Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

eq02012

Citação de: J074_RiP em 24 de Janeiro de 2015, 01:09
Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 01:06
pessoal so vos digo uma coisa...e preciso amar mt o benfica e ter uma convicçao enorme no presidente k temos pa tar ca sozinho a dar o peito as balas eheheh :)

Amar seja o que for não é ser carneiro e colocar o cérebro de lado.
Pela tua ordem de ideias os terroristas islâmicos são do melhor que há.
eu apresento os argumentos e ja os fundamenti todos ...kem n ker perceber k n perceba...eu estou em modo bi campeonato ate maio..sera mais um feito historico desta direçao

eq02012

Citação de: Universo Benfica em 24 de Janeiro de 2015, 01:09
pessoal so vos digo uma coisa...e preciso amar mt o benfica e ter uma convicçao enorme no presidente k temos pa tar ca sozinho a dar o peito as balas eheheh :)
Se amas tanto o Benfica, já começavas por escrever Benfica como deve ser.

Benfica é com B maiúsculo.
amigo se fosse por ai e os insultos k leio ca a todas as pessoas k trabalham no benfica tavamos conversados

J074_RiP

Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 01:10

eu apresento os argumentos e ja os fundamenti todos ...kem n ker perceber k n perceba...eu estou em modo bi campeonato ate maio..sera mais um feito historico desta direçao

O que tu apresentaste foi o mesmo texto umas 400 vezes e uma data de mentiras e diarreia cerebral.
Não és capaz de dar um argumento que faça o mínimo sentido, metes os pés pelas mãos, mostras desconhecer a história Gloriosa do Benfica e cais no ridículo de comparações que até o próprio lfv se sentiria envergonhado.

Maka

Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 01:09
CAMPEONATO NACIONAL (valores absolutos) CATORZE PRESIDENTES COM MAIS TÍTULOS PERDIDOS

Nome                                  N.º

Luís Filipe Vieira                   8
Joaquim Ferreira Bogalho       4
Augusto Fonseca Júnior         3
José Ferreira Queimado         3
Fernando Martins                 3
Manuel Damásio                   3
João Vale Azevedo                 3
Manuel Vilarinho                   3
João Tamagnini Barbosa         2
Mário Gusmão Madeira          2
Maurício Vieira Brito              2
Borges Coutinho                   2
João Santos                          2
Jorge Brito                           2
Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 01:06
CAMPEONATO NACIONAL (valores relativos) ONZE PRESIDENTES COM MELHOR PERCENTAGEM EM TÍTULOS CONQUISTADOS

Nome                                  %

Félix Bermudes                   100
Adolfo Vieira Brito               100
Duarte Borges Coutinho        75
Manuel Conceição Afonso      67
João Santos                         60
Vasco Ribeiro                       50
Maurício Vieira Brito              50
António Fezas Vital               50
Augusto Fonseca Júnior        40
José Ferreira Queimado        40
Fernando Martins                 40

VAMOSSSSSS ERGUERRRRR UM IMPÉRRRRRRIIIIIIIOOOOO!

eq02012

Citação de: J074_RiP em 24 de Janeiro de 2015, 01:13
Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 01:10

O que tu apresentaste foi o mesmo texto umas 400 vezes e uma data de mentiras e diarreia cerebral.
Não és capaz de dar um argumento que faça o mínimo sentido, metes os pés pelas mãos, mostras desconhecer a história Gloriosa do Benfica e cais no ridículo de comparações que até o próprio lfv se sentiria envergonhado.
ahahaha...ainda hoje me perguntaram ca kem foi melhor presidente o cosme damiao ou o vieira....o cosme nem presidente tinha sido...isso sim e grave

Cloughie

Só mais um miminho.

