Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Fevereiro de 2015, 23:14
Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Fevereiro de 2015, 23:11
Estou aqui a pensar que se não tivessemos vendido mais de meia equipa se calhar hoje tinhamos com facilidade 19V em 19J.
Pensamentos meus.

obrigado líder
Sim, obrigado lider por sermos campeoes, temos ganho a triplete, e estar novamente em primeiro lugar...

Quando a exigência chega aos 100% de vitórias no campeonato é sinal que estamos no bom caminho.

ChamaImensaSLB

Citação de: Theroux em 07 de Fevereiro de 2015, 23:18
Estou aqui a pensar que se não tivessemos vendido mais de meia equipa se calhar hoje tinhamos com facilidade 19V em 19J.
Pensamentos meus.

obrigado líder
Sim, obrigado lider por sermos campeoes, temos ganho a triplete, e estar novamente em primeiro lugar...

Quando a exigência chega aos 100% de vitórias no campeonato é sinal que estamos no bom caminho.

Não foi exigência. Eu vi que percebeste mas ok.
Faço na mesma o desenho.

Olhando para o campeonato que estamos a fazer com uma equipa que foi desfeita, falhamos apenas com sporting, braga e paços. Olhando para esses jogos e para o resto da temporada leva-me a pensar com muita confiança que com um siqueira, um garay e um enzo na equipa teriamos ganho todos os jogos. Não exijo isto, estou a dizer que acredito seriamente nisso.

sardao

Theroux

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Fevereiro de 2015, 23:29
Pensamentos meus.

obrigado líder

Faço na mesma o desenho.

Olhando para o campeonato que estamos a fazer com uma equipa que foi desfeita, falhamos apenas com sporting, braga e paços. Olhando para esses jogos e para o resto da temporada leva-me a pensar com muita confiança que com um siqueira, um garay e um enzo na equipa teriamos ganho todos os jogos. Não exijo isto, estou a dizer que acredito seriamente nisso.

Salvo erro nunca na história do futebol português existiu um arranque com 19 vitórias em 19 jogos. Não me parece que fosse o Enzo e o Garay a fazer a diferença. E ainda por cima "com facilidade". Quem saiu fez foi muita falta na Champions.

20Nico Gaitan20

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Fevereiro de 2015, 23:29
Pensamentos meus.

obrigado líder

Faço na mesma o desenho.

sim....mas nós não somos o City....temos de vender.

podemos é vender menos,mas temos sempre de vender.

20simao1

Esta merda do proença.. não há vergonha na cara crl. E melhor não dizer mai nada

Benfica by GB

ontem esteve na Luz com o futsal. Muito bem...

Slb04Sempre

Sanguinaire

Da fortunas aos gregos por um jogadore que nao vale grande coisa...
Davas te bem com as compras na argentina, os jogadores deste campeonato pareciam te caro demais no ultimo verao, foi mesmo assim ???? 
Querias inventar ?

Os gregos sao talvez + baratos  e melhores k os jogadores portugueses  ?

Quer ganhar titulos com jogadores de campeonatos bem + fracos que o nosso, este palerma fodeu a equipa e goza comnosco

Tr - 17

És o maior!!

Responsável pela merda que fizeste à equipa..

andre_diogo

Lindo serviço.

E quanto ao campeonato não precisas de o ganhar, és reeleito na mesma.

komytis

david_slb

Karel Alinho

Gnr. Keenan

O amigo do sistema.
O maior embuste da história do Benfica.