Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cloughie

Esses números do treino dos andrades são esquisitos.
Eu, à tarde, li no Record que estavam 15mil. Aumentaram 8mil com o decorrer do treino, foi?

Shoky

Não portanto é a resposta.

Eu tenho olhos na cara...o Porto mente em tudo. Tem jogos que é um absurdo a discrepancia entre os números "oficiais" martelados e o número de cadeiras vazias a olho nu. Chegam a contar 10.000 fantasmas descaradamente.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 03:27
Está na agenda do caneta de aluguer. 2 de janeiro é para a "entrevista" do Vieira.
Nunca tinha reparado que dá sempre uma entrevista a 2 de Janeiro.

As novidades são sempre tantas que já nem ligo.

O Benfica estava falido, não vamos conseguir segurar esta equipa, para o ano o Benfica será mais português, etc......

kid bengala

Está na agenda do caneta de aluguer. 2 de janeiro é para a "entrevista" do Vieira.
A parte engraçada é que depois no mercado de transferências, este jornal é sempre o que faz as maiores figuras de urso, enganando-se a torto e a direito no que toca a transferências do Benfica.

Citação de: josantiago em 02 de Janeiro de 2015, 03:29
Devemos ter muito azar em termos tantos jogadores com cabeça noutros lugares
E depois vem falar em clausulas, que os jogadores só saem se as pagarem, agora diz que, quem não estiver com a cabeça cá, é vendido, ou seja, dá a indicação que se alguém quiser sair basta mostrar que quer cá não ficar, quem o quiser comprar por valores mais baixos, que diga ao jogador para dizer, que tem a cabeça em tal clube, que abre-se as portas da saida. Um pouco incoerente, digo eu.

SLB É O REI DO MUNDO

E acho bem que assim seja. Não do Vieira, mas do Presidente do SLB.

O problema é que as entrevistas do Vê são para promoção pessoal, enquanto que quando olhamos para o jornal oficial do FCP vemos a promoção da equipa, dos adeptos, do clube, da união e do objectivo.

Na capa d'A Bola são os lugares comuns do costume.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jack Bauer em 02 de Janeiro de 2015, 03:32
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 03:29
Citação de: Jack Bauer em 02 de Janeiro de 2015, 03:28
Os FDP passam de 11mil em 2012 para 23 mil em 2015 em adeptos presentes no 1treino do ano...

Efeito Enzo e o caralh* que os fod*.

Já nos jogos são a miséria de assistencias que se vê.

N acho assim tão más. 35mil de média...

A vida não está facil e no distrito tb não...

Nós ganhamos tudo e temos 40mil.

Nos últimos 2, 3 anos temos tido uma tx de ocupação superior.

Shoky

Citação de: kid bengala em 02 de Janeiro de 2015, 03:38
A parte engraçada é que depois no mercado de transferências, este jornal é sempre o que faz as maiores figuras de urso, enganando-se a torto e a direito no que toca a transferências do Benfica.

E depois vem falar em clausulas, que os jogadores só saem se as pagarem, agora diz que, quem não estiver com a cabeça cá, é vendido, ou seja, dá a indicação que se alguém quiser sair basta mostrar que quer cá não ficar, quem o quiser comprar por valores mais baixos, que diga ao jogador para dizer, que tem a cabeça em tal clube, que abre-se as portas da saida. Um pouco incoerente, digo eu.

É isso que é chocante. A leviandade com que o presidente do Benfica diz "se queres sair, diz que tens a cabeça noutro sítio e faz birra".
É deprimente, mas os seus apoiantes ainda aplaudem este assumir do amadorismo e malham é no jogador.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 03:40
Citação de: kid bengala em 02 de Janeiro de 2015, 03:38

É isso que é chocante. A leviandade com que o presidente do Benfica diz "se queres sair, diz que tens a cabeça noutro sítio e faz birra".
É deprimente, mas os seus apoiantes ainda aplaudem este assumir do amadorismo e malham é no jogador.

Os seus apoiantes ou é gente que recebe para ter essa posição ou é gente que não tem inteligência para descascar um tremoço, infelizmente. E o Vieira aproveita-se disso.

Shoky

Se eu dissesse ao meu pai quando era puto que não tinha cabeça para estudar e queria era jogar à bola...levava dois pares de estalos que ficava vermelho o inverno todo...

O Vieira se calhar dizia me para ir jogar à bola descansado que não me queria contrariado e ainda me dava 1.000 paus para ir comprar uma bola da Nike...dando um optimo exemplo para os meus irmãos (imaginários neste caso).

kid bengala

É o jogador, se ficar, "só vai desestabilizar e não vai render nada", depois uma pessoa vê outros sitios, jogadores pretendidos, não saem à primeira oportundiade e, continuam a render, normalmente, ganhando titulos pelo meio.

Mittelstürmer

Citação de: kid bengala em 02 de Janeiro de 2015, 03:48

É o jogador, se ficar, "só vai desestabilizar e não vai render nada", depois uma pessoa vê outros sitios, jogadores pretendidos, não saem à primeira oportundiade e, continuam a render, normalmente, ganhando titulos pelo meio.

Temos que arranjar uns gajos para os ameaçar que lhes dao um tiro nos joelhos.

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/910187

Shoky

Citação de: Mittelstürmer em 02 de Janeiro de 2015, 03:53

Ou então temos de ir chamar o presidente que recusou vender o Simão dois mercados seguidos e mesmo assim conseguiu que ele rendesse a top mais dois anos por cá...

Ah espera...era Vieira. Ou perdeu faculdades ou o Simão era uma joia de moço que nem queria o Liverpool ou os seus milhões...

Cloughie

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 03:55
Citação de: Mittelstürmer em 02 de Janeiro de 2015, 03:53

Ou então temos de ir chamar o presidente que recusou vender o Simão dois mercados seguidos e mesmo assim conseguiu que ele rendesse a top mais dois anos por cá...

Ah espera...era Vieira. Ou perdeu faculdades ou o Simão era uma joia de moço que nem queria o Liverpool ou os seus milhões...

E aquele presidente que cedeu às "chantagens" que o capitão de equipa vai fazendo ano após ano após ano... Quem era?

Shoky

Ou o presidente que segurou vários jogadores ao longo dos anos com sucesso com a promessa de os vender no Verão.

Ele quando quer sabe fazer as coisas...quando lhe interessa.

Clausewitz

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 03:59
Ou o presidente que segurou vários jogadores ao longo dos anos com sucesso com a promessa de os vender no Verão.

Ele quando quer sabe fazer as coisas...quando lhe interessa.

Não é a questão de interessar ou não, é uma questão de necessidade.

Fala-se do Simão.. Bem que precisávamos dele e conseguimos mantê-lo.. À custa da banca e do passivo, que está nos números que está..

Agora trata-se meramente de limpar urgentemente aquilo que se andou a empurrar com a barriga durante os anos que andávamos em seca..