Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: ManInRed em 12 de Janeiro de 2015, 03:22
Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2015, 03:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: TombaLadeiras em 12 de Janeiro de 2015, 00:52
Comentários normais de um Benfiquista para com a sua equipa? A sério?

Tens que relaxar e relativizar.

"Ai ui, chamou cepo a um jogador".

Epá, lool.

Acho engraçada a indignação do TombaLadeiras, sobretudo quando os Benfiquistas já tiveram oportunidade de observar o presidente do Benfica mandar os sócios para o cara*** com as televisões a filmar e tudo. Mas pronto, dizer num fórum que um jogador é cepo e não serve para jogar futebol no Benfica é que não é normal.

Essa do Vieira mandar os sócios para o cara***, chavão repetido inumeras vezes e pedra de arremesso para quem odeia o homem, é dos acontecimentos mais manipulados e extrapolados que se pode ler por aqui. Se é verdade que Vieira mandou alguem para o cara***, não tenho duvidas, pois eu até estava presente (a cerca de 15 metros) e tive a oportunidade de ver e ouvir com clareza. Confesso que ao ouvir essas palavras não senti que fossem dirigidas a mim nem à maior parte dos sócios que se encontravam no pavilhão, inclusivamente àqueles que não tinham votado nele. Dirigiam-se sim a uma franja de criaturas (infelizmente sócios do Benfica) que tendo concerteza o direito à sua opinião, passam as assembleias gerais em modos perfeitamente primitivos a ofender e a atacar o homem. Não o devia ter feito? Não. Quanto mais não fosse pelo facto de quem assim se comporta apenas merecer desprezo, todavia acho ter-se tratado de uma reação perfeitamente normal de qualquer ser humano que se visse naquela posição. Passar assembleias a ouvir impropérios para a sua mãe ao longo de 10 anos, deve ser cansativo.

Tenho a minha opinião, da mesma maneira que muitos GRANDES BENFIQUISTAS têm opiniões perfeitamente contrárias às minhas. Há gente que não gosta do trabalho do Vieira, critica e fundamenta as suas criticas. Aceito e respeito isso.
Gente que se comporta ao nivel do mais atrasado neandertal, berrando merda a plenos pulmões e fazendo explodir petardos dentro das assembleias, aqui fica o meu contributo -  vão para o cara***!

Se tu próprio reconheces que ele não deveria ter dito isso, não há mais nada a dizer. Apenas achei engraçada a indignação por se apelidar os jogadores de cepos ou coisa parecida...num fórum de internet. Só isso. Quanto ao resto, tu fazes o que bem entenderes e dás o contributo que quiseres. Isso é contigo.
sabia que se tinha passado essa situação de mandar para o c****** alguns sócios mas nunca tinha ouvido quem lá estivesse explicar o porquê de o ter feito e concordo com o ManInRed pois ninguém é de ferro. vir dizer que não há mais nada a dizer quando se aceita que ele realmente esteve mal (e esteve) ao mandar alguns sócios para o c****** é uma visão muito limitada do ser humano...queria ver se fosse contigo, amigo! queria ver a tua reacção! falar de fora é fácil!

Maka

Diz O Nojo que o Jonathan Rodriguez é aposta pessoal do LFV.

kid bengala

Citação de: Maka em 13 de Janeiro de 2015, 03:27
Diz que o viu jogar e por isso fez o esforço. Como ele admitiu que não percebia de futebol, espero que o jogador tenha a aprovação da prospecção, porque comprar alguém porque o presidente gostou não faz sentido.

Maka

Citação de: kid bengala em 13 de Janeiro de 2015, 03:32
Diz que o viu jogar e por isso fez o esforço. Como ele admitiu que não percebia de futebol, espero que o jogador tenha a aprovação da prospecção, porque comprar alguém porque o presidente gostou não faz sentido.

Estive mesmo para escrever isso, mas não quis ser mauzinho  ;D ;D

kid bengala

Citação de: Maka em 13 de Janeiro de 2015, 03:36
Citação de: kid bengala em 13 de Janeiro de 2015, 03:32

Estive mesmo para escrever isso, mas não quis ser mauzinho  ;D ;D
Eu desconfio sempre quando dizem que jogador x é aposta pessoal do presidente, espero sempre que seja apenas uma noticia para ele ficar bem aos olhos dos adeptos e não realidade, porque contratações apenas, porque alguém, que não percebe de futebol quer, tem tudo para dar mal.

