Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: VodkaBoy em 22 de Maio de 2015, 14:21

Eu ia jurar que do zero começou o Vilarinho...

E sermos sérios? Nenhum desses enormes presidentes que citaram pegaram num Benfica no estado em que o LFV pegou... isso é um facto! O Benfica de hoje em dia evoluiu para um patamar altissimo em todas as suas vertentes algo que nao viamos ha muito tempo (se calhar uma maioria aqui nunca o tinha visto). Infraestruturas, futebol, modalidades, formacao, etc etc... Todos esses presidentes herdaram um Benfica ganhador com atletas do melhor que havia, a maioria herdou planteis cheios de campeonatos e recheados de mistica, nenhum desses herdou um Benfica a viver nos anos (dos apitos) dourados do fcp e teve que combater essa hegemonia, o Vieira comecou do zero e hoje temos um Benfica à Benfica! Ira ficar para sempre na nossa historia como um dos melhores presidentes do Sport Lisboa e Benfica. Nao (querer) reconhecer isso neste momento, ja nao é ignorancia, é apenas teimosia.

ZERO palavras para Vilarinho?

De 2000 a 2003 o Vilarinho fez zero?

T1n0_SLB

Citação de: booggie em 22 de Maio de 2015, 15:18
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Maio de 2015, 15:14
E quando será o fim do entreposto?

E dos ódios de morte?

Tens um grande presidente, congratula-te por isso, dá graças a quem te identificas, tem memória e analisa a história sem reservas mentais.

És mais feliz assim senão passas 20 anos a apostar no cavalo errado!

2020 é o mínimo, eu apontava para 2024!

:flagglorioso:

E responder ao meu post?

Resposta de bot não conta.

TJSF

Se o livro Missão Benfica for tido em consideração...o Vilarinho não foi muito mais do que um ajudante do Vieira.

Acho esta história de quem é o melhor um pouco prematura, deixem ele sair, o tempo passar. Secalhar sai daqui com o clube endividado e obriga-nos a outra travessia do deserto.

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: VodkaBoy em 22 de Maio de 2015, 14:21

Eu ia jurar que do zero começou o Vilarinho...

E sermos sérios? Nenhum desses enormes presidentes que citaram pegaram num Benfica no estado em que o LFV pegou... isso é um facto! O Benfica de hoje em dia evoluiu para um patamar altissimo em todas as suas vertentes algo que nao viamos ha muito tempo (se calhar uma maioria aqui nunca o tinha visto). Infraestruturas, futebol, modalidades, formacao, etc etc... Todos esses presidentes herdaram um Benfica ganhador com atletas do melhor que havia, a maioria herdou planteis cheios de campeonatos e recheados de mistica, nenhum desses herdou um Benfica a viver nos anos (dos apitos) dourados do fcp e teve que combater essa hegemonia, o Vieira comecou do zero e hoje temos um Benfica à Benfica! Ira ficar para sempre na nossa historia como um dos melhores presidentes do Sport Lisboa e Benfica. Nao (querer) reconhecer isso neste momento, ja nao é ignorancia, é apenas teimosia.

Sim, porque a falta de transparência, o ter transformado o clube numa verdadeira placa giratória de interesses financeiros, os estatutos anti-democráticos (que, aliás, até o impediriam a ele próprio de concorrer ao 1º mandato), a questão do número de sócio.......nada disto interessa (para não falar de outras coisas).
O que interessa é o apito dourado e o Vale.

Meterem o Vieira na mesma categoria (ou até acima, como alguns) dum Borges Coutinho ou de um Ferreira Queimado é asqueroso. E nem é uma questão de canecos.

Bleach

Dão graças e bem pelo bi campeonato , mas esquecem se e mal , que o porko ja foi tetra com lfv no slb. Bom mandato desportivo este , não apaga os outros , com tantos anos de benfica e tantas promessas , esperava se um benfica coeso e vitorioso há mais tempo. Financeiramente estamos mal , embora agora "tenhamos" mais patrimonio...pois ainda o estamos a pagar.

AnotherDoom

Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2015, 15:29
Se o livro Missão Benfica for tido em consideração...o Vilarinho não foi muito mais do que um ajudante do Vieira.

Acho esta história de quem é o melhor um pouco prematura, deixem ele sair, o tempo passar. Secalhar sai daqui com o clube endividado e obriga-nos a outra travessia do deserto.

O livro sobre o Sócrates também o descreve como o melhor 1º Ministro que Portugal já teve.

Theroux

Citação de: cristao69 em 22 de Maio de 2015, 14:05
Rui Rangel acredita que, mantendo-se a "espinha dorsal" na equipa, o Benfica conseguirá continuar no caminho das vitórias, não podendo descurar a Liga dos Campeões.

"O Benfica não pode ser eliminado prematuramente da Champions porque a arrecadação de receitas é fundamental. O tri vai ser mais fácil que o bi[campeonato], encontrada a rota e estabilizada esta equipa. Se se mantiver a espinha dorsal e houver um ponto de equilíbrio...", afirmou, à Antena 1, o juiz e antigo candidato à presidência dos encarnados, elogiando ainda o líder dos encarnados.

