Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2014, 21:43
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2014, 21:41
Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2014, 21:39

È ir ao inicio dos topicos desses jogadores e ver o que se dizia na altura aqui sobre eles.

Era de "cepo" e "comissões" para baixo.

Sairam, e passou a ser a tragédio e o horror.

Por acaso do Enzo até se falava bastante bem.

Porque era bom no FM....

E até parece que quem trouxe esses jogadores foi o Sagrado Espirito Santo, e não a mesma pessoa que os vendeu.

Não tens uns infogramas do clube corrupto para colocar no tópico da Liga Italiana?
É que já chega de areia. :)

enzogaitan

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Dezembro de 2014, 21:40
Eu já nem digo nada.

Vou apenas aguardar pelo fim da época e espero sinceramente não haver outra banhada como há 3 e 2 anos atrás.
Pois... Convém não é?

Se começar já a correr mal, aposto o meu esquerdo, em como vens praí deitar tudo a perder e insultar toda a gente.

Se ganharmos, finges que não escreveste nada disto e vens práqui festejar à grande e à francesa e já são todos os maiores, etc, etc, etc...

Adeptos como tu não precisámos obrigado...

paulomaia1972

È ir ao inicio dos topicos desses jogadores e ver o que se dizia na altura aqui sobre eles.

Porque era bom no FM....

E até parece que quem trouxe esses jogadores foi o Sagrado Espirito Santo, e não a mesma pessoa que os vendeu.

E chegou em Janeiro... voltou à argentina para fazer uma recauchutagem e ainda serviu!!!

Shoky

Porque era bom no FM....

Trouxe pão para esta casa para alimentar as crianças...fui despedido porque não trabalhava... deixei de trazer pão.
Ingratos de merda...vão todos trabalhar para ter pão. Dei-vos pão durante uns tempos.

Manpaz1904

Venda esperada. Só não foi no último Verão porque era impossível de acontecer. Agora faltam os 3 putos também para lá.

redfox1904

O culpado vai ser o JJ pois não vai conseguir colocar a render o potencial da nossa equipa.
Uma equipa onde foi investido 40M. O LFV não joga!

Vallis Longus SLB

Depois vem com a treta de mais sócios de Benfica TV .... Gestão danosa é o que é! Passivo astronómico contrataçoes a peso, milhoes em juros e comissoes e continuam a acreditar e apoiar este gajo!! Agora anda de mão dada com o corrupto mor e ninguém questiona? Quando em maio tivermos mais um ano a zero vem a mesma lenga lenga... Por mim o primeiro sinal tem de ser dado já amanhã com uma assistência miserável ...não gozem com a nossa cara que fazemos muitos sacrifícios pelo nosso clube e somos gozados constantemente pelo comité caviar!

Toribas

Porque era bom no FM....

Isto é demasiado bom.

:2funny:

iKatz

Eu nao quero pensar quando o LFV sair do BENFICA..

O Clube para muitos vai acabar

Jack Bauer

Citação de: pcssousa em 29 de Dezembro de 2014, 09:14
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2014, 06:06
Citação de: descontrolado em 28 de Dezembro de 2014, 23:44
Citação de: Flirt4ever em 28 de Dezembro de 2014, 23:32
Citação de: pcssousa em 28 de Dezembro de 2014, 23:30
Citação de: Flirt4ever em 28 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: pcssousa em 28 de Dezembro de 2014, 23:23
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Dezembro de 2014, 22:02
Olhando pelo lado positivo, pelo menos o freak do an*l não meteu o dedo dele no estádio do Benfica, que vergonha.

O projecto dele para o nosso estádio não continha bancadas às cores, era tudo vermelhinho e bem bonito.
E por acaso o dito arquitecto é Benfiquista, sócio há muitos anos e ex-atleta do clube.
Quanto à sua sexualidade, é com ele. Se gosta de sodomizar umas raparigas, nada tenho contra, teria se fosse um pedófilo ou um violador.
Ainda existem fotos com essa maquete ?

Existem. Não tenho agora paciência para as procurar mas estão no tópico do antigo estádio.
Até foi capa de um Benfica Ilustrado que possuo.
Seriam estas:

?

