Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cloughie

O SuperDeporte já manda o alerta.
Até vem com fundos negros e tudo...

http://jornais.sapo.pt/desporto/1895

Shoky

Se o Gaitan estiver descontente...que remédio tem o pobre coitado de o vender.

TMMSLB

'' o presidente fez tudo para eu ficar mas eu quis sair ''

não falha, areia para os olhos.

Carrega ditadura.

The_Riggs

Vieira continua a preparar a sucessão com as vendas. Ninguém me tira isso da cabeça.

Chamou o Moniz, para ter tempo suficiente de também o "incluir" na sua obra, para no futuro  quanto este for presidente ,não haver acusações nem sacudir a água do capote ( porque no fundo, ele também faz parte do bom e do mau que esta direcção está a fazer), e começou a vender que nem um louco para deixar as contas o menos mau possível.

Veremos se assim é ou não.

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2015, 03:55

Ou então temos de ir chamar o presidente que recusou vender o Simão dois mercados seguidos e mesmo assim conseguiu que ele rendesse a top mais dois anos por cá...

Ah espera...era Vieira. Ou perdeu faculdades ou o Simão era uma joia de moço que nem queria o Liverpool ou os seus milhões...

Acontecem varios casos, estamos a falar de seres humanos e nao de gado! Cada um tem a sua maneira de ser, de pensar e de agir nesse tipo de situação.
Estava à vista de todos que o Enzo queria mesmo sair, e 25M é um preco bem mais que razoavel para deixar o homem ir à vida dele, mas é mais facil bater no Vieira, alias tudo neste espaco serve para bater no Vieira e nada serve para o elogiar, ja estamos habituados que os 10% aparecam muitas vezes por aqui a chamar tudo ao presidente do SLB, a repetirem-se diariamente até à exaustao para parecerem que sao muitos, mas depois chegam as eleições e os numeros nao deixam margem para duvidas!  O0
Até elogiam a politica dos porcos corruptos nessa gestao dos jogadores, quando todos sabemos como o fazem, mas isso é irrelevante nestas alturas em que o que se quer é deitar abaixo quem lidera o clube Campeao Nacional.
Eu estou-me a cagar para o Enzo e para todos os que queiram ir embora, querem ir, deem ca uma guita jeitosa e ponham-se na alheta, no Benfica so deve jogar quem quer dar tudo por aquela camisola, andam com a cabeca nos euros dos outros, adeus e boa viagem, daqui a 50 anos poucos saberao quem eles foram e o Benfica vai estar aqui ENORME e INIGUALAVEL como sempre foi!

miniMilk

Star

cernache1

Então e o Senhor não tem outras ambições ? Como é socio de outros clubes...Nunca se sabe. Não fique contrariado.

;)

Bola ao Poste

No SerBenfiquista querem ovos e omoletes.

cernache1

Citação de: Bola ao Poste em 02 de Janeiro de 2015, 08:30

Para isso basta ter galinhas...

E com o tal milagre financeiro, não é pedir muito, pois não ? A não ser que alguém minta...

:cool2:

Bola ao Poste

Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2015, 08:37

E com o tal milagre financeiro, não é pedir muito, pois não ? A não ser que alguém minta...

Não é pedir quase nada. Aliás, aqui em Portugal chovem notas de 500 para toda a gente.

cernache1

Citação de: Bola ao Poste em 02 de Janeiro de 2015, 08:43

Não é pedir quase nada. Aliás, aqui em Portugal chovem notas de 500 para toda a gente.

Pois. Afinal não temos milagre logo o LFV é um populista mentiroso ?

Não acredito !

Bola ao Poste

Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2015, 08:44
Citação de: Bola ao Poste em 02 de Janeiro de 2015, 08:43

Pois. Afinal não temos milagre logo o LFV é um populista mentiroso ?

Não acredito !

Andas um bocado abaixo da média do nível de comentários que por aqui circulam todos os dias. Tens de subir só mais um bocadinho e já pertences ao rebanho.

Boas entradas!

Ah, e antes que digas que o rebanho é outro... Eu sei. São ambos igualmente ridículos.