Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HJDK


LX


Scorpion8

Citação de: CarlosD em 10 de Dezembro de 2014, 20:49
Citação de: Scorpion8 em 10 de Dezembro de 2014, 20:22
entrevista às 21h e jj as 23h30, até tenho medo do que vem ai, se é a renovação vou me passar

É hoje certo? Não diz na programação....
aparece me na programação

CitriC

Citação de: Gandaia em 10 de Dezembro de 2014, 17:18
Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Dezembro de 2014, 15:34
Citação de: GARAJAU em 09 de Dezembro de 2014, 22:59
Ó Presidente, hoje estou a ficar muito surpreendido com os comentários do forum.


Aqui há uns tempos quase todas as compras tinham sido uma desgraça, e hoje desde o Benito até ao Tiago, César, Cristante, Pizzi, ... todos estiveram muito bem.


E já agora não é que colectivamente, o jogo foi muito conseguido! Afinal quem é que anda a treinar estas segundas figuras ?

SIM, COM AS COMPRAS:

TIAGO: 3 M€
CESAR: 3.5 M€
CRISTANTE: 6.5 M€
PIZZI: 7 ME
BENITO: 1.5 E

UM EMPATE CONTRA AS RESERVAS DO BAYER COM 21.5 M€ = BOM NEGOCIO!!!




estatísticas calam qualquer um



Reservas do Bayer??? Em relação ao jogo contra o Bayern no fim de semana só saíram 3 jogadores... Belas reservas...

o feitiço virou-se contra o feiticeiro. calou-se!

CitriC

Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Dezembro de 2014, 17:39
Assistência em jogo da CL: 17 564 espetadores

É motivo para desabafar:

- Com a merd@ que a direção fez à equipa campeã, não admira o estádio da luz estar literalmente às moscas

com o belenenses estavam mais de 46mil, mais que no ano passado, lá se vai a tua teoria.....

os adeptos continuam com a equipa e acreditam que podem vencer o 34! contra o bayer obviamente que não compareceram em força devido à eliminacao, aos preços, ao adversario, ao dia de semana, etc.

dizer que estavam lá 17mil devido ao que a direcção fez no verão é mesmo casmurrice. Não é só o JJ que é casmurro.

Maka

Citação de: CitriC em 10 de Dezembro de 2014, 21:17
Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Dezembro de 2014, 17:39
Assistência em jogo da CL: 17 564 espetadores

É motivo para desabafar:

- Com a merd@ que a direção fez à equipa campeã, não admira o estádio da luz estar literalmente às moscas

com o belenenses estavam mais de 46mil, mais que no ano passado, lá se vai a tua teoria.....

os adeptos continuam com a equipa e acreditam que podem vencer o 34! contra o bayer obviamente que não compareceram em força devido à eliminacao, aos preços, ao adversario, ao dia de semana, etc.

dizer que estavam lá 17mil devido ao que a direcção fez no verão é mesmo casmurrice. Não é só o JJ que é casmurro.

O que a direcção fez no verão levou (entre outras coisas) à eliminação precoce da europa, o que levou a que este jogo não servisse para nada.

Parece-me um encadeamento lógico.

Pikes

Andamos a brincar com isso?! Nao ha entrevista?! >:( e a grande novidade pra dia 10 era o k?!

Maka

Citação de: Pikes em 10 de Dezembro de 2014, 22:46
Andamos a brincar com isso?! Nao ha entrevista?! >:( e a grande novidade pra dia 10 era o k?!

A grande novidade é esta: Surprise!!!!

HJDK

Citação de: Pikes em 10 de Dezembro de 2014, 22:46
Andamos a brincar com isso?! Nao ha entrevista?! >:( e a grande novidade pra dia 10 era o k?!

benfica96


pguerreiro

Citação de: benfica96 em 10 de Dezembro de 2014, 23:40
Quem é o Tiago Pinto,assessor ?
Pelo menos era, trabalhava no Gabinete da Presidência, antes disso entre outras coisas escrevia no NGB.

J074_RiP

Citação de: benfica96 em 10 de Dezembro de 2014, 23:40
Quem é o Tiago Pinto,assessor ?

Não é aquele fulano que numa AG disse uma série de verdades e após uma visita ao gabinete do NGL já se desdizia e arranjou um tacho no Benfica?

Maka

Citação de: J074_RiP em 10 de Dezembro de 2014, 23:53
Citação de: benfica96 em 10 de Dezembro de 2014, 23:40
Quem é o Tiago Pinto,assessor ?

Não é aquele fulano que numa AG disse uma série de verdades e após uma visita ao gabinete do NGL já se desdizia e arranjou um tacho no Benfica?

Muito gostava eu de ser uma mosca e ouvir o que se passa dentro daquele gabinete. Parece que quem lá vai, sai diferente.

The power of persuasion..........

J074_RiP

Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 23:54
Citação de: J074_RiP em 10 de Dezembro de 2014, 23:53
Citação de: benfica96 em 10 de Dezembro de 2014, 23:40
Quem é o Tiago Pinto,assessor ?

Não é aquele fulano que numa AG disse uma série de verdades e após uma visita ao gabinete do NGL já se desdizia e arranjou um tacho no Benfica?

Muito gostava eu de ser uma mosca e ouvir o que se passa dentro daquele gabinete. Parece que quem lá vai, sai diferente.

The power of persuasion..........

The power of

Maka