Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Negative

Foda-se que merda é esta? Degredante..

Benfiquistas a picarem benfiquistas.. Incrivel

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Negative em 31 de Dezembro de 2014, 00:43

E mais bonito perseguir o Vallon e o Valensi do que expulsar estes incendiários que só aparecem aqui para causar discórdia e evitar que se fale do que interessa.

Negative

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Dezembro de 2014, 00:46
Citação de: Negative em 31 de Dezembro de 2014, 00:43

E mais bonito perseguir o Vallon e o Valensi do que expulsar estes incendiários que só aparecem aqui para causar discórdia e evitar que se fale do que interessa.
Surreal.. Não percebo o objectivo disto. Enfim

booggie

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

SLB É O REI DO MUNDO

O dinheiro que é gasto com esta gente para mascarar a má gestão financeira que é feita no clube chegava para segurar o Enzo e.. ter uma boa gestão, tornando desnecessária a existência destes "assessores de comunicação".

Shoky

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Dezembro de 2014, 00:54
O dinheiro que é gasto com esta gente para mascarar a má gestão financeira que é feita no clube chegava para segurar o Enzo e.. ter uma boa gestão, tornando desnecessária a existência destes "assessores de comunicação".

Não me acredito que ninguém seja pago para vir para o fórum provocar os outros, sem sequer escrever um português correcto e duma forma que só hostiliza os "anti-Vieiras" e causa vergonha alheia nos que estão com Vieira.

Mais depressa se gasta dinheiro com pessoas que tenham uma postura correcta, para defenderem o ponto de vista da direcção.

O resto é pessoal que faz aquele papel porque sim. Por gosto pessoal. É ignorar.

KATSO75

estamos ricos...
ups afinal não!

"O sucesso do Benfica não se esgota unicamente na formação de grandes equipas e em sagrar-se campeão de tudo no seu país (...). Tão importante como isso talvez seja a política de transferências que o clube luso tem levado avante nos últimos anos", começa por dizer o sitePasion Libertadores.

Veja abaixo os exemplos dados pelo site:O mesmo site afirma que as 'águias' compram bem e barato e vendem, depois, por quantias milionárias e sublinha que as nove vendas mais caras da sua história aconteceram nos últimos sete anos.

Axel Witsel: Comprado em 2011 por 9 milhões de euros, vendido em 2012 por 40.

Ángel Di María: Comprado em 2007 por 8 milhões de euros, vendido em 2010 por 33.

Fábio Coentrão: Comprado por 900,000 euros em 2007, vendido em 2011 por 30.

David Luiz: Comprado em 2007 por 500,000 euros, vendido em 2011 por 27.

Enzo Pérez: Comprado em 2011 por 2.4 milhões de euros, vendido em 2014 por 25.

Nemanja Matic: Comprado em 2011 por 5 milhões de euros, vendido em 2014 por 25.

Lazar Markovi?: Comprado em 2013 por 10 milhões de euros, vendido em 2014 por 25.

Ramires: Comprado em 2009 por 7,5 milhões de euros, vendido em 2010 por 22.

Javi García: Comprado em 2009 por 7 milhões de euros, vendido em 2012 por 20.

Hölderlin

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2014, 00:37
Opah, não dêem trela que é pior. Deixem-no estar só pelo Blog.

A verdade é que ainda me lembro bem de um texto do shoky, à nostradamus, todo distópico e emocional, que fez chorar muito user e não sei quê.

Li-o outro dia e ri-me. Fez-me lembrar o y2k e toda a comoção dos maias em 2012, entre outros momentos de histeria geral que gostam de propagar aqui.

Depois vem alguém tentar trocar ideias com algum senso e já é vieirista, dos 83℅, fascistas, violador de criancinhas, etc, tudo isto porque para muitos aqui o mundo acaba demasiadas vezes. Com tanta tempestade em copos de agua não sei como ainda não morreram desidratados.

O que o LFV fez foi uma borrada do crl, mas daí a ter dado o campeonato de bandeja... Já para não falar que o Enzo parecia muito triste..

Mas pronto, se precisam de demonizar e serem profetas da desgraça para darem uma opinião, força.