Kurt Cobain 10

Rodrigo Moreno também foi aposta do presidente e foi o que se viu.
Abutres só sabem falar mal. :smokin:

Theroux

Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 23:25
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2015, 23:10
Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 23:03
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2015, 22:09
Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 21:02
VAMOS ERGUER UM IMPÉRIO UMA ESCOLA!

Por quê fazer uma referência sarcástica a uma iniciativa da Fundação Benfica que visa auxiliar crianças em Cabo Verde?

O auxílio a crianças é para ti uma perda de tempo? A Fundação Benfica é uma perda de tempo? É algo que merece ser menorizado? É algo que denigre ou prejudica de alguma forma a instituição S.L.B.?

O que há especificamente nesta iniciativa que te inspira a gozar com ela?

Atenção que respeito a 100% o direito de te expressares como bem entenderes, pergunto apenas por mera curiosidade.

Porque parece que estamos sempre na vanguarda no que toca a erigir infraestruturas.
Seja no CFC, seja em Cabo Verde, lá está o nosso grande Presidente a prometer um edifício.
Tudo o que é demais, enjoa, e acaba por se tornar suspeito.

Mas foste contra a construção do CFC?

O tem a construção dessa infra-estrutura que todos os grandes (e alguns médios) clubes têm de suspeito?

Contra o CFC? Nada disso. Sou é contra andar a construir escolas e universidades, do Seixal à ilha do Fogo. Ou lares para jogadores construídos com timings completamente desfasados. Pensa no seguinte: quando esse projecto estiver concluído (ainda falta MUITO tempo), quem são as 'velhas glórias' que ainda estarão vivas e que precisarão de um lar para viver? Muitos dos jogadores que são efectivamente "glórias" vão possivelmente morrer antes do 'lar' estar concluído, e a partir de certa altura verificou-se uma coisa interessante: #1, praticamente deixou de haver "glórias", e #2, os jogadores ganham tanto que é muito pouco provável precisarem deste tipo de apoios.

Assim já nos estamos a entender.

Foste sarcástico em relação à construção da escola porque és contra a sua construção.

Tudo dito, estou esclarecido.

Semper Fidelis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Gandaia

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Janeiro de 2015, 00:14
Citação de: Gandaia em 13 de Janeiro de 2015, 00:08
Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 23:55
Eu veria com muito bons olhos se esse 'lar' tivesse sido construído há 10 ou 20 anos atrás (não, não estou a culpar o LFV por não ter sido construído). Acho que quanto mais tempo passa, menos útil se torna uma obra desse tipo. Como te disse, cada vez há menos glórias, e os jogadores cada vez ganham mais. Daqui a 10, 15, 20, ou mais anos, quem é que vais lá albergar? Jogadores que jogaram 2 ou 3 anos no clube?
Se me dissessem que tínhamos um lar para albergar os Vitor Batistas desta vida, não me ouviriam uma palavra contra.

É para prevenir esses casos que se quer construir isso. A vida dá muitas voltas e hoje estamos bem e amanhã estamos no buraco. Nem todos os jogadores ficam ricos como futebol e por vezes têm azares. Não consigo entender quem esteja contra a construção de algo como esta casa. E eu referi que creio que glórias benfiquistas de outras modalidades também possam usufruir desta casa em caso de necessidade.
podem lá por o Cadete, coitado...
por acaso nunca tinha visto as coisas como o Maka falou e julgo que com razão. Afinal quem vai necessitar disso daqui a uns anos? glórias? quais? agora é quase tudo pesetero lol
os pobretanas do antigamente que suavam a camisa e fizeram o Benfica bi-campeao europeu já cá não vão estando. estão infelizmente de partida...
acho que realmente isso de pouco ou nada vai servir...só se for para albergar Michéis, Sidneis e Bebés...glórias...