"O título deve-se aos jogadores e a Jorge Jesus, mas o grande obreiro deste título chama-se Luís Filipe Vieira. É importante manter este linha de rumo que deverá passar pela manutenção de Jorge Jesus. O presidende do Benfica já habituou os benfiquistas a esta ideia: o Benfica está sempre em primeiro lugar. Fiz algumas críticas a Jorge Jesus, algumas que mantenho, mas considero-o um gradne treinador".

Até o Rui Rangel já elogia fortemente o Presidente. Ainda vão dizer que tb está comprado...

Declarações interessantes.

AnotherDoom

Mas então o Rangel não era um traste, um gajo com zero credibilidade e que devia dinheiro, segundo os apoiantes de LFV na altura das eleições?

Agora as palavras deles já são "interessantes"?

Se calhar era como o Moniz... um bandido que queria tomar o Benfica de assalto com os espanhóis que passou a homem sério e excelente profissional.

Scorpion8

Citação de: cristao69 em 22 de Maio de 2015, 14:05
Rui Rangel acredita que, mantendo-se a "espinha dorsal" na equipa, o Benfica conseguirá continuar no caminho das vitórias, não podendo descurar a Liga dos Campeões.

"O Benfica não pode ser eliminado prematuramente da Champions porque a arrecadação de receitas é fundamental. O tri vai ser mais fácil que o bi[campeonato], encontrada a rota e estabilizada esta equipa. Se se mantiver a espinha dorsal e houver um ponto de equilíbrio...", afirmou, à Antena 1, o juiz e antigo candidato à presidência dos encarnados, elogiando ainda o líder dos encarnados.

"O título deve-se aos jogadores e a Jorge Jesus, mas o grande obreiro deste título chama-se Luís Filipe Vieira. É importante manter este linha de rumo que deverá passar pela manutenção de Jorge Jesus. O presidende do Benfica já habituou os benfiquistas a esta ideia: o Benfica está sempre em primeiro lugar. Fiz algumas críticas a Jorge Jesus, algumas que mantenho, mas considero-o um gradne treinador".

Até o Rui Rangel já elogia fortemente o Presidente. Ainda vão dizer que tb está comprado...
e está, só dois não se venderam até hoje, Veiga e Bruno Carvalho

Darko

Nem Jesus da Nazaré agradou a todos. A visão estratégica de LFV é algo transcendental e no longo prazo vamos levando com os resultados, por vezes faz coisas incompreensíveis e mais tarde estamos aqui a celebrar o bicampeonato. Go figure.

Scorpion8

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2015, 02:44
O melhor presidente da história do BENFICA.
A forma como encontrou o clube e o colocou no patamar prestigiaste em que se encontra, não deixam dúvidas.
pela porta do cavalo?

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 22 de Maio de 2015, 15:39
Mas então o Rangel não era um traste, um gajo com zero credibilidade e que devia dinheiro, segundo os apoiantes de LFV na altura das eleições?

Se calhar era como o Moniz... um bandido que queria tomar o Benfica de assalto com os espanhóis que passou a homem sério e excelente profissional.

Lá está, Rui Rangel fez declarações, eu disse que eram interessante, e tu, como resposta, decides, sem me citar, atacar-me, apesar de não fazeres ideia o que penso sobre elas, além de as achar "interessantes".

Não só isso como, ao abrigo de uma única palavra que eu de facto disse, constróis um post inteiro de insinuações e falsidades, atacando-me sem citar, assim ignorando total e completamente o que foi dito por Rui Rangel.

É uma táctica similar à que os políticos mais reles por esse mundo fora usam todos os dias em debates: ignorar a mensagem e passar directamente aos ataques ad hominem, mas em ti não é novo pois praticamente sempre que leio um post teu estás a atacar benfiquistas pelas ideias que têm.

Concluíndo, na próxima não tenhas medo de citar quando me atacas porque disse uma frase completamente inócua, que eu não mordo.

Ah, e agora já ninguém quer saber do que disse o Rui Rangel. Parabéns, o teu reflexo pavloviano atingiu o objectivo.

Han

Era mal informado. Não tinha nem tem arcaboiço para presidente do Benfica.

JoaoPedroLopes

Mais um vendido, seguindo os padrões de alguns.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=830434&tm=28&layout=158&visual=49

E outro:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=830093&tm=28&layout=158&visual=49

Esta semana, o ex-candidato, Bruno Carvalho, tb elogiou o LFV por isso é menos um "não-vendido".

AnotherDoom

Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 15:49

Era mal informado. Não tinha nem tem arcaboiço para presidente do Benfica.

Tu, eu e qualquer benfiquista sabiam ZERO sobre a capacidade ou se tinham arcaboiço de Vilarinho ou LFV em 2000 e 2003.

Isso é um não argumento, já que não houve qualquer debate, confronto de ideias.

O Rangel nunca teve que se preparar para uma troca de ideias e ou argumentos.

Aquilo que o Figo escreveu sobre as eleições para a FIFA, podia ter sido por qualquer candidato a Presidência do Benfica de 2003 para cá.