Democracia sempre.

Shoky

Citação de: descontrolado em 31 de Dezembro de 2014, 01:08

A verdade é que ainda me lembro bem de um texto do shoky, à nostradamus, todo distópico e emocional, que fez chorar muito user e não sei quê.

Li-o outro dia e ri-me. Fez-me lembrar o y2k e toda a comoção dos maias em 2012, entre outros momentos de histeria geral que gostam de propagar aqui.

Depois vem alguém tentar trocar ideias com algum senso e já é vieirista, dos 83℅, fascistas, violador de criancinhas, etc, tudo isto porque para muitos aqui o mundo acaba demasiadas vezes. Com tanta tempestade em copos de agua não sei como ainda não morreram desidratados.

O que o LFV fez foi uma borrada do crl, mas daí a ter dado o campeonato de bandeja... Já para não falar que o Enzo parecia muito triste..

Mas pronto, se precisam de demonizar e serem profetas da desgraça para darem uma opinião, força.

Democracia sempre.

Ao menos serviu para alguma coisa, já viste...colocou-te bem disposto e tudo ao ponto de o ires reler. O0

Hölderlin

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 01:12

Democracia sempre.

Ao menos serviu para alguma coisa, já viste...colocou-te bem disposto e tudo ao ponto de o ires reler. O0

Porque teres ou não razão é irrelevante.

Então força, aplaude aí o gajo que chamou o Benfica de VieiraSC.

Isso sim faz a mudança, parabéns.

Roting

Não se esqueça de meter no museu a página do jornal Pasion Libertadores.

Shoky

Se é o post que estou a pensar...não o escrevi para ter razão. Escrevi-o numa tentativa de alertar as pessoas para a falta de resultados e valores no Benfica.

E se não escrevi para ter razão em 2012...certamente que não escrevi para ter razão em 2014. Quando escrevo não o faço a pensar no que os outros vão dizer agora...quando mais daqui a 2 anos. Era só o que faltava.

Quanto ao que dizes neste comentário, eu nem estava a seguir a discussão que falas. Não faço ideia do que estás a falar. Citei-te porque foste chamar o meu nome sem eu estar em discussão, o que não me pareceu uma atitude muito bonita.

Repara que ignorei o outro user que me citou e de propósito escreveu o meu nome de forma errada, numa tentativa foleira de me picar, como que a dizer "tens tanta importância que até escrevo o teu nome mal". Não reconheço a esse user qualquer valor.

A ti reconheço e por isso caiu-me mal e te citei quando li o meu nome para o gozo, sem estar a falar contigo.

Hölderlin

E faço o aparte de que não me identifico com o boogie e estou me bem a cagar para a personagem, mas não deixa de ter razão de que ambos os lados da fronteira usam, volta e meia, as mesmas falácias de merda para foder conversas.

luis.live

o SL BENFICA é demasiado grande e isto está a mexer com muitos interesses. Quem está no poleiro e a mamar quer manter , quem não está quer para lá ir fazer o mesmo ! estamos numa fase em que os únicos valores que interessam são os euritos . o resto é conversa para entreter...

Flirt4ever

Democracia sempre.

Deves estar a brincar ? Trocar ideias com bom senso ? O que o LODRDV está a fazer é spam infantil para fartar o pessoal de tão pouco entrar no tópico. Bom senso ? Trocar ideias ?! Pelo amor de Deus, está é constantemente a apalhaçar isto.

Já agora, qual é o problema de ser-se Vieiristas ou Jesuíta ou Carvalhista ou lá o que for ? Nenhum. Ser-se hipócrita é que é pior.

Eu debato no fórum do Jesus com alguns "jesuítas", os quais respeito, e muito, a opinião deles. Mesmo não concordando. E são tão bem Benfiquistas como eu. Outros tem, claro, que nem para me entregarem papel higiénico queria, mas isso é o abc de um fórum público.

Eu já fui "Vieirista", tal como já fui "Jesuíta". Entretanto deixei de concordar com demasiada coisa que ambos faziam e deixei de os defender aqui no fórum.

O que o LODRDV está a fazer não tem NADA a ver com o que tu escreveste.