Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2014, 23:14
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
O cristão e o Theroux já vieram dar os parabéns hoje?

Cresce.

Prefiro manter-me ao teu nível, é a única forma de encarar a tua participação no fórum.

RedStar1982

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 23:09
Ele estava na tribuna. Algum dia ia perder a oportunidade de confraternizar com o amigão Salvador?

Falando de coisas sérias, não me lembro de um plantel de qualidade tão mediana como o que temos. Artur, Almeida, Cesar, Jardel, Lisandro, Benito, Eliseu, Cristante, Samaris, Pizzi, Bebé, Ola John, Talisca, Derlei, Lima. Tudo jogadores que não deveriam entrar num plantel de um Benfica que se quer imparável. Mediocridade a mais para se querer ganhar o que quer que seja. E ainda andaram por cá Candeias, Luis Filipes e afins. Contado ninguém acredita.

Tens noção do que afirmas amigo??? Tem ai jogadores de grande qualidade...

Theroux

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 23:25

Cresce.

A pergunta é legítima. Como as hashtags no tópico do JJ e o gozo ao sporting/Marco Silva em dias de vitória do Benfica.

Como estou com pouca paciência vai vai ser curto:

O Sporting e o Marco Silva que vão para o caralh* que os fo**.

Benfiquismo

Ele estava na tribuna. Algum dia ia perder a oportunidade de confraternizar com o amigão Salvador?

Falando de coisas sérias, não me lembro de um plantel de qualidade tão mediana como o que temos. Artur, Almeida, Cesar, Jardel, Lisandro, Benito, Eliseu, Cristante, Samaris, Pizzi, Bebé, Ola John, Talisca, Derlei, Lima. Tudo jogadores que não deveriam entrar num plantel de um Benfica que se quer imparável. Mediocridade a mais para se querer ganhar o que quer que seja. E ainda andaram por cá Candeias, Luis Filipes e afins. Contado ninguém acredita.
Tira dai o Almeda, Cristante, Samaris, Pizzi, Talisca e Lima.

Karel Alinho

Presidente, não esquecer a renovação imediata do treinador que em 6 épocas faz 5 vergonhosas campanhas na Champions; e que só consegue épocas brilhantes com planteis milionários (depois de com o mesmo plantel perder tudo em 2 semanas). É que hoje mais uma vez se viu a qualidade dele para comandar planteis "normais". Excelente investimento anual de 4 milhões.

Brilhante.

redfox1904

Citação de: RedStar1982 em 18 de Dezembro de 2014, 23:30

Tens noção do que afirmas amigo??? Tem ai jogadores de grande qualidade...

Tirando o Cristante e o Talisca, pois podem ser vistos como jogadores de muito potencial, todos os restantes não passam da mediania e que em alguns anos estaremos aqui todos a tentar perceber como chegaram a vestir o camisola do maior....

Meddler

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2014, 23:32

Cresce.

A pergunta é legítima. Como as hashtags no tópico do JJ e o gozo ao sporting/Marco Silva em dias de vitória do Benfica.

Vá lá, estamos de acordo neste momento. Já é uma evolução. Por norma, gostas muito de falar no Marco Silva, agora já é «que se foda».

Assim é que devia ser sempre.

Theroux

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:35
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2014, 23:32

Cresce.

Vá lá, estamos de acordo neste momento. Já é uma evolução. Por norma, gostas muito de falar no Marco Silva, agora já é «que se foda».

Assim é que devia ser sempre.

Tanta preocupação comigo depois de uma frustrante derrota. Ok, cada um tem as suas prioridades, mas não vou dar mais para este peditório.

Benfiquismo

Precisamos de ir ao mercado para pelo menos ganhar este campeonato.

Mephisto

Eu nao estou preocupado! Tenho plena confianca no Sr. Presidente, sei que tudo o que faz e pelo bem do Benfica.

Janecas

Como vê que só há 2 competições para jogar, vai aproveitar para vender mais um dúzia de jogadores como fez no Verão.

Força Parsidente.  :cheerleaders:

BlankFile

Não te esqueças de enfraquecer ainda mais o plantel em Janeiro.

A Taça de Portugal também já era...

Só nos resta o Campeonato e a Taça da Liga.

josantiago

Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2014, 00:19
Não te esqueças de enfraquecer ainda mais o plantel em Janeiro.

A Taça de Portugal também já era...

Só nos resta o Campeonato e a Taça da Liga.

A criticar o excelentíssimo Presidente que temos? Abutre!

Gnr. Keenan

Pode ser que tenhamos encontrado o ditador sanguinário que precisa de lavar dinheiro no presidente da Guiné Equatorial.

iKatz

Benfica faz triplete. Vende

Andre Gomes, Markovic, Oblak, Rodrigo, Garay.

Nao compra Siqueira.

E em Janeiro antes tinha vendido o Matic.

Agora o que vai fazer?

Vender o Enzo e o Gaitan.

Já nao tenho paciencia