Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquismo

Shoky

Esta não posso deixar passar porque estou às gargalhadas...

António Pires Vicente:

"Há soluções. O Fejsa quando voltar pode jogar no lugar do Enzo com Cristante a 6. Há Lindelof, há João Teixeira. E há Rúben Amorim"

Nem sei por onde começar...é pago este gajo para dizer barbaridades destas. Fejsa a 8. Lindelof a 8. Ruben Amorim com o joelho rasgado.
Tantas e tão boas soluções meu deus...por onde começar?

kikohernandez

Eu até tenho medo que o Artur como não foi convocado esteja a treinar 24h/7 na 360S para se tornar no novo 8  :-X

iloy

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:36

António Pires Vicente:

"Há soluções. O Fejsa quando voltar pode jogar no lugar do Enzo com Cristante a 6. Há Lindelof, há João Teixeira. E há Rúben Amorim"

Nem sei por onde começar...é pago este gajo para dizer barbaridades destas. Fejsa a 8. Lindelof a 8. Ruben Amorim com o joelho rasgado.

OS gajos sao capazes de dizer Tudo para nao chatear o LFV

Shoky

Mas nada bate este adepto que ligou...

"Enzo Pérez foi embora. Mas se ele tivesse morrido, como era também? O Benfica continua"

ahahhahahahahahhahahah

Walter Morgan

Nas próximas eleições já só terá 65% dos votos. :) Vocês devem esquecer-se do Benfica que este senhor encontrou, só tinhamos as pedras da calçada.
Grande Bieira, seria interessante analisar o crescimento das empresas dele durante os mandatos.

VALEBEM

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:33
Tudo na Benfica TV a repetir as mesmas ladaínhas...
Eles recebem todos a cartilha da propaganda por e-mail?

A nova é que Enzo é um velho de 28 quase 29 anos...

A VTV foi a pior coisinha que nos aconteceu na globalidade. Esgana os Benfiquistas com informação plantada e lavagem cerebral através de soundbytes.

É a propaganda do costume! Hoje À noite no estádio ouvirei os velhotes, como de costume, a reproduzirem a cassete que ouviram na Benfica TV durante o dia.

Walter Morgan

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:39
Mas nada bate este adepto que ligou...

"Enzo Pérez foi embora. Mas se ele tivesse morrido, como era também? O Benfica continua"

ahahhahahahahahhahahah

Ainda são sempre os mesmo no Em Linha? ALberto Soeiro, etc. Quando deixei de ver o programa raramente algum dos habituais faltava.

redfox1904

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:36

António Pires Vicente:

A minha dúvida é se esta gente acredita mesmo no que diz o se propositadamente estão a fazer o frete ao nosso Rei Sol...

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:33
Tudo na Benfica TV a repetir as mesmas ladaínhas...
Eles recebem todos a cartilha da propaganda por e-mail?

A nova é que Enzo é um velho de 28 quase 29 anos...

A VTV foi a pior coisinha que nos aconteceu na globalidade. Esgana os Benfiquistas com informação plantada e lavagem cerebral através de soundbytes.

É a propaganda do costume! Hoje À noite no estádio ouvirei os velhotes, como de costume, a reproduzirem a cassete que ouviram na Benfica TV durante o dia.
So true  O0

Shoky

Vou começar a usar este argumento sempre...é brutal.

Epá, mas o Presidente vendeu o Nico e vendeu bem. E se o Nico morresse?

kikohernandez

Vai na volta os sócios que ligam não são outro que não o Pedro (Ventriloco) Guerra, os dotes do homem são ilimitados

Walter Morgan

Citação de: kikohernandez em 30 de Dezembro de 2014, 16:43
Vai na volta os sócios que ligam não são outro que não o Pedro (Ventriloco) Guerra, os dotes do homem são ilimitados

São quase sempre os mesmos, e aqueles que começam a cascar na Direção/Treinador são logo silenciados. E curiosamente são quase sempre os velhotes a falar.

VALEBEM

Esse Pires Vicente percebe 0 de futebol. Está bem é para comentar os jogos dos benjamins nos Pupilos do Exército.

ChEsTeR