Olha, tens o exemplo do Veloso. E como o Veloso poderá haver outros que não te lembres agora. A facilidade com que referes esses nomes e esqueces o Veloso é sintomático. Não entender que a construção desta casa é um bom pprojecto faz-me confusão. E como já referi o Benfica não é só futebol!! Atletas das modalidades creio que também poderão usufruir deste espaço. Ou para ti os atletas das modalidades também estão todos bem na vida? E se por alguma azar na vida, que são coisas que acontecem, por exemplo, o Paneira ou o Isaías ficarem em situações complicadas? E sabes se não há atletas gloriosos do Benfica nas modalidades que hoje em dia enfrentam bastantes dificuldades??

E mesmo que hoje em dia ganha bem, nada garante que no futuro esteja bem. Ter uma casa que sirva para albergar quem no passado defendeu o Benfica com glória faz para mim todo o sentido.

zefo

Malandro foste a CV fazer mais um biscate pro filhote  :metal:

zefo

Citação de: Gandaia em 13 de Janeiro de 2015, 07:35
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Janeiro de 2015, 00:14
Citação de: Gandaia em 13 de Janeiro de 2015, 00:08
Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 23:55
Eu veria com muito bons olhos se esse 'lar' tivesse sido construído há 10 ou 20 anos atrás (não, não estou a culpar o LFV por não ter sido construído). Acho que quanto mais tempo passa, menos útil se torna uma obra desse tipo. Como te disse, cada vez há menos glórias, e os jogadores cada vez ganham mais. Daqui a 10, 15, 20, ou mais anos, quem é que vais lá albergar? Jogadores que jogaram 2 ou 3 anos no clube?
Se me dissessem que tínhamos um lar para albergar os Vitor Batistas desta vida, não me ouviriam uma palavra contra.

É para prevenir esses casos que se quer construir isso. A vida dá muitas voltas e hoje estamos bem e amanhã estamos no buraco. Nem todos os jogadores ficam ricos como futebol e por vezes têm azares. Não consigo entender quem esteja contra a construção de algo como esta casa. E eu referi que creio que glórias benfiquistas de outras modalidades também possam usufruir desta casa em caso de necessidade.
podem lá por o Cadete, coitado...
por acaso nunca tinha visto as coisas como o Maka falou e julgo que com razão. Afinal quem vai necessitar disso daqui a uns anos? glórias? quais? agora é quase tudo pesetero lol
os pobretanas do antigamente que suavam a camisa e fizeram o Benfica bi-campeao europeu já cá não vão estando. estão infelizmente de partida...
acho que realmente isso de pouco ou nada vai servir...só se for para albergar Michéis, Sidneis e Bebés...glórias...

Olha, tens o exemplo do Veloso. E como o Veloso poderá haver outros que não te lembres agora. A facilidade com que referes esses nomes e esqueces o Veloso é sintomático. Não entender que a construção desta casa é um bom pprojecto faz-me confusão. E como já referi o Benfica não é só futebol!! Atletas das modalidades creio que também poderão usufruir deste espaço. Ou para ti os atletas das modalidades também estão todos bem na vida? E se por alguma azar na vida, que são coisas que acontecem, por exemplo, o Paneira ou o Isaías ficarem em situações complicadas? E sabes se não há atletas gloriosos do Benfica nas modalidades que hoje em dia enfrentam bastantes dificuldades??

E mesmo que hoje em dia ganha bem, nada garante que no futuro esteja bem. Ter uma casa que sirva para albergar quem no passado defendeu o Benfica com glória faz para mim todo o sentido.

Já agora para todos os sócios com x anos de associados, esses sim nunca ganharam muito € e pagaram as cotas e muitos vão para lares ilegais ou de merda da SS.

Bola7

qual será o próximo jogador a ser vendido pela clausula de rescisão á la moda vieira?... :smokin:

joker17

magoslb

Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2015, 09:48
qual será o próximo jogador a ser vendido pela clausula de rescisão á la moda vieira?... :smokin:

Não deves esperar muito, a "cláusula" do Gaitan até Agosto, se calhar é depositada.

kikohernandez

Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2015, 09:48
Estão 2 no forno, Nico e Maxi  ::)

Pessoalmente acho que se o Maxi não renovar ainda vai embora em Janeiro, mas é apenas um feeling meu