CAMPEONATO NACIONAL (valores relativos) TREZE PRESIDENTES COM PIOR PERCENTAGEM EM TÍTULOS CONQUISTADOS Nome N.º %

João Vale Azevedo 0/3 100
Manuel Vilarinho 0/3 100
João Tamagnini Barbosa 0/2 100
Jorge Brito 0/2 100
Júlio Ribeiro Costa 0/1 100
António Catarino Duarte 0/1 100
Manuel Damásio 1/4 75
Luís Filipe Vieira 3/11 73
Mário Gusmão Madeira 1/3 67
Joaquim Ferreira Bogalho 2/6 67
Augusto Fonseca Júnior 2/5 60
José Ferreira Queimado 2/5 60
Fernando Martins 2/5 60

eq02012

bem pessoal ate a proxima vou ter de sair...juntos rumo ao sonho historico o bi campeonato :)...viva o benfica maior clube do mundo

eq02012

Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 01:15
Só mais um miminho.

CAMPEONATO NACIONAL (valores relativos) TREZE PRESIDENTES COM PIOR PERCENTAGEM EM TÍTULOS CONQUISTADOS Nome N.º %

Manuel Vilarinho 0/3 100
Jorge Brito 0/2 100
Manuel Damásio 1/4 75
Fernando Martins 2/5 60

vai ver a obra de cada um deles e a conjuntura com k pegaram no clube...um dia qd ele sair de la sera feita a devida justiça...abraço ate uma proxima ...juntos rumo ao sonho historico bi campeonato

Cloughie

"Por absurdo, um presidente pode tornar-se o "mais titulado do Benfica", com sete títulos de campeão - "ultrapassando" os seis de Borges Coutinho -, mesmo que o clube conquiste um título de cinco em cinco épocas, se estiver na presidência do "Glorioso" durante 36 anos! Ridículo! De pequeno clube!"

Alberto Miguéns. Um benfiquista de mão cheia. Um senhor. :bow2:

Covenant

Oh esperto, vê quanto tempo o Borges Coutinho precisou para esses títulos. E já agora vai ver quantas Taças de Portugal ganhou..

paulomaia1972

Sagrada família Benfiquista

Fundador
Jogador mitico
Presidente Rei Sol

Todos os dias rezo pelo nosso rei sol

Covenant

Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 01:15
bem pessoal ate a proxima vou ter de sair...juntos rumo ao sonho historico o bi campeonato :)...viva o benfica maior clube do mundo
Um clube com tantos tris... Um bi, nunca será histórico.

Cloughie

Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 01:16
Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 01:15
Só mais um miminho.

Manuel Vilarinho 0/3 100
Jorge Brito 0/2 100
Manuel Damásio 1/4 75
Fernando Martins 2/5 60

vai ver a obra de cada um deles e a conjuntura com k pegaram no clube...um dia qd ele sair de la sera feita a devida justiça...abraço ate uma proxima ...juntos rumo ao sonho historico bi campeonato

Não sei se a ver o sol aos quadradinhos dá para fazer isso.
Vai lá embora, avençado. Beijinhos. :smitten:

pauloesteves

Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 01:00
Citação de: J074_RiP em 24 de Janeiro de 2015, 00:59
Ia jurar que quem elegeu o Vale e Azevedo foram os sócios e só não o fizeram a segunda vez por causa do Eusébio e das mentiras do Vilarinho.
e a diferença...um vigarista n fica la mt tempo no poleiro...ja o nosso grande presidente e o recordista de mais anos na presidencia do maior clube do mundo...pormenores
não o acho um grande presidente , escolheu foi muito bem quem o acompanhou estes anos todos e menciono apenas um nome Jorge Jesus , se não fosse o treinador que temos duvido que o Benfica nível de futebol apresenta se a qualidade e os títulos que ganhou, agora numa coisa concordo contigo virem aqui criticar o presidente do Benfica por vender um jogador chamado Bernardo Silva por quase 16 milhões de  euros é ridículo , como se 16 milhões de euros não fosse nada de especial . só para lembrar Lucas silva foi vendido ao real Madrid por 14 milhões ta tudo dito quanto ao excelente negocio por parte do Benfica e por parte do Bernardo que deve estar contentíssimo da vida tambem

Cloughie