disgust: :disgust:
Se o levarem ao título de campeão nacional tens licença para não festejar. O0

Mas que violência amigo!!!
https://www.youtube.com/watch?v=ueZHGi5gA7c

Jack Sparrow

Citação de: Red Eyes em 08 de Dezembro de 2014, 00:38
Citação de: Jack Sparrow em 08 de Dezembro de 2014, 00:32
Citação de: Red Eyes em 08 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Dezembro de 2014, 00:16
Toda esta situação é vergonhoso....

Então as declarações de JJ são de levar as mãos à cabeça....

Enfim.... Para onde levam o nosso Benfica.....  :disgust: :disgust: :disgust:
Se o levarem ao título de campeão nacional tens licença para não festejar. O0

Mas que violência amigo!!!
https://www.youtube.com/watch?v=ueZHGi5gA7c

:D :D :D

JPSilva

O presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, veio a público esclarecer qual a razão das ausências de Miguel Rosa e Deyverson, figuras de proa dos azuis e que ficaram de fora da derrota frente ao Benfica (0-3), sábado, por opção.

«Toda a semana se falou da situação de eles poderem ou não jogar. Formei a minha opinião sobre estes casos há muitos anos: dizia o nosso antigo treinador, Marinho Peres, que jogadores com estes tipos de contratos com estes clubes, no caso de os defrontarem, não deveriam jogar. Essa acabou por ser a decisão de toda a estrutura.

Discute-se a questão de não jogarem, mas eu pergunto: e se algum tivesse sido expulso ou falhasse uma grande penalidade?», questionou Rui Pedro Soares, assumindo a responsabilidade pela escolha.

pguerreiro


JPSilva

Citação de: pguerreiro em 08 de Dezembro de 2014, 01:27
Dragão de Ouro falou.

E disse que a decisão foi exclusivamente do Belenenses. Não houve acordos nenhuns.

HJDK

Citação de: pguerreiro em 08 de Dezembro de 2014, 01:27
Dragão de Ouro falou.
Seria um tiro nos pés virar-se à mão que lhe deu de comer. Foi astuto.

LX

Citação de: HJDK em 08 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: pguerreiro em 08 de Dezembro de 2014, 01:27
Dragão de Ouro falou.
Seria um tiro nos pés virar-se à mão que lhe deu de comer. Foi astuto.

Inteligente sem dúvida, aliás o Belém nos últimos anos tem sido sabedor na ligação com o Benfica.

J074_RiP

Alguém estava à espera que ele disse-se que foram contra as regras da LIGA?

CarlosD

Caso tenha havido algum tipo de pressão para que os jogadores não jogassem contra o Benfica, espero que não se volte a repetir. Seja qual for a opinião pessoal de cada um, não é permitido tal, e eu gosto de ver o meu Benfica cumpridor das regras.

Maka

Bom, sendo assim está dado o mote: é espalhar o máximo de jogadores possível pelo máximo de clubes possível (coisa que para nós, com 90, ou 100, ou lá o que é, jogadores sob contrato, não deve ser muito difícil) e ficar com parte dos passes. Assim temos sempre algumas facilidades em vários jogos.

Coisa, aliás, que os porcos vêm fazendo de há muitos anos para cá, com jogadores emprestados. Mas como nós somos visionários, agora até fazemos com jogadores que não têm contrato com o Benfica.
Sempre na vanguarda.


saab9573

Citação de: Benfica by GB em 08 de Dezembro de 2014, 00:18
Recuemos a 2005... O SLBenfica fez uma exposição à Liga de Clubes porque Jorge Jesus não pôde utilizar o jogador Maciel, emprestado pelo FCPorto, num jogo contra estes devido ao que Jesus chamaria de "acordo de cavalheiros".

O SLBenfica, que recentemente deixou cair uma medida que impedia empréstimos a clubes da mesma divisão (e bem!) na altura considerava incorrecto que Maciel, o único totalista da equipa de Leiria, não pudesse actuar frente ao seu clube, pois isso ia contra os regulamentos da Liga.

Porém, é um desses "acordos de cavalheiros" que impediu o Rosa e o Deyverson - que se saiba nenhum deles é jogador do SLBenfica, sequer - de jogarem contra o SLBenfica, sendo que um é o jogador mais influente do Belenenses e o outro tem apenas menos um golo marcado que Talisca e mais golos marcados que Lima, por exemplo.

Como disse, e muitíssimo bem, Jorge Jesus o SLBenfica ganhou bem sem esses jogadores em campo, como ganharia na mesma como eles em campo, não havendo por isso qualquer necessidade de o SLBenfica se expor a si próprio a este tipo de situações... E logo duas semanas depois de a equipa que mais vezes utilizou este expediente no passado, ter perdido dois pontos precisamente com um golo de um jogador cedido nas mesmas circunstâncias.

Não me venham com tretas de "proteger os jogadores" porque estes são profissionais e tenho muitas duvidas que o Miguel ou o Deyverson não tivessem vontade de defender o seu clube com todo o profissionalismo e determinação. Se não o fizessem, também não mereciam ser protegidos porque não são bons profissionais, não são homens.

Para mim, ser benfiquista não é procurar as boas desculpas para estas trapalhadas que nos envergonham, mas sim ser sério nesta hora como somos quando são os outros, e deixar quem manda no Clube com a certeza que não é isto que nós queremos do SLBenfica. Somos diferentes dos outros, somos Benfica!

eu quero e' titulos....

ser paladino da verdade desportiva nao me aquece nem arrefece...

so me lembro dos frangos do Beto frente ao foculporto e fico logo em paz com o Senhor...

Vieri

Saab, que bem lembrado.
Nem eram frangos, o Beto saía da baliza, para eles marcarem.
Nunca vi nada assim...