Excelente maquete. O Taveira é um excelente arquitecto, pena ter manchado a sua imagem com aqueles desplantes.

Isso são apenas umas imagens que andam a circular na net, de outra empresa. Ninguém faz ideia como ficaria o estádio ou quanto custava.

O do Taveira era este:

Lotação: 120.000. Seems legit.

Segundo a publicação oficial do clube, Benfica Ilustrado, 74.867.
Nem faço ideia onde foste buscar os tais 120.000.

Até me dá um nó a ver essa opção...e com mais 9mil lugages.

O MEU estádio da Luz...

E ficaria mais barato.

Não sei é se dava para ter as valências destes...

Theroux

Porque era bom no FM....

Não me pareceu ser isso na altura.

É verdade, mas isso não impede que cometa erros nas vendas. Na época passada correu bem, veremos como é esta época.

cernache1

Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2014, 21:47
Eu nao quero pensar quando o LFV sair do BENFICA..

O Clube para muitos vai acabar

Para os vieiristas talvez.

Para os Benfiquistas,  nunca.

E PLURIBUS UNUM

Chappu

Citação de: booggie em 29 de Dezembro de 2014, 21:26
Citação de: Cilio em 29 de Dezembro de 2014, 21:17
Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2014, 21:14
Citação de: Cilio em 29 de Dezembro de 2014, 21:10
Ha aqui pessoal que já só critica por criticar..
E até podem pegar em varias coisas, mas esta venda do enzo era mais do que esperado e compreensivel..
Tivemos um investimento forte(seja em contrataçºoes ou salarios), que seriam sustentadas por uma participação europeia..Saímos da europa, por isso temos que render de outro modo.

Isto nao é preciso tirar um curso, e tmb nao creio que passe pelo presidente.. A menos que saiba jogar à bola e nós nao sabemos..

Estás a gozar com esta malta toda? só pode...
Tivemos um investimento forte? Vendemos a equipa toda e fomos buscar ilustres desconhecidos e a isto chamas investimento forte?
O LFV, destroi uma equipa que ganhava e dizes que não passa por ele, pois ele não joga +a bola?

bem já vi que a vossa fome é tanta, que nem vem o que se escreve..
Eu estava a falar deste caso em concreto, nao estava a falar do que estava para trás ou no futuro..
Pelos vistos aqui nao é o topico do presidente, mas sim , o topico onde tem que se obrigatoriamente "malhar" no presidente..

Nos estádios não vê uma critica, nas televisões idem, é deixar o tópico só para eles, aqui são os maiores!

Tenham coragem de apresentar uma tarja com criticas ao presidente mas são tão poucos que ainda seriam enxovalhados.

29 anos, 25M, contrariado, para pedir substituição todos os jogos, já ajudou a ficarmos sem taça.

Ganhamos tempo devido à Champions e muito bem ganho pela direção do Benfica.

Parabéns LFV por conseguirmos Enzo até Dezembro.

:rir:

Kyoto

a antiga luz foi um dos estádios mais icónicos da historia do futebol. no entanto, sentimentalismo a parte, acho que foi tomada a melhor opção ao construir-se um novo. Infelizmente não se prevê que voltem os anos 70/80 onde os estádios estavam a pinha de norte a Sul do país

Anti-Corruptos

Citação de: enzogaitan em 29 de Dezembro de 2014, 21:44
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Dezembro de 2014, 21:40
Eu já nem digo nada.

Vou apenas aguardar pelo fim da época e espero sinceramente não haver outra banhada como há 3 e 2 anos atrás.
Pois... Convém não é?

Se começar já a correr mal, aposto o meu esquerdo, em como vens praí deitar tudo a perder e insultar toda a gente.

Se ganharmos, finges que não escreveste nada disto e vens práqui festejar à grande e à francesa e já são todos os maiores, etc, etc, etc...

Adeptos como tu não precisámos obrigado...

Não meu caro amigo. Para não levar um VERMELHO vou ficar calado. Nem vou dizer bem nem vou dizer mal, embora tenha a minha opinião sobre este assunto.

Olha e queres um conselho?? Pensa num novo nick que qualquer dia vai o Gaitan também.