Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Angus M em 29 de Dezembro de 2014, 23:54
Revolta me ninguém por em causa para onde vai todo este dinheiro, nos ultimos 5 anos já fizemos mais de 300 milhoes em vendas, mas parece que continua normal no reino do Vieira, já começo a achar que o Benfica acaba sem ele, tristeza do crl

com esta politic, o benfica acaba com vieira

|OnE|

E já estou a ver o filme.
Vai se estourar mais uns 15M em 2 projectos de jogadores. Areia p'os olhos.
E prepara-se a venda do Gaitán.

Janecas

Fantástico Parsidente... e agora onde está o substituto?

Lost_88

83% gosta da venda do Enzo logo ta tudo fine no reino da Aguia!

Benfiquismo

Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2014, 23:55
Este é medio shor presidente?

Que tal ir busca lo? Custo 0 perfeito para continuarmos no bom caminho  :bow2:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=521753
:whistle2:

Zandro

aguardo como adepto doido pelo Glorioso declaracoes ou intervencao rapida a substituir o nosso Enzo!!

Zlatan

Passam a vida a reclamar que temos demasiados jogadores sob contrato, agora que vendemos um também reclamam.

Tri-ple-te.

patm

Citação de: Zlatan em 30 de Dezembro de 2014, 00:25
Passam a vida a reclamar que temos demasiados jogadores sob contrato, agora que vendemos um também reclamam.

Tri-ple-te.

A gozar? Porque tem muita piada...

piwo

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 23:59
E já estou a ver o filme.
Vai se estourar mais uns 15M em 2 projectos de jogadores. Areia p'os olhos.
E prepara-se a venda do Gaitán.

Este dinheiro deve ir parar a Madrid muito em breve. (para variar)

patm

«Enzo Pérez e Gaitán só saem pela cláusula de rescisão» - Luís Filipe Vieira

redlightdistrict

Eu não sei se gostava de ser presidente do Benfica. Os adeptos são exigentes pra caraças e querem equipas cheias de craques mas depois o estádio está sempre com os 30 mil do costume...

Universo Benfica

patm

Citação de: redlightdistrict em 30 de Dezembro de 2014, 00:31
Eu não sei se gostava de ser presidente do Benfica. Os adeptos são exigentes pra caraças e querem equipas cheias de craques mas depois o estádio está sempre com os 30 mil do costume...

És tu que pagas?

J074_RiP

E depois seres um dos 50 mais ricos do pais e obteres empréstimos na ordem dos 600M€ e ainda colocares o zé povinho a pagar as tuas dívidas!
Realmente trabalho árduo o do lfv!

piwo

Talvez fosses mais honesto e nao andasses a prometer trofeus europeus e afins ao adeptos. Ja nao vou falar na lenga lenga de vender os jogadores pela clausula de rescisao e ter sempre um negocio estranho pela area de Madrid. Acredito que esses 30 mil que la vao sao porque ainda amam (tal como eu) o Benfica e nao o